terça-feira, 22 de novembro de 2016

WWE | Survivor Series 2016

Goldberg dizima Lesnar em dois minutos e Team Smackdown LIVE ganha confronto de ‘brands’



Data: 20 de novembro de 2016
Arena: Air Canada Centre
Localidade: Toronto, Ontário, Canadá



5-on-5 Traditional Survivor Series Women's Elimination match:
Team Raw (Charlotte Flair, Bayley, Nia Jax, Alicia Fox e Sasha Banks) vs. Team SmackDown LIVE (Natalya, Becky Lynch, Alexa Bliss, Carmella e Naomi)
Combate que contou a história de uma Team Raw um pouco disfuncional, mas com uma Nia Jax que chegava e sobrava para as encomendas, dominando qualquer uma das adversárias.
Ainda assim, foi Alicia Fox a proporcionar a primeira eliminação da noite, ao bater Carmella. Alexa Bliss equilibrou as contas imediatamente depois, eliminando Alicia Fox.
A Team SmackDown LIVE voltou a estar em desvantagem com a desqualificação por count-out de Naomi, que depois de um ataque de Nia Jax não conseguiu voltar a tempo ao ringue. Contudo, o equilíbrio voltou a imperar após um pin fall rápido de Natalya em Sasha Banks.
As meninas da brand azul voltaram a ficar em desvantagem depois de um Big Boot de Charlotte em Natalya.
Becky Lynch fez a poderosa Nia Jax desistir, mas esta vingou-se e ajudou Charlotte a eliminar Alexa Bliss, deixando Becky a contas com Charlotte e Bayley. Becky bem foi resistindo mas lá acabou por sucumbir depois de sofrer um Bayley to Belly.
Sobreviventes: Charlotte Flair e Bayley (Team Raw)
Nota: 5,5/10


WWE Intercontinental Championship:
The Miz (c) vs. Sami Zayn
Apesar de enfrentar um adversário tecnicamente e atleticamente mais dotado, The Miz esteve no controlo das operações durante um largo período, fazendo uso da sua experiência e matreirice.
Bem mais equilibrada foi a reta final da contenda, com várias ocasiões para ambos os lutadores arrumarem o assunto. O triunfo esteve muito próximo de Zayn, após o Blue Thunder Bomb, mas The Miz safou-se. The Miz quase fez desistir Zayn com o Figure Four Leg Lock, mas o canadiano conseguiu alcançar as cordas.
Zayn respondeu na mesma moeda, também com o Figure Four, mas Maryse fez soar a campainha e isso fez com que Zayn pensasse que tinha vencido. Miz aproveitou a distração para executar um roll-up e conquistar a vitória.
Vencedor: The Miz
Nota: 6/10


10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination match:
Team Raw (The New Day (Big E e Kofi Kingston), Luke Gallows & Karl Anderson, Sheamus & Cesaro, Enzo Amore & Big Cass e The Shining Stars (Primo e Epico)) vs. Team SmackDown LIVE (Heath Slater & Rhyno, The Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley), American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable), The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso) e Breezango (Tyler Breeze e Fandango))
Inicio a todo o gás da Team Raw, com os New Day a eliminar rapidamente os Breezango. Contudo, os Usos responderam também de forma fulminante, afastando os New Day da contenda.
A Team Raw voltou a colocar-se em vantagem com a eliminação dos Hype Bros, por parte de Gallows & Anderson. Mas tal como no combate feminino, a Team Smackdown voltou a empatar logo de seguida, com os American Alpha a tratarem dos Shining Stars.
E a sequência continuou com o afastamento dos American Alpha, por intermédio de Gallows & Anderson.
O ritmo acelerou e de que maneira, com Rhyno a eliminar Gallows & Anderson após Gore em Gallows, Slater & Rhyno a serem afastados por Amore & Cass, e estes a saírem de cena com cortesia dos Usos.
Para o final, ficaram os Usos e Sheamus & Cesaro. Cesaro entrou em cena a todo o gás, e instantes depois de Sheamus ter atingido Jimmy Uso com o Brogue Kick, Cesaro fez Jey Uso desistir com um Sharpshooter.
Sobreviventes: Sheamus & Cesaro (Team Raw)
Nota: 6/10


WWE Cruiserweight Championship:
(Se Kalisto ganhar, o SmackDown Live ganha toda a divisão Cruiserweight)
The Brian Kendrick (c) vs. Kalisto
Combate em que mais uma vez The Brian Kendrick se mostrou muito cerebral, demonstrando ter uma estratégia delineada para reter o título consigo e no Monday Night Raw.
Apesar da experiência e do oportunismo revelado, o campeão passou um mal bocado com o supersónico Kalisto.
Quando o final parecia próximo e a favor de Kalisto, Baron Corbin apareceu no ringue e atacou ambos os lutadores, fazendo com que Kendrick continuasse com o título. 
Vencedor: The Brian Kendrick (por desqualificação)
Nota: 5/10


5-on-5 Traditional Survivor Series Men's Elimination match:
Team Raw (Kevin Owens, Chris Jericho, Roman Reigns, Braun Strowman e Seth Rollins) vs. Team SmackDown LIVE (AJ Styles, Dean Ambrose, Bray Wyatt, Randy Orton e Shane McMahon)
Combate muito entretido e interessante desde o começo, com alguns duelos escolhidos a dedo, revivendo feuds do passado.
Depois de uma brawl que se tornou uma autêntica batalha campal, Ambrose e AJ Styles desentenderam-se e Braun Strowman aproveitou para eliminar Dean Ambrose, colocando a Team Raw em vantagem.
Perante um Strowman a destruir tudo o que lhe aparecia à frente, a Team Smackdown LIVE fez um autêntico trabalho de equipa, e Wyatt e Orton colocaram o big man em cima de uma mesa dos comentadores, para onde mergulhou Shane McMahon a partir do topo de um dos cantos. Strowman acabou por ser eliminado por count-out, tendo Shane voltado a tempo ao ringue com a ajuda de AJ Styles.
Também eliminado por desqualificação, mas sem ser por contagem, foi Kevin Owens, que atingiu Styles com a lista de Jericho. Y2J distraiu-se a recolher os papéis da sua lista e acabou por sofrer um RKO que lhe ditou o afastamento. 4 vs. 2 a favor da brand azul.
Shane McMahon tentou o Coast to Coast, mas Roman Reigns apanhou-o a meio do ar com um incrível Spear, eliminando assim o comissário do Smackdown.
A sobreviver pelo Raw, Rollins e Reigns uniram esforços e ainda contaram com a ajuda de Dean Ambrose, que regressou para atacar AJ Styles e proporcionar uma pequena reunião dos The Shield, plantando o Campeão da WWE numa mesa de comentadores. Em seguida, AJ Styles foi eliminado e passaram a restar dois lutadores de cada lado.
Rollins tentou arrumar com Bray Wyatt com um Frog Splash, mas foi apanhado a meio do voo com um RKO de Randy Orton, que voltou a dar vantagem à Team Smackdown LIVE.
Mesmo sozinho, Roman Reigns revelou-se um osso duro de roer, mas acabou eliminado por Bray Wyatt após um Sister Abigail depois de Orton se ter sacrificado ao sofrer um Spear.
Um dos melhores tradicionais combates de eliminação do Survivor Series de que há memória.
Sobreviventes: Bray Wyatt e Randy Orton (Team Smackdown LIVE)
Nota: 8,5/10


Goldberg vs. Brock Lesnar
Brock Lesnar começou ao ataque, mas Goldberg não se mostrou intimidado e respondeu à letra, derrubando o adversário e aplicando dois Spears seguidos. Para finalizar, o Jackhammer vitorioso, num combate curtíssimo.
Vencedor: Goldberg
Nota: -






#SurvivorSeries #ICTitle #CruiserweightTitle #BrockvsGoldberg

2 comentários: