segunda-feira, 17 de setembro de 2018

WWE | Hell in a Cell 2018

Lesnar regressa, ataca Reigns e Strowman e deixa combate Hell in a Cell sem vencedor; Becky Lynch nova campeã



Data: 16 de setembro de 2018
Arena: AT&T Center
Localidade: San Antonio, Texas




Hell in a Cell match:
Jeff Hardy vs. Randy Orton
Primeiro combate Hell in a Cell para Jeff Hardy, enquanto Randy Orton já é bem mais experiente nestas andanças. Talvez por isso, Orton começou melhor.
Com o passar do tempo, Jeff foi soltando as amarras, conseguindo contra-atacar aqui e ali, ainda que com Orton em posição dominante. O Viper, sempre perigoso e calculista, utilizou dois escadotes, uma cadeira e o cinto do seu adversário para fazer estragos.
Logo a seguir, numa imagem bárbara e arrepiante, Orton utilizou uma chave de fendas para tentar cortar a orelha de Hardy, que recorreu a um golpe baixo para se libertar e impedir que a orelha fosse cortada. Furioso, Jeff fez uso do seu cinto para ferir as costas de Orton.
Tudo apontava para que o mais novo dos Hardys saísse vencedor depois de um Twist of Fate e de um Swanton Bomb com uma cadeira por cima do corpo de Orton, mas o assentamento que se seguiu não passou da near fall.
Frustrado, Jeff aplicou novo Twist of Fate, deitou Orton numa mesa e subiu ao topo de um escadote para se atirar para cima de Orton, mas este acabou por se desviar e Hardy caiu com estrondo em cima da mesa. O árbitro tentou interromper de imediato o combate e chamar ajuda, mas Orton insistiu em avançar para o pin fall vitorioso antes da assistência ao seu adversário.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 8,5/10


WWE SmackDown Women's Championship:
Charlotte (c) vs. Becky Lynch
Bastante agressiva, Becky Lynch dominou o combate durante largos minutos, tentando alcançar a vitória via submissão, através do Disarmer.  Curiosamente, a maior parte do público estava com a irlandesa, apesar de esta interpretar o papel de vilã.
Becky acabou por conquistar o título, mas de forma surpreendente, uma vez que conseguiu inverter um Spear num pin fall rápido.
Vencedora: Becky Lynch (nova campeã)
Nota: 6/10


WWE Raw Tag Team Championship:
Dolph Ziggler e Drew McIntyre (c) vs. Seth Rollins e Dean Ambrose
Combate bastante entretido e equilibrado, com intensidade e golpes com algum impacto por parte de representantes das duas equipas.  
A esse intensidade e equilibrou juntou-se a emoção e a incerteza dos derradeiros minutos. Ziggler conseguiu o Zig Zag em Rollins, mas não passou da near fall. Rollins esteve perto do triunfo após um Frog Splash em McIntyre, mas o assentamento também não chegou ao fim. Num momento em que Rollins aplicava um Suplex em Ziggler, McIntyre atinge-o com um Big Boot e coloca o corpo de Ziggler por cima do de Rollins, garantindo assim o triunfo.
Vencedores: Dolph Ziggler e Drew McIntyre
Nota: 8,5/10


WWE Championship:
AJ Styles (c) vs. Samoa Joe
AJ Styles começou ao ataque, furioso com as provocações bastante sujas de Samoa Joe ao longo das últimas semanas. No entanto, o candidato principal encontrou forma de inverter esse ímpeto inicial do adversário, passando para uma posição dominante.
Joe conseguiu desgastar imenso Styles mas, quando estava a aplicar uma submissão, acabou por sofrer um assentamento sem se aperceber disso. Quando campainha soou, Joe pensou que tinha ganhado via submissão, mas acabou mesmo por sair derrotado.
No entanto, imagens de um ângulo diferente daquele que estava a ser exibido inicialmente mostraram que Styles realmente desistiu ao mesmo tempo que estava em posição de fazer o assentamento.
Vencedor: AJ Styles
Nota: 6,5/10


Daniel Bryan e Brie Bella vs. The Miz e Maryse
The Miz procurou utilizar a sua matreirice para conseguir alguma vantagem, tentando distrair Daniel Bryan para depois o atacar. Por outro lado, procurava estar sempre em ringue com Bryan, uma vez que Maryse já não competia há bastante tempo, o que beneficiaria Brie Bella.
A dada altura, Brie perde a paciência e ataca The Miz e depois Maryse, seguindo-se um pin fall de Brie em Maryse interrompido por The Miz e uma sequência de pontapés de Bryan e Bella nos adversários.
Entre saídas e entradas no ringue, Maryse consegue reverter um assentamento e assegurar a vitória para a sua equipa, naquele que foi o terceiro combate da noite a terminar com um pin fall… esquisito.
Vencedores: The Miz e Maryse
Nota: 5,5/10


WWE Raw Women's Championship:
Ronda Rousey (c) vs. Alexa Bliss
Primeira defesa de título para Ronda Rousey na WWE iniciada com a campeã ao ataque, a tentar rapidamente alcançar a vitória. No entanto, não foi assim tão fácil.
Alexa Bliss aproveitou cada erro de Ronda Rousey para causar estragos, mas acusou algum excesso de confiança e acabou por pagar caro, sofrendo uma série de projeções até sofrer uma derrota via submissão.
Vencedora: Ronda Rousey
Nota: 5,5/10


Hell in a Cell match pelo WWE Universal Championship:
(Mick Foley como árbitro convidado)
Roman Reigns (c) vs. Braun Strowman
Autêntica brawl nos primeiros minutos, essencialmente com trocas de strikes, com Strowman a fazer valer a sua força bruta. Ainda assim, Roman Reigns foi conseguindo ripostar através dos seus típicos Superman Punches.
Strowman esteve perto do triunfo após atingir o adversário por duas vezes seguidas com uma escada, mas Roman Reigns impediu que o pin fall chegasse ao fim. Reigns respondeu com um Spear que fez Strowman atravessar uma mesa, mas também não foi aí que chegou o assentamento vitorioso.
Entretanto, fora da jaula, Dean Ambrose e Seth Rollins envolveram-se com Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Ziggler e Rollins acabaram por subir ao topo da estrutura, seguindo-se McIntyre e Ambrose, dando início a uma brawl a quatro. Ziggler tentou descer, mas Rollins intersectou-o e acabaram por cair os dois desde uma zona alta para cima das mesas de comentadores.
Os fãs mal tiveram tempo para recuperar o fôlego depois das quedas de Ziggler e Rollins, pois Brock Lesnar apareceu em cena para atacar Strowman e Reigns, aplicando o F-5 em ambos.
Um outro árbitro que não Mick Foley deu o combate por terminado, sem que houvesse vencedor.
Vencedor: -
Nota: 5,5/10



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...