sexta-feira, 26 de maio de 2017

WWE | NXT TakeOver: Chicago

Bobby Roode e The Authors of Pain continuam campeões



Data: 20 de maio de 2017
Arena: Allstate Arena
Localidade: Rosemont, Illinois


Roderick Strong vs. Eric Young
Combate disputado a um ritmo muitíssimo alto, entre dois lutadores em boa condição física e já com muita experiência de pro wrestling. Após uma intensa batalha, na qual também teve de se bater com os compinchas de Eric Young, Roderick Strong levou a melhor, depois de um Double Knee Backbreaker.
Vencedor: Roderick Strong
Nota: 6/10


WWE United Kingdom Championship:
Tyler Bate (c) vs. Pete Dunne
Combate muito técnico, recheado de chain wrestling e manobras mais clássicas. Bate baralhou Dunne com um Airplane Spin bastante prolongado, mas não conseguiu o triunfo e viu o adversário responder com um Powerbomb, que também não terminou o duelo.
Já com os fãs em êxtase, ambos tentaram vencer após potentes strikes como Lariats e pontapés ou outros golpes igualmente impactantes, mas sem sucesso. Depois de esgotarem praticamente os respetivos arsenais, Pete Dunne lá conseguiu a vitória na sequência de um Bitter End.
Vencedor: Pete Dunne (novo campeão)
Nota: 8/10


NXT Women's Championship:
Asuka (c) vs. Ruby Riot vs. Nikki Cross
Combate caótico, no qual quem atacava uma adversária acabava por ser atacada pela outra, com todas a terem momentos de brilho. No meio do caos, a campeão reteve o título, depois de um Knee Strike em Ruby Riot.
Vencedora: Asuka
Nota: 5/10


NXT Championship:
Bobby Roode (c) vs. Hideo Itami
Combate equilibrado, no qual os níveis de intensidade foram aumentando gradualmente.
Já na reta final, Roode plantou Itami no tapete com um Glorious DDT, mas o assentamento não passou da near fall. Itami respondeu com um Go To Sleep, mas Roode rolou para fora do ringue e evitou a derrota.
Itami tentou novamente o GTS, mas viu Roode escapar da manobra e aplicar dois DDT’s consecutivos antes de alcançar a vitória.
Vencedor: Bobby Roode
Nota: 7,5/10


Ladder match pelo NXT Tag Team Championship:
The Authors of Pain (Akam e Rezar) (c) vs. #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa)
Combate de luta pelos títulos, com alguns spots mas num número não exagerado, vivendo da estória contada. Os Authors of Pain, mais pragmáticos, procuraram arrumar os adversários para depois capturarem os cintos. Já os #DIY não conseguiram colocar de parte o espetáculo e tentaram dar show.
A dada altura, Ciampa plantou Rezar num escadote, partindo-o, projetando-o a partir do topo de outro. Quanto a Akam, foi duplamente pontapeado na cabeça, que até já estava presa num escadote.
Posto isto, os #DIY subiram ao topo do escadote, agarraram os cintos, mas foram intercetados pelos campeões, que executaram Powerbombs nos candidatos principais antes de capturarem os títulos.
Após a contenda, Ciampa destruiu Gargano com vários golpes de grande impacto.
Vencedores: The Authors of Pain (Akam e Rezar)
Nota: 8/10







#NXTTakeOver #WWE #Glorious #NXTChampionship #WomensChampionship #UKChampionship #LadderMatch

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...