domingo, 9 de julho de 2017

Impact Wrestling | Slammiversary XV

Alberto El Patrón e Sienna novos campeões unificados



Data: 2 de julho de 2017
Arena: Impact Zone
Localidade: Orlando, Flórida




Fatal 4-Way match pelos Impact Wrestling World e GFW Tag Team Championships:
The Latin American Xchange (Ortiz e Santana) (c) vs. Drago & El Hijo del Fantasma vs. Naomichi Marufuji & Taiji Ishimori vs. Laredo Kid & Garza Jr.
Combate caótico, a fazer lembrar esta mesma divisão há cerca de 10 anos ou a dinâmica que a X-Division tinha na altura. Serviu na perfeição para aquecer o público, apesar de algum excesso de spots.
As quatro equipas brilharam e sempre pareceu que a vitória podia cair para qualquer um dos lados, pois todos tiveram muito perto do pin fall decisivo. O triunfo acabou por sorrir à nova versão dos LAX, após um double team impactante.
Vencedores: The Latin American Xchange (Ortiz e Santana)
Nota: 8/10


DeAngelo Williams e Moose vs. Chris Adonis e Eli Drake
Combate entretido, com o antigo jogador de NFL, DeAngelo Williams, a surpreender pela qualidade de execução dos seus golpes, e a dar uma ajudinha a Moose para equilibrar a contenda.
A dada altura, Williams e Moose quiseram retirar uma mesa para a utilizar, quase que permitiam que fossem os adversários a usar, mas acabaram por tirar partido dela através de um mergulho de Williams em Adonis, que ainda assim não quebrou a mesa, mas deu para vencer.
Depois do combate, a dupla vencedora divertiu-se ao plantar Eli Drake na mesa.
Vencedores: DeAngelo Williams e Moose
Nota: 7/10


Strap match:
Ethan Carter III vs. James Storm
Autêntico grudge match. A dada altura, EC3 procurou algemar James Storm, mas acabou por ser ele mesmo a ficar algemado, preso a um dos cantos. Storm aproveitou e chicoteou as costas do adversário, deixando-as em carne viva.
Quando o Cowboy parecia lançado, colapsou devido a um embate anterior da cabeça com um poste. Ethan Carter III aproveitou para vencer.
Vencedor: Ethan Carter III
Nota: 5,5/10


No DQ match:
Jeremy Borash e Joseph Park vs. Josh Mathews e Scott Steiner
Combate mais para a palhaçada do que para outra coisa. Como se não bastasse, ainda teve um enorme segmento que já estava gravado, fora do ringue e até da arena.
De volta ao ringue, a palhaçada continuou. Quando Jeremy Borash estava bastante perto de desistir, o alter-ego de Joseph Park, Abyss, apareceu, comandado por James Mitchell, para aplicar um Black Hole Slam em Josh Mathews em cima de pioneses. JB fez mais estragos com um Frog Splash e Abyss tratou do pin fall.
Vencedores: Jeremy Borash e Abyss [Joseph Park]
Nota: 4/10


Full Metal Mayhem match:
                Eddie Edwards e Alisha Edwards vs. Davey Richards e Angelina Love
Combate original, por ser uma espécie de mixed tag team extreme rules match. Animado, com spots, emoção e vontade de cada casal destruir o outro. Eddie Edwards acabou por dar a vitória à sua equipa após um Sunset Flip Powerbomb do topo de um escadote, em Davey Richards, para cima de uma mesa.
Vencedores: Eddie Edwards e Alisha Edwards
Nota: 7/10


Combate à melhor de três pelo Impact Wrestling X Division Championship:
Sonjay Dutt (c) vs. Low-Ki
Combate entre dois veteranos da X Division. Mesmo com uma indumentária pouco adequada para a prática do pro wrestling, Low-Ki conseguiu vencer a primeira fall depois de acertar em Sonjay Dutt com um Warrior’s Way.
Low-Ki também parecia lançado para arrumar a questão logo à segunda fall, mas após um Warrior’s Way tentou aplicar uma submissão e acabou surpreendido com um pin fall rápido, que repôs a igualdade.
Na fall de todas as decisões, Low-Ki voltou a aparentar estar bem encaminhado para levar o título para casa, mas acabou derrotado, após sofrer um Reverse Warrior’s Way.
Vencedor: Sonjay Dutt
Nota: 7/10


Combate de unificação dos Impact Wrestling Knockouts e GFW Women's Championships:
Rosemary (Impact) vs. Sienna (GFW)
Combate envolto em algumas interferências anti-Rosemary. A campeã das knockouts dominou grande parte do duelo, mas sentiu dificuldades para carimbar a vitória.
Sienna esteve muito perto de vencer após ter atingido a adversário com o cinturão, mas o pin fall não passou da near fall. Não foi à primeira, foi à segunda: Sienna fez Rosemary desistir depois de ter ganhado vantagem ao atirar um líquido para os olhos da oponente.
Vencedora: Sienna (nova campeã unificada)
Nota: 4,5/10


Combate de unificação dos Impact Wrestling World Heavyweight e GFW Global Championships:
Lashley (Impact) vs. Alberto El Patrón (GFW)
Combate intenso entre os dois campeões, que envolveu grapples e strikes, contemplando projeções, submissões e voos. Não houve períodos mortos: o duelo decorreu sempre a alta rotação.
Lashley esteve muito perto de vencer depois de um Spear, mas El Patrón safou-se. O mexicano acabou por levar a melhor, após uma dupla patada certeira no peito de Lashley.
Vencedor: Alberto El Patrón (novo campeão unificado)
Nota: 7/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...