quarta-feira, 7 de junho de 2017

WWE | Extreme Rules 2017

Samoa Joe vence Fatal 5-Way e vai enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Title



Data: 4 de junho de 2017
Arena: Royal Farms Arena
Localidade: Baltimore, Maryland



WWE Intercontinental Championship:
(Se Dean Ambrose for desqualificado, perde o título)
Dean Ambrose (c) vs. The Miz
Num PPV chamado Extreme Rules, haver a possibilidade de um lutador perder o título se for desqualificado deixa muito a desejar.
À caça do sétimo reinado, The Miz dominou o combate durante largos minutos, controlando o campeão no tapete, sem moralismos ou legalismos.
Só após muito tempo no chão é que Ambrose foi respondendo, primeiro de uma forma algo típica, depois com algum impacto. Ainda assim, o candidato principal foi sempre ripostando, tendo chegado a estar perto de vencer via submissão através de um Figure Four Leg Lock e por pin fall após um Running Knee a fazer lembrar Daniel Bryan.
Logo a seguir, foi The Miz a ficar perto de desistir, também devido a um Figure Four, algo que o deixou em desespero. O desespero foi tanto que pediu a Maryse para lhe dar uma chapada, de forma a Ambrose ser desqualificado. O árbitro não foi na cantiga, e também não desqualificou Ambrose logo a seguir por ter embatido contra o juiz, que ainda ponderou acabar ali mesmo o combate, num impasse que deu tempo a The Miz para aplicar o Skull Crushing Finale e levar o cinturão para casa.
Vencedor: The Miz (novo campeão)
Nota: 7/10


Rich Swann e Sasha Banks vs. Noam Dar e Alicia Fox
À partida, talvez o combate mais desinteressante da noite. As expetativas confirmaram-se, apesar da brilhante pirueta de Swann que sentenciou a contenda.
Vencedores: Rich Swann e Sasha Banks
Nota: 5/10


Kendo Stick-on-a-Pole match pelo WWE Raw Women's Championship:
Alexa Bliss (c) vs. Bayley
Outro combate pouco interessante, que terminou com triunfo de Alexa Bliss após potente DDT.
Vencedora: Alexa Bliss
Nota: 4/10


Steel Cage match pelo WWE Raw Tag Team Championship:
The Hardy Boyz (Jeff e Matt Hardy) (c) vs. Cesaro & Sheamus
Cesaro e Sheamus não perderam tempo, procurando escapar da jaula desde o soar da campainha, mas os Hardys ainda estavam demasiado frescos para os deixar fugir.
Ainda que fosse necessário que ambos os elementos de uma equipa escapassem da jaula, houve tentativas individuais de fuga, mas nenhuma teve sucesso até determinado ponto.
A dada altura, Jeff Hardy conseguiu escapar, com Matt a permanecer dentro da cage e a sentir bastantes dificuldades para sair.
Numa tentativa frustrada de fuga, Matt o mais velho dos Hardys acabou por sofrer um White Noise a partir da corda superior. E frustrado por não ver sentenciado o combate, Jeff reentrou na jaula pelo topo da estrutura e acertou nos adversários com um Whisper In the Wind.
Com os quatro homens no tapete, cada equipa tentou escapar por seu lado, e acabaram por ser Cesaro e Sheamus os mais rápidos, por uma fração de segundos.
Vencedores: Cesaro & Sheamus (novos campeões)
Nota: 6,5/10


Submission match pelo WWE Cruiserweight Championship:
Neville (c) vs. Austin Aries
Combate que ficou aquém das expetativas, sem grande reação por parte dos fãs. Depois de aplicar um Sunset Flip Powerbomb, Austin Aries prendeu Neville num Last Chancery, mas o campeão conseguiu sair do ringue para não ser derrotado. Aries prendeu a manobra fora do ringue e fez Neville desistir, mas o combate não podia terminar fora do squared circle.
Frustrado, Aries tentou um Suicide Dive mas não acertou no alvo. Neville aproveitou para levar o adversário para dentro do ringue, onde lhe aplicou um 450 Splash e uma submissão que valeu o triunfo.
Vencedor: Neville
Nota: 5/10


Fatal 5-Way Extreme Rules match para determinar o candidato principal ao WWE Universal Championship:
Roman Reigns vs. Seth Rollins vs. Finn Bálor vs. Bray Wyatt vs. Samoa Joe
Autêntico caos no ringue e na zona envolvendo, com cinco das principais estrelas da WWE a digladiarem-se. A dada altura, Bray Wyatt e Samoa Joe juntam forças e acertam com os degraus nos restantes três participantes, um de cada vez.
À medida que o combate foi avançando, a aliança acabou por desfazer-se, até porque a decisão da contenda parecia cada vez mais próxima.
Finn Bálor deixou Bray Wyatt deitado numa mesa e quis voar para cima dele, mas Samoa Joe intersectou-o com um Coquina Clutch e, enquanto a manobra esteve presa, Roman Reigns atingiu-os com um Spear. Mas Wyatt continuou deitado na mesa de comentadores e acabou por sofrer um Frog Splash de Seth Rollins, que voou desde o topo de um dos cantos.
Reigns e Rollins foram para o ringue decidir o vencedor, mas nenhum quis dar parte fraca. Sempre que houve assentamento, também houve near fall. Nenhum dos dois conquistou o triunfo, e acabaram por permitir a recuperação dos restantes lutadores. Samoa Joe acabou por levar a melhor, fazendo Finn Bálor desmaiar através do Coquina Clutch, e vai enfrentar Brock Lesnar.
Vencedor: Samoa Joe
Nota: 7,5/10





#WWE #ExtremeRules #ICchampion #KendoStick #205Live #Fatal5Way

Sem comentários:

Enviar um comentário