domingo, 20 de agosto de 2017

WWE | NXT TakeOver: Brooklyn III

Drew McIntyre novo campeão; Adam Cole (… baby!) debuta no NXT



Data: 19 de agosto de 2017
Arena: Barclays Center
Localidade: Brooklyn, Nova Iorque


Johnny Gargano vs. Andrade "Cien" Almas
Público do lado de Gargano, um babyface com um porte físico inferior ao de Andrade Almas, que dominou a parte inicial do combate.
Johnny Wrestling apareceu muito bem na reta final, com um conjunto de pontapés rápidos e slingshots, esteve perto de vencer através de um Crossface, mas também quase que foi derrotado após ter sofrido uma dupla joelhada.
Depois da near fall, Gargano voltou a colocar-se em boa posição para conseguir a vitória, mas foi distraído por Zelina Vega e acabou por sofrer um La Sombra que lhe ditou a derrota.
Vencedor: Andrade "Cien" Almas
Nota: 7/10


NXT Tag Team Championship:
The Authors of Pain (Akam e Rezar) (c) vs. SAnitY (Alexander Wolfe e Eric Young)
Combate dominado pelos The Authors of Pain, que se puseram no controlo das operações ainda antes de a campainha soar, quando ambas as equipas iniciaram o confronto.
Com o decorrer do combate, a contenda foi ficando mais equilibrada, com os campeões e os SAnitY praticamente a baterem-se taco a taco. Os SAnitY acabaram por levar a melhor depois de Killian Dain ter plantado Akam numa mesa e Wolfe e Eric Young aproveitarem uma situação de 2 vs. 1 frente a Rezar para aplicar um double team vitorioso.
Vencedores: SAnitY (Alexander Wolfe e Eric Young) (novos campeões)
Nota: 6/10


Aleister Black vs. Hideo Itami
Combate algo stiff – e o nariz de Aleister Black que o diga! Depois de muita troca de strikes, Black levou a melhor depois de um pontapé certeiro na cabeça do provocador Itami.
Vencedor: Aleister Black
Nota: 6/10


NXT Women's Championship:
Asuka (c) vs. Ember Moon
Combate muito equilibrado, no qual foi dada a entender a possibilidade de cair para qualquer um dos lados. Ember Moon esteve pertíssimo da vitória após uma espécie de Diving Stunner, mas Asuka encontrou forças para sair do assentamento. O mesmo aconteceu depois de Moon ter aplicado um Superkick. Embora tenha estado a milésimos de segundo de somar a primeira derrota, a campeã venceu ao fazer a adversária desistir, com um Asuka Lock.
Vencedora: Asuka
Nota: 6,5/10


NXT Championship:
Bobby Roode (c) vs. Drew McIntyre
Apesar do poderio físico do adversário, Bobby Roode aparentou estar senhor da situação durante largos minutos. Drew McIntyre conseguiu responder atirando o campeão do topo do canto para o tapete, e depois executando o Future Shock DDT, mas Roode conseguiu safar-se.
O escocês continuou a insistir, com um Claymore, mas Roode colocou um pé nas cordas e evitou a derrota. As near falls continuaram, mesmo com Roode a executar o Spinebuster e o Glorious DDT, até McIntyre voltar a acertar com o Claymore, para conquistar o título.
Vencedor: Drew McIntyre (novo campeão)
Nota: 6,5/10




Sem comentários:

Enviar um comentário