quarta-feira, 21 de junho de 2017

WWE | Money In The Bank 2017

Baron Corbin e Carmella, Mr. e Miss Money In The Bank; Jinder Mahal vence na casa de Orton e continua campeão da WWE



Data: 18 de junho de 2017
Arena: Scottrade Center
Localidade: St. Louis, Missouri



Money in the Bank ladder match por um contrato de combate pelo WWE SmackDown Women’s Championship:
Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Natalya vs. Tamina vs. Carmella
Combate histórico para a divisão feminina, por ser o primeiro do género envolvendo senhoras.
Sem spots do outro mundo, a contenda primou pelo seu fio condutor, pelo qual todas tiveram como principal preocupação chegar ao topo do escadote, sem grandes floreados. Se atendermos ao que é a lógica de um combate destes, ganhou a muitos Money in The Bank masculinos.
Um MITB está talhado para um(a) oportunista, o que me levou imediatamente a pensar que Carmella pudesse ser a vencedora ideal. Algo que acabou por se vir a verificar, com uma grande ajuda de James Ellsworth, que subiu o escadote, retirou a mala lá de cima e deu-a a Carmella.
Vencedora: Carmella
Nota: 6/10


WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Usos (Jey e Jimmy Uso) (c) vs. The New Day (Big E e Kofi Kingston)
Combate intenso e entretido. Os Usos dominaram durante longos minutos, os New Day ganharam vida após a entrada endiabrada de Big E, os Usos voltaram a estar por cima e quase a fazer Kofi desistir, os New Day resistiram e iniciaram uma sequência de contra-ataques de ambas as partes.
Por duas vezes, a vitória parecia assegurada para os New Day, mas os Usos conseguiram sempre encontrar solução para evitar a derrota. Em desespero, permitiram mesmo um desaire por Count-out, o que invalida a perda dos títulos.
Vencedores: The New Day (Big E e Kofi Kingston) (por Count-out)
Nota: 7/10


WWE SmackDown Women's Championship:
Naomi (c) vs. Lana
Combate não muito interessante, com demasiada gritaria e pouco wrestling. Carmella ainda ameaçou fazer o cash-in, mas não avançou.
Vencedora: Naomi
Nota: 4/10


WWE Championship:
Jinder Mahal (c) vs. Randy Orton
Combate especial para Randy Orton, a lutar em casa. No entanto, o Viper sentiu sempre bastantes dificuldades para se impor. Por sua vez, Jinder Mahal mostrou que levava uma estratégia para o duelo, trabalhando a perna esquerda do adversário.
Quando Orton ganhou ímpeto, conseguiu aplicar o RKO, mas o campeão chegou com o pé às cordas com a ajuda dos Singh Brothers e impediu a derrota por pin fall.
Os Singh Brothers foram expulsos pelo árbitro, mas não foram embora sem interpelar o pai de Orton, na primeira fila da plateia, o que atiçou o candidato principal, que destruiu os companheiros de Mahal.
Contudo, o gasto de energia tornou Orton vulnerável, com Mahal a capitalizar ao obter o triunfo após um Khallas.
Vencedor: Jinder Mahal
Nota: 6,5/10


Breezango (Tyler Breeze e Fandango) vs. The Ascension (Konnor e Viktor)
Combate desinteressante, quer pela qualidade quer pela insignificância dos intervenientes. Serviu de popcorn match antes do main-event. Os Breezango acabaram por levar a melhor através de um small package de Fandango em Viktor.
Vencedores: Breezango (Tyler Breeze e Fandango)
Nota: 3/10


Money in the Bank ladder match por um contrato de combate pelo WWE Championship:
Kevin Owens vs. AJ Styles vs. Baron Corbin vs. Sami Zayn vs. Dolph Ziggler vs. Shinsuke Nakamura
Baron Corbin atacou Nakamura durante a entrada do japonês, deixando-o fora de combate.
Durante os primeiros dez minutos, não se assistiu a grandes spots, privilegiando-se a verdadeira estória da contenda: uma luta para ver quem consegue subir ao topo de escadote e capturar a mala.
Sami Zayn e Dolph Ziggler viriam a protagonizar o primeiro momento holy shit, com o primeiro a plantar o segundo com um Sunset Flip Powerbomb a partir do topo do escadote. Zayn voltou a estar em evidência com um Half Nelson Suplex em Owens, que caiu com o pescoço na borda do ringue.
Momentos depois, após cada um ter tido mais uma oportunidade para brilhar, Owens voltou a ser vítima de um spot, ao sofrer uma espécie de AA de AJ Styles para cima de um escadote. Styles esteve muito perto do triunfo e chegou a estar agarrado à mala mesmo sem o suporte de um escadote, mas acabou por cair.
Após mais umas quedas e golpes, Baron Corbin esteve muito bem encaminhado, mas eis que Nakamura apareceu no ringue para o castigar. O nipónico reentrou nas contas com grande ímpeto, distribuindo golpes pelos vários participantes, mas encontrou pela frente um AJ Styles que se revelou um osso duro de roer. E enquanto ambos trocavam socos no topo do escadote, Baron Corbin derrubou-os e aproveitou para vencer.
Vencedor: Baron Corbin
Nota: 7,5/10





#WWE #MITB #WomensTitle #WWEChampionship

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...