sexta-feira, 27 de maio de 2016

WWE | Extreme Rules 2016

Regresso de Seth Rollins estraga festejos de Roman Reigns



Data: 22 de maio de 2016
Arena: Prudential Center
Localidade: Newark, New Jersey



Tornado Tag Team match:
The Usos (Jimmy e Jey Uso) vs. The Club (Karl Anderson e Luke Gallows)
Combate que começou ainda antes de ser oficial, com os Usos a atacarem Anderson e Gallows enquanto estes faziam a sua entrada.
Apesar disso, The Club dominou a maior parte da contenda, pese as várias investidas, a espaços, dos gémeos. Sem surpresa, Anderson e Gallows acabaram por vencer, através de um Magic Killer após Jimmy Uso ter falhado um Frog Splash.
Vencedores: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows)
Nota: 5,5/10


United States Championship:
Kalisto (c) vs. Rusev
Se há título na WWE que não atravessa um bom momento é o dos Estados Unidos. Kalisto não apaixona quem quer que seja e o público aparentou estar indiferente ao que se passava no ringue.
Rusev venceu sem contestação e promete ser um campeão mais digno.
Vencedor: Rusev (novo campeão)
Nota: 4,5/10


WWE Tag Team Championship:
The New Day (Xavier Woods e Big E) (c) vs. The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch)
Grande surpresa ao aparecer Xavier Woods no lugar habitualmente ocupado por Kofi Kingston na dupla dos The New Day. E foi mesmo Woods a garantir a vitória à sua equipa num combate que facilmente podia ser apenas de Monday Night Raw.
Vencedores: The New Day (Xavier Woods e Big E)
Nota: 5/10


WWE Intercontinental Championship:
The Miz (c) vs. Cesaro vs. Sami Zayn vs. Kevin Owens
Inicio a todo o gás, com um Helluva Kick de Sami Zayn logo nos primeiros segundos a deixar Kevin Owens arrumado. Cesaro também deixou The Miz estendido e começou a esgrimir argumentos com Zayn.
Combate sempre muito equilibrado e entretido, com oportunidades dos quatro lados para brilhar e vencer a contenda, com vários golpes espetaculares pelo meio.
No meio de tanta confusão e emoção, a vitória parecia nas mãos de The Miz quando aplicou o Skull Crushing Finale em Cesaro, mas este conseguiu sair do pin fall. Pouco depois, Cesaro fez The Miz desistir com um Sharpshooter, mas o árbitro não viu pois estava distraído com Maryse. Seguiu-se um The Neutralizer de Cesaro em Owens, mas Zayn impediu que o pin fall chegasse ao três. Zayn também teve perto de vencer, mas sem sucesso.
Owens aplicou o Pop-up Powerbomb em Cesaro, mas quando se preparava para o assentamento, Miz puxou-lhe a perna. O próprio Miz tentou o pin fall em Cesaro, mas este conseguiu levantar a omoplata.
Por fim, Zayn executou o Helluva Kick em Cesaro, mas Owens impediu o fim do combate ali mesmo. Quem aproveitou a confusão entre Zayn e Cesaro foi The Miz, que aproveitou para fazer o assentamento em Cesaro. Que grande combate!
Vencedor: The Miz
Nota: 9/10



Asylum match:
Dean Ambrose vs. Chris Jericho
Dean Ambrose bastante confortável dentro do seu Asylum, enquanto Chris Jericho tentava fugir a todo o custo. Não lhe iria valer de nada, uma vez que o combate só podia terminar por assentamento ou submissão.
Não demorou muito até que ambos os lutadores fossem buscar algumas armas, como uma esfregona, um pedaço de madeira envolto em arame farpado, um kendo stick ou um cinto.
A utilização das armas nunca causou grandes danos, porque elas também não foram utilizadas de uma forma impetuosa, pelo que o duelo foi desiludindo um pouco. Nem o Diving Elbow de Ambrose do topo da jaula suscitou grande reação da plateia.
Finalmente, com a entrada em cena de pioneses, os fãs entusiasmaram-se. Y2J foi evitando-os e até conseguiu aplicar o Walls Of Jericho e o Codebreaker, mas sem que os golpes lhe trouxessem o triunfo.
Jericho utilizou o extintor e o pedaço de madeira com arame farpado em seu favor, mas acabou por cair em cima dos pioneseses ao tentar um Codebreaker e depois sofreu o Dirty Deeds, que lhe custou a derrota.
Vencedor: Dean Ambrose
Nota: 6,5/10


Submission match pelo WWE Women’s Championship:
(se Ric Flair aparecer no combate, Charlotte perderá o título)
Charlotte (c) vs. Natalya
Ambas não perderam tempo e foram diretas às manobras de submissão. Numa tentativa de surpreender, apostaram primeiramente em submissões que por norma não utilizam, deixando os seus finishers para mais tarde.
Numa altura em que Natalya tinha Charlotte presa no Sharpshooter, apareceu Dana Brooke a distrair a canadiana e a possibilitar que a campeã aplicasse o Figure Eight para alcançar a vitória.
                                                                         Vencedora: Charlotte        
Nota: 4,5/10


Extreme Rules match pelo WWE World Heavyweight Championship:
Roman Reigns (c) vs. AJ Styles
Combate que rapidamente viajou do ringue até à zona envolvente, mais ao ritmo de uma brawl do que propriamente de um duelo de wrestling mais clássico.
Num momento alto da contenda, Roman Reigns aplicou um Back Body Drop em AJ Styles para cima de uma mesa de comentadores. E no regresso ao ringue, o campeão executou um Powerbomb brutal, mas ainda assim sem conseguir o triunfo. Frustrado, Reigns atirou Styles contra a borda do ringue, depois contra a barreira de proteção e em seguida plantou-o em Powerbomb em cima de outra mesa de comentadores.
Reigns tentou ainda o Spear em Styles, mas acabou por falhar e acertar na barreira de proteção. Styles recuperou algum fôlego e preparava-se para o Flying Forearm, mas acabou por sofrer um Superman Punch e pouco depois um Spear.
Reigns tinha a vitória no bolso, mas esta foi roubada por Luke Gallows e Karl Anderson, que interferiram. Ainda assim, AJ não conseguiu capitalizar. Em seguida apareceram os Usos a ajudar Reigns, mas este também não conseguiu aproveitar para bater AJ.
Após muita confusão, Styles aplicou o Styles Clash, mas não passou de near fall. Seguiu-se um Styles Clash em cima de uma cadeira, mas Reigns voltou a safar-se. Frustrado, Styles desatou às cadeiradas em Reigns e nos Usos e voltou a preparar o Flying Forearm, mas acabou intercetado por um Spear de Reigns, que deu a vitória ao campeão.
E durante os festejos eis… o regresso de Seth Rollins, que aplicou um Pedigree em Reigns, prometendo voltar para reconquistar o título.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 8,5/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...