quarta-feira, 27 de abril de 2016

Uma decisão que fará correr muita tinta

Créditos: Revista SPIRIDON
Tem passado despercebida na imprensa desportiva. Disputam-se os últimos jogos da I Liga, a discussão pelo título está ao rubro e não há tempo e espaço para pensar noutra coisa. Mas a qualificação de Jéssica Augusto para os Jogos Olímpicos ainda fará correr muita tinta.

Porquê? Porque a atleta do Sporting completou a Maratona de Londres, no domingo, em 2 horas, 28 minutos e 53 segundos, tornando-se a quarta maratonista portuguesa a obter a marca de referência – Vanessa Fernandes tem mínimos B -, quando Portugal só se poderá fazer representar apenas por três.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Respira-se um novo ar na WWE

Kevin Steen vs. AJ Styles era inimaginavel na WWE
Há cerca de meio ano, escrevi um artigo [que pode ser lido clicando aqui] onde dava conta da minha insatisfação com o que via na WWE, pela incapacidade dos seus intérpretes em me prenderem ao ecrã. Seis meses depois, apesar da atenuante de estarmos ainda no rescaldo da Wrestlemania, a minha opinião mudou.

E mudou muito à custa de a própria Wrestlemania ter estado uns degraus acima das anteriores. O público vibrou com cada combate e segmento, e mostrou toda a sua alegria no Monday Night Raw seguinte, onde fãs de todas as idades mostraram o seu entusiasmo pelo momento da promotora.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

domingo, 3 de abril de 2016

WWE | NXT TakeOver: Dallas

American Alpha e Asuka tornam-se campeões



Data: 1 de abril de 2016
Arena: Kay Bailey Hutchison Convention Center
Localidade: Dallas, Texas