domingo, 21 de outubro de 2018

Impact Wrestling | Bound For Glory 2018

Johnny Impact conquista o título mundial



Data: 14 de outubro de 2018
Arena: Melrose Ballroom
Localidade: Astoria, Nova Iorque




Matt Sydal e Ethan Page vs. Rich Swann e Willie Mack
Combate minimamente entretido, com cada equipa a apresentar um homem mais ágil e outro mais poderoso fisicamente. Sydal e Page mantiveram Swann sob controlo durante largos minutos, mas este último lá conseguiu finalmente o hot tag no big man Willie Mack.
A dada altura, Ethan Page parecia ter a vitória no balso após um Super Body Slam e um Swanton Bomb, mas não passou da near fall em Rich Swann.
Seguiram-se golpes desesperados e inesperados de parte a parte, já sem as regras básicas a serem respeitadas e com os quatro homens em ringue. No meio da confusão, Swann executou um Handspring Cutter e um Phoenix Clash vitorioso em Sydal.
Vencedores: Rich Swann e Willie Mack
Nota: 6,5/10


Eli Drake vs. James Ellsworth
Acabadinho de deixar a WWE, James Ellsworth aceitou o desafio de Eli Drake com o intuito de dar outra imagem de si mesmo. Esteve perto de vencer após um Superkick, mas não passou da near fall. Ainda assim foi Eli Drake a vencer, após um Eli Drop.
Após o combate, Abyss atacou Eli Drake e plantou-o numa mesa com um Chokeslam.
Vencedor: Eli Drake
Nota: 5/10


Impact Knockouts Championship:
Tessa Blanchard (c) vs. Taya Valkyrie
Combate algo atabalhoado, não na execução dos golpes mas na sua estrutura, com alguma falta de psicologia de ringue e desencontro quanto ao timing correto de cada ação.
A campeã acabou por levar a melhor, após uma espécie de Flying Codebreaker.
Vencedora: Tessa Blanchard
Nota: 5/10


Eddie Edwards vs. Moose
Início de combate agressivo, mas rapidamente dado como terminado com interferência de Kevin Kross, que deu a vitória por desqualificação a Eddie Edwards. Entretanto, Tommy Dreamer apareceu para fazer o save e para anunciar que o combate passaria agora a ser de tag team.
Vencedor: Eddie Edwards (por desqualificação)
Nota: -


Combate sem desqualificações:
Eddie Edwards e Tommy Dreamer vs. Moose e Killer Kross
Combate caótico, recheado de violência e com corpos a voar por todo o lado. Com a permissão de utilização de objetos, esperava-se um final sangrento, mas acabou por ser um Roll-Up de Eddie Edwards a dar a vitória à sua equipa.
Vencedor: Eddie Edwards e Tommy Dreamer
Nota: 5,5/10


oVe Rules match:
Ohio Versus Everything (Dave Crist, Jake Crist e Sami Callihan) vs. Brian Cage, Fénix e Pentagón Jr.
Mais um combate caótico, com corpos a voar um pouco por todo o lado. Num dos spots da noite, Fénix voou para um Flying Cutter em Callihan, que ainda assim evitou a derrota.
Minutos depois, Brian Cage tentou enfrentar os três adversários de uma assentada, mas acabou por ser derrotado pela primeira vez no Impact Wrestling após um Piledriver de Sami Callihan
Vencedores: Ohio Versus Everything (Dave Crist, Jake Crist e Sami Callihan)
Nota: 6,5/10


Concrete Jungle Death match:
The Latin American Xchange (Santana, Ortiz e Konnan) vs. The OGz (Hernandez, Homicide e King)
Combate em que a madeira do ringue esteve exposta, sem os habituais tapetes e lonas a cobri-la. Cada queda equivaleu, portanto, a um momento holy shit.
Os The OGZ estavam por cima quando Konnan entrou em cena, atacou os seus três membros e deu uma ajudinha para Ortiz e Santana garantirem o triunfo após um double team.
Vencedores: The Latin American Xchange (Santana, Ortiz e Konnan)
Nota: 6/10


Impact World Championship:
Austin Aries (c) vs. Johnny Impact
Combate equilibrado, entre um mais matreiro Austin Aries e um destemido Johnny Impact. Não houve uma história muito complexa. O fio condutor baseou-se num duelo de ataque e contra-ataque.
Tanto Impact como Aries estiveram perto do triunfo após alguns dos respetivos signatures moves, mas ambos revelaram resiliência.
Numa das principais near falls, Impact executou o Starship Pain, mas Aries às cordas com uma mão. Aries respondeu com um Brainbuster, mas Impact colocou um pé na corda superior.
Já nos minutos finais, Aries acertou em Taya Valkyrie com um Suicide Dive para tentar desconcentrar o adversário, porém, um enraivecido Johnny Impact alcançou o triunfo e conquistou o triunfo após um Brainbuster e um Starship Pain.
Vencedor: Johnny Impact (novo campeão)
Nota: 7/10














#IMPACTonPop #AndStill #AndNew #WeAreIMPACT #BFGCOMDA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...