terça-feira, 21 de novembro de 2017

WWE | NXT TakeOver: WarGames

The Undisputed Era de Adam Cole sai vencedora dos War Games



Data: 18 de novembro de 2017
Arena: Toyota Center
Localidade: Houston, Texas


Kassius Ohno vs. Lars Sullivan
Combate entre dois pesos pesados do NXT. Muita força bruta, mas um final que pecou por ser pouco impactante, com Lars Sullivan a alcançar a vitória com uma espécie de Side Slam.
Vencedor: Lars Sullivan
Nota: 5/10


Aleister Black vs. The Velveteen Dream
Combate envolto em mind games e provocações.  Embora os fãs estivessem divididos, foi Aleister Black quem desempenhou em ringue o papel de babyface.
A ponta final foi emocionante, e a dúvida quanto ao vencedor foi uma constante. Near falls e potentes pontapés e joelhadas ameaçaram sentenciar o duelo, e foi precisamente um pontapé rotativo [Black Mass] certo a dar o triunfo a Aleister Black.
Vencedor: Aleister Black
Nota: 7/10



NXT Women's Championship:
Ember Moon vs. Kairi Sane vs. Nikki Cross vs. Peyton Royce
Combate caótico, com a possibilidade de o final acontecer a qualquer altura, por intermédio de qualquer interveniente. Todas tiveram grandes hipóteses de, a determinado momento, conquistar o título, mas a decisão foi sendo adiada. A vitória acabou por sorrir a Ember Moon, após um Eclipse.
Vencedora: Ember Moon (nova campeã)
Nota: 6,5/10


NXT Championship:
Drew McIntyre (c) vs. Andrade Almas
Combate entretido, entre o striker McIntyre e o luchador Andrade Almas. O hispânico viu alguns dos principais golpes serem insuficientes para alcançar a vitória, enquanto ao campeão nem o Future Shock DDT lhe valeu.
Almas esteve muito próximo de se tornar campeão após um Hammerlock DDT, mas não passou da near fall. McIntyre respondeu com um Claymore, mas Zelina Vega colocou um pé de Almas na corda inferior e adiou a decisão.
Bem que Andrade Almas pode agradecer à sua companheira, uma vez que não só não foi derrotado minutos antes, como conquistou o cinturão após um Hammerlock DDT a partir da corda superior.
Vencedor: Andrade Almas (novo campeão)
Nota: 7,5/10


WarGames match:
The Authors of Pain (Akam e Rezar) e Roderick Strong vs. Sanity (Alexander Wolfe, Eric Young e Killian Dain) vs. The Undisputed Era (Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O'Reilly)
Roderick Strong, Eric Young e Adam Cole abriram as hostilidades. Não foi por acaso. Afinal, são talvez os três lutadores com mais resistência de cada equipa.
O primeiro trio a ficar completo foi o dos The Undisputed Era, com Bobby Fish e Kyle O’Reilly a proporcionarem uma situação vantajosa de 3 vs. 1 vs. 1.
Seguiram-se os The Authors of Pain e depois a restante Sanity, que tornaram o interior da jaula um cenário completamente caótico, com cinco homens a destruírem-se recorrendo a objetos como kendo sticks, caixotes do lixo ou mesas.
Killian Dain brilhou intensamente, ao utilizar a sua força bruta para aplicar golpes de arregalar os olhos, alguns deles em dois adversários em simultâneo. E quando o possante membro dos Sanity abrandou, o caos continuou com ataques vindos de todo o lado, pelos três lados da barricada, e com bastantes spots e near falls. Não há como destacar só dois ou três momentos.
No meio de toda a confusão, foi Adam Cole a conseguir dar a vitória à sua equipa, após um Shining Wizard em Eric Young com uma cadeira pelo meio.
Vencedores: The Undisputed Era (Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O'Reilly)
Nota: 9/10







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...