segunda-feira, 25 de setembro de 2017

WWE | No Mercy 2017

Cena passa o testemunho a Reigns e Lesnar retém o título



Data: 24 de setembro de 2017
Arena: Staples Center
Localidade: Los Angeles, Califórnia



WWE Intercontinental Championship:
The Miz (c) vs. Jason Jordan
Combate entretido, com The Miz a conduzi-lo ao seu estilo, sempre irreverente, e Jason Jordan a responder com strikes e Suplexes bem executados. Numa fase adiantada, em que Jordan estava on fire, o árbitro não ajuizou um roll-up em The Miz por estar distraído com Bo Dallas, e aí Curtis Axel atingiu The Miz e o campeão aproveitou para aplicar um Skull Crushing Finale vitorioso.
Vencedor: The Miz
Nota: 6/10


Finn Bálor vs. Bray Wyatt
Bray Wyatt não perdeu tempo e atacou Finn Bálor durante a entrada deste. O Demon King chegou a ser transportado para o backstage, mas a meio caminho parou e voltou para trás, após ouvir as provocações do adversário. Embora enraivecido, acabou por cair nas garras de Wyatt.
Só depois de algum tempo a ser dominado é que Bálor conseguiu soltar as amarras e começar a aplicar os principais golpes do seu move-set. Esteve perto do triunfo após um Double Stomp, depois voltou a cair nas garras de Wyatt e foi já algo amassado que chegou à vitória, depois de um Coup de Grâce.
Vencedor: Finn Bálor
Nota: 6,5/10


WWE Raw Tag Team Championship:
Dean Ambrose & Seth Rollins (c) vs. Cesaro & Sheamus
Combate entretido, dominado em grande parte por Cesaro e Sheamus. A dada altura, o suíço perdeu vários dentes e desatou a sangrar da boca na sequência de uma catapulta de Seth Rollins, mas continuou no combate com a participar na contenda com um profissionalismo que gabo.
Os candidatos principais continuaram por cima, mas foram incapazes de alcançar o triunfo, mesmo conseguindo aplicar alguns golpes impactantes em equipa. Impressionou a forma como Ambrose sobreviveu após ter sofrido um White Noise e ter levado com Rollins em cima. Contudo, foi o próprio Ambrose a dar a vitória à sua equipa, depois de um Dirty Deeds em Sheamus.
Vencedores: Dean Ambrose & Seth Rollins
Nota: 7,5/10


WWE Raw Women’s Championship:
Alexa Bliss (c) vs. Sasha Banks vs. Bayley vs. Nia Jax vs. Emma
Cinco potenciais vencedoras mas uma mais temível do que qualquer outra: Nia Jax. A possante lutadora foi um alvo a abater, mas com maior ou menor dificuldade ia levando a água ao seu moinho. Foi preciso que as quatro outras lutadoras se unissem para atirá-la para fora do ringue e mantê-la fora da equação por algum tempo.
Já sem Nia Jax a provocar devastação, Emma teve um bom momento, mas não conseguiu capitalizar. Depois, Bayley e Sasha Banks foram impedindo a vitória uma da outra, antes do regresso temporário de Nia Jax, que embateu com estrondo no poste. Aproveitou a campeã Alexa Bliss, que após um belo DDT em Bayley alcançou o triunfo.
Vencedora: Alexa Bliss
Nota: 5,5/10


Roman Reigns vs. John Cena
Combate entre os dois babyface de topo, com carreiras e formas de serem bookados com muitas semelhanças, ainda que Roman Reigns não esteja a atingir (nem pouco mais ao menos) o nível de popularidade de John Cena. Até admira como um duelo destes não ficou guardado para um PPV de dimensão superior.
Nos combates que disputam, estão habituados a sobreviver a (quase) tudo, e nesta contenda não houve exceção. Um Attitude Adjustment a partir do topo de um dos cantos não deu a vitória a Cena, assim como um Spear que plantou Cena numa mesa de comentadores não foi decisivo para Reigns. Julgava-se que podiam ser dois Attitude Adjustment seguidos a sentenciar o triunfo do 16 vezes campeão mundial, mas nem isso passou da near fall. A decisão viria mesmo a ser favorável ao The Guy, depois de um Superman Punch e de um Spear.
No final, Cena levantou o braço a Reigns, numa espécie de passagem de testemunho.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 8,5/10


WWE Cruiserweight Championship:
Neville (c) vs. Enzo Amore
Foi um combate por um título, é verdade, mas não deixou de ser um popcorn match. Embora tivesse passado um mau bocado, Enzo Amore conseguiu a vitória após um golpe baixo em Neville, depois de ter distraído o árbitro com o cinto de campeão que agora lhe pertence.
Vencedor: Enzo Amore (novo campeão)
Nota: 4/10


WWE Universal Championship:
Brock Lesnar (c) vs. Braun Strowman
Combate entre dois pesados, que começou com grande demonstração de poder por parte de Braun Strowman, frente a um Brock Lesnar que é normalmente quem faz notar esse mesmo poderio. Ainda assim, a Beast conseguiu equilibrar, fazer das suas e chegar à vitória, depois de um F-5.
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 5/10







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...