Infelizmente para algumas pessoas há uma linha que separa o que elas querem hoje do que querem amanhã, uma linha que distingue o que ontem era fixe do que hoje é foleiro, do que hoje é moda e amanhã é história, do que elas gostam do que o que elas não gostam, e elas não sabem do que gostam amanhã.
Não, não tem nada a ver com a IRIS by ZON Fibra, tem haver com pessoas que tratam outras como se fossem um objecto, um aparelho, que se pode ligar, desligar e deixar em stand-by, que como objectos que são podem-os deixar ligados um dia inteiro, mas no outro já nem se lembram deles, eu faço isso com a minha televisão, há quem faça isso com pessoas.
Há quem use as pessoas como quem use uma tesoura por exemplo, dá-nos jeito uma vez por mês para nos ajudar com uns pequenos problemas e depois fica na gaveta, mas há uma linha que separa os objectos das pessoas, as pessoas têm sentimentos e os objectos não, e por tal tratamento, há uma linha que separa os dias em que se sentem especiais do que aqueles em que se sentem lixo, e se as coisas continuarem assim, haverá uma linha que separa aquilo que hoje é essencial do que amanhã terá de passar à história...
Ao ler isto lembrei-me daquela frase que diz "porque é que usamos as pessoas e amamos os objectos?" Infelizmente há quem o faça. e há quem faça muito pior. Sabes David, há uma linha que separa as pessoas que passam daquelas que querem ficar, e há outra que separa as que querem ficar, daquelas que nós queríamos que ficassem.
ResponderEliminarquanto a mim, tenciono ficar por aqui, se também quiseres :)
Tu fazes para daquelas que eu quero que fiquem e daquelas que querem ficar, o que ajuda bastante!
ResponderEliminarGostei!!! Disses-te tudo, infelizmente não és o único =\
ResponderEliminar