segunda-feira, 12 de março de 2018

WWE | Fastlane 2018

AJ Styles vai à Wrestlemania 34 como campeão; Charlotte vs. Asuka no biggest stage of them all



Data: 11 de março de 2018
Arena: Nationwide Arena
Localidade: Columbus, Ohio




Shinsuke Nakamura vs. Rusev
Rusev começou por frustrar Nakamura, ficando fora do ringue enquanto o japonês o chamava lá para dentro. Quando o nipónico perdeu a paciência, o búlgaro aproveitou o menor discernimento do adversário para o atacar.
A partir daí, Rusev esteve largos minutos em posição de domínio, apesar das esporádicas reações de Nakamura. O búlgaro esteve quase a conseguir prender o Accolade e esteve perto do triunfo depois de um Moscow Kick, mas o japonês conseguiu arranjar forma de evitar a derrota.
Apesar de ter estado muito tempo na mó de baixo, Nakamura alcançou o triunfo após dois Kinshasa consecutivos.
Vencedor: Shinsuke Nakamura
Nota: 6,5/10


WWE United States Championship:
Bobby Roode (c) vs. Randy Orton
Início de combate com muito chain wrestling, o que favoreceu Randy Orton, que encontrava sempre forma de levar a melhor.  Só a espaços é que Bobby Roode conseguiu dar um ar de sua graça, pois a experiência e a vantagem de tamanho do The Viper estavam a fazer-se sentir.
Orton esteve perto do triunfo após um Superplex, mas não passou da near fall. Roode respondeu com um Spinebuster, mas o assentamento voltou a não ser concluído. Depois de oportunidade para os dois lados, Randy Orton apanhou Roode a meio do ar com um RKO que lhe valeu a conquista do título dos EUA, o único que lhe faltava no palmarés.
Após o combate, Mahal atacou Orton, e Roode atacou Mahal e Orton.
Vencedor: Randy Orton (novo campeão)
Nota: 6,5/10


Becky Lynch e Naomi vs. Natalya e Carmella
Combate desinteressante, que terminou com Carmella a dar a vitória à sua equipa após um pontapé certeiro em Becky Lynch.
Vencedoras: Natalya e Carmella
Nota: 4/10


WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Usos (Jey e Jimmy Uso) (c) vs. The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods)
Combate bastante peculiar, com ambas as equipas constantemente a aplicarem os golpes dos adversários. Uma forma de tornar a luta diferente das anteriores, uma vez que as duas parelhas já se defrontaram por várias vezes. Kofi Kingston esteve próximo do triunfo após um Uso Splash, mas não passou da near fall.
Depois de um Double Suicide Dive por parte dos Usos, os The Bludgeon Brothers apareceram em cena para atacar os quatro lutadores e Big E, que assistia ao combate fora do ringue. Erick Rowan e Luke Harper semearam o terror e anteciparam o fim da contenda.
Vencedores: -
Nota: 6/10


WWE SmackDown Women's Championship:
Charlotte Flair (c) vs. Ruby Riott
Em plena ascensão na divisão feminina da WWE, Ruby Riott criou bastantes dificuldades à campeã. Ainda assim, Charlotte reteve o título depois de um Spear e de ter feito a adversária desistir via Figure Eight.
Depois do combate, Asuka apareceu em cena para desafiar Charlotte por um combate pelo título na Wrestlemania 34.
Vencedora: Charlotte Flair
Nota: 5/10


Six-Pack Challenge pelo WWE Championship:
AJ Styles (c) vs. John Cena vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn vs. Baron Corbin vs. Dolph Ziggler
John Cena teve uma entrada fulgurante, distribuindo AA’s em todos os adversários à exceção do campeão AJ Styles. O 16x campeão mundial bem tentou, mas acabou por ser acossado pelos cinco oponentes e atirado para fora do ringue. O que se seguiu foi o caos total, com o perigo a surgir de todo o lado, com finishers e outros golpes de alto impacto por parte dos seis.
A dada altura, John Cena aplicou um AA em Styles para cima de uma mesa de comentadores, partindo-a. No ringue, Sami Zayn deitou-se para que Kevin Owens lhe aplicasse um pin fall, mas KO não foi na conversa e ambos iniciaram uma brawl. Novamente na zona adjacente, Kevin Owens acertou em Shane McMahon com um Superkick.
O mesmo Kevin Owens esteve quase a conquistar o título depois de um Pop-up Powerbomb em Dolph Ziggler, mas Shane McMahon puxou a perna ao árbitro. Instantes depois, Sami Zayn também esteve muito próximo de se sagrar campeão após um Helluva Kick em Owens, mas Shane puxou-lhe a perna e impediu que o pin fall chegasse ao fim.

Depois, Baron Corbin surgiu em ringue com os degraus, atacando quem lhe aparecesse à frente. Contudo, Cena colocou um travão ao ímpeto do antigo campeão dos EUA e executou-lhe um AA nos mesmos degraus, não tendo alcançado aí o triunfo porque Ziggler o impediu. Cena esteve perto de bater Ziggler e de ser derrotado por Owens, mas acabou por ser AJ Styles a sair a sorrir, depois de um Flying Forearm em KO.
Vencedor: AJ Styles
Nota: 7,5/10









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...