quarta-feira, 27 de julho de 2016

WWE | Battleground 2016

Ambrose leva o WWE Championship para o Smackdown



Data: 24 de julho de 2016
Arena: Verizon Center
Localidade: Washington, D.C.



Sasha Banks e Bayley vs. Charlotte e Dana Brooke
Entusiasmo da estreia de Bayley no roster principal - e logo em PPV! - Interrompido pelo ataque da dupla Charlotte/Dana Brooke.
A euforia foi recuperada com o hot tag, com Bayley a mostrar uma ofensiva veloz e entusiasmante, mas foi logo desfeita depois de uma distração causada pelas adversárias.
Mais tarde, Sasha Banks reentrou com todo o gás e após uma primeira ameaça, fez Charlotte desistir com o Bank Statement.
Vencedoras: Sasha Banks e Bayley
Nota: 5/10


The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. The Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan e Braun Strowman)
Combate absolutamente normal, com o medo de Xavier Woods dos adversários como principal estória da contenda. Woods enfrentou os seus receios quando atacou Bray Wyatt, mas acabou por sair derrotado depois de interferências de Rowan e Strowman que deram espaço para Wyatt aplicar o Sister Abigail.
Vencedores: The Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan e Braun Strowman)
Nota: 5,5/10


United States Championship:
Rusev (c) vs. Zack Ryder
Mais um combate banalíssimo, de tal forma que até podia passar no WWE Superstars. Zack Ryder teve o seu momento de quase glória e acabou vencido, sem qualquer surpresa.
Vencedor: Rusev
Nota: 5/10


Sami Zayn vs. Kevin Owens
Combate entre dois homens que se odeiam mas que se conhecem muito bem. Mais uma vez, com selo de qualidade. Nem o botch de Sami Zayn, a tentar um Moonsault para fora do ringue, manchou o duelo.
Num dos momentos altos da contenda, Zayn aplicou um Brainbuster na borda do ringue. Owens esteve perto de ser desqualificado por contagem fora do ringue, mas acabou por não acontecer.
Owens ripostou e seguiu-se uma ponta final emocionante, com sequências, combinações e near falls. KO quase venceu após Pop-up Powerbomb, mas SZ colocou o pé na corda e evitou a derrota.
A vitória acabou por sorrir a Zayn depois de dois Helluva Kicks.
Vencedor: Sami Zayn
Nota: 8/10


Becky Lynch vs. Natalya
Natalya, agora a interpretar o papel de heel, foi controlando a adversária ao mesmo tempo que se exibia e provocava os fãs. Becky Lynch nunca conseguiu entusiasmar e acabou por desistir perante o Sharpshooter.
                                                                          Vencedora: Natalya          
Nota: 4/10


Intercontinental Championship:
The Miz (c) vs. Darren Young
Combate desinteressante, entre dois lutadores que não entusiasmam ninguém e um angle também ele pouco ou nada apelativo.
Vencedor: - (Double Count-Out)
Nota: 4/10


John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club (AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson)
Combate que começou devagarinho mas que se foi tornando caótico, com ação dentro e fora do ringue e interferência dos seis lutadores.
Cena aplicou o AA em Styles, mas o pin fall foi impedido. Styles aplicou o Styles Clash em Cena, mas o pin fall também foi impedido. Depois, de muita ação, Cena aplicou o AA em Styles do topo de um dos cantos e alcançou o triunfo via assentamento.
Vencedores: John Cena, Enzo Amore e Big Cass
Nota: 6,5/10


WWE Championship:
Dean Ambrose (c) vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins
Num combate entre três ex-membros dos The Shield, Ambrose e Reigns mostraram desde logo a intenção de afastar o inimigo Rollins da equação do título. Mas… amigos, amigos, negócios à parte, e Ambrose sempre que apanhou Reigns distraído procurou vencê-lo.
Em noite de regresso, Reigns foi fortemente vaiado pelo público, que de forma praticamente unânime manifestou o seu desagrado para com o ex-campeão.
A dada altura, já com o caos instalado, Ambrose e Rollins começaram a trabalhar em conjunto, plantando Reigns numa mesa de comentadores com o Powerbomb característico dos The Shield.
Mas Ambrose e Rollins não conseguiram resolver o assunto entre eles, permitindo que Reigns recuperasse fôlego e voltasse ao ringue. Ainda assim, foi ele que esteve bastante perto de sofrer o assentamento, depois de um Pedigree de Rollins.
Reigns ripostou com um Spear em Rollins, mas esqueceu-se de Ambrose, que lhe aplicou um Dirty Deeds para levar o título para o Smackdown.
Vencedor: Dean Ambrose
Nota: 8/10






Sem comentários:

Enviar um comentário