quarta-feira, 19 de outubro de 2016

"Se um dia jogasse no Vitória já não pedia mais nada a Deus" - Semedo (Sheffield Wednesday)


1 comentário:

  1. "Para José Semedo a sensação de vestir a camisola verde e branca do Vitória FC “é fenomenal, é uma sensação única e difícil de explicar”, um sonho que agradece a Deus por ter conseguido realizar.

    “Eu nasci em Setúbal e qualquer rapaz que nasce nesta cidade, antes de pensar no Sporting, no Benfica, ou no FC Porto, pensa no Vitória. O meu sonho desde sempre foi vestir a camisola do Vitória e graças a Deus hoje consegui realizar. Há sensivelmente um ano, eu disse que se Deus me abençoasse com a possibilidade de vestir esta camisola eu não lhe pediria mais nada. E assim vou fazer. Agora é só agradecer por este momento fantástico”, afirmou.

    O defesa/médio afirma-se “disponível para tudo” no Vitória FC, justificando: “Era um sonho meu vir para aqui. Agora estou aqui e vou fazer o que melhor sei fazer, que é trabalhar o máximo possível para ajudar o Vitória e os meus colegas. O ‘mister’ sabe que eu posso fazer várias posições e, como disse, até a guarda-redes se for preciso posso jogar”.

    Sendo conhecida a sua relação de forte amizade com Cristiano Ronaldo, o novo jogador do Vitória FC admitiu já ter recebido os parabéns de Madrid e a possibilidade de o ‘Bola de Ouro’ vir a Setúbal ver jogos. “Vir aqui ver um jogo, porque não? Claro que ele vem cá. De certeza”."

    In vfc.pt, a 24/08/2017 [https://vfc.pt/noticias/futebol/2017/08/24/futebol-vitoria-fc-apresentou-jose-semedo-e-yannick-djalo/]

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...