quarta-feira, 28 de outubro de 2015

WWE | Hell in a Cell 2015

Alberto del Rio regressa e vence Cena pelo US Title; Undertaker derrotado por Lesnar e atacado pela Wyatt Family



Data: 25 de outubro de 2015
Arena: Staples Center
Localidade: Los Angeles, Califórnia



United States Championship: 
John Cena (c) vs. Alberto del Rio
Alberto del Rio a regressar à WWE em grande estilo, logo defrontando John Cena e com o título dos Estados Unidos em jogo.
Combate normal de Cena, sendo dominando durante um largo período de tempo, com algumas pequenas respostas a espaços. Depois, fez o seu comeback, com os seus típicos golpes, e não conseguiu aplicar o AA à primeira. O mexicano inverteu o golpe e aplicar um pontapé certeiro na cara de Cena, alcançado de seguida a vitória via pin fall.
Vencedor: Alberto del Rio (novo campeão)
Nota: 6/10


Hell in a Cell match:
Roman Reigns vs. Bray Wyatt
Roman Reigns começou muito bem, conseguindo derrubar o seu adversário por diversas vezes, controlando as operações. Do lado de fora da cela, o público assistia silenciosamente. Mesmo sendo alvo de forte aposta pela WWE, Reigns ainda não conseguiu ter a empatia dos fãs.
Depois, foi a vez de Bray Wyatt ter o seu período de domínio, com a contribuição de um kendo stick. Curiosamente, até conseguiu obter mais aplausos (ainda que poucos e tímidos) do que o seu oponente.
Entretanto, Reigns recuperou mas não por muito tempo, uma vez que foi plantado numa mesa. Lá mais para a frente, foi a vez de Wyatt passar pelo mesmo, mas sem que isso desse a vitória a Reigns.
Seguiu-se a fase mais emocionante. Wyatt tentou o seu finisher, mas Reigns contra-atacou com um pin fall e quase vencia depois de um Superman Punch. Não venceu e ambos foram lutar para a borda do ringue, onde Reigns aplicou um Spear em Wyatt para cima de uma mesa que esta fora do squared circle. Também não foi assim que conquistou a vitória.
Reigns preparou-se para outro Spear, mas Reigns conseguiu contra-atacar com um Sister Abigail, mas que também não lhe trouxe o triunfo.
Finalmente, Reigns aplicou um Spear no centro do ringue e conseguiu o pin fall vitorioso.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 6,5/10



WWE Tag Team Championship: 
The New Day (Big E e Kofi Kingston) (c) vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley)
Os New Day tentaram ganhar uma vantagem inicial beneficiando de distrações, mas D-Von, experiente, não se deixou levar por Kofi Kingston.
Ainda assim, com o tempo os New Day, neste dia desfalcados de Xavier Woods, conseguiram ter o seu ascendente. Pelo menos, até ao hot tag em Bubba Ray.
Numa manobra à Eddie Guerrero, Kofi atirou o trombone para os braços de Bubba Ray e fingiu-se lesionado, mas o árbitro não foi na conversa. Ainda assim, o ganês escapou do 3D graças à interferência de Big E e venceu após um Trouble in the Paradise.
Vencedores: The New Day (Big E e Kofi Kingston)
Nota: 6/10


Divas Championship: 
Charlotte (c) vs. Nikki Bella
Combate que confirma o upgrade que a divisão das divas da WWE tem sofrido, ainda que sem o nível atingido na TNA há cerca de cinco/seis anos.
Apesar do poderio físico de Charlotte, Nikki dominou grande parte do combate, trabalhando essencialmente nas costas da sua oponente.
Depois de algumas provocações de Nikki, Charlotte conseguiu reverter um Superplex, aplicar um Spear e um Figure Four, mas a candidata principal chegou às cordas.
Chegou-se a temer a vitória de Nikki quando esta plantou a campeã contra a borda do ringue, mas de volta ao squared circle, mas Charlotte executou um Figure Eight que lhe deu o triunfo.
Vencedora: Charlotte
Nota: 5/10


WWE Championship: 
Seth Rollins (c) vs. Kane
Combate que começou a todo o gás, com ação dentro e fora do ringue. Kane começou por dominar, mas Seth Rollins lá conseguiu, com o tempo, tomar conta das operações.
O Big Red Monster conseguiu o seu comeback e até aplicou um Chokeslam no campeão, mas este conseguiu levantar as omoplatas a tempo no pin fall. Depois, Kane primeiro procurou o Tombstone Piledriver. Não o conseguiu e tentou o Chokeslam em cima de uma das mesas de comentários. Rollins fugiu e executou um Powerbomb para cima da outra mesa.
De volta ao ringue, depois de Kane ter estado quase a perder por Count-out, Rollins atingiu o seu adversário com duas joelhadas, dois pontapés e um Frog Splash, mas nem assim alcançou o triunfo. Restava uma solução: o Pedigree. E assim foi: 1, 2, 3.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 6,5/10


Intercontinental Championship: 
Kevin Owens (c) vs. Ryback
Dois pesos pesados da WWE mais uma vez em confronto. Combate curto e, por isso, com um ritmo mais elevado do que seria de esperar.
Ryback esteve perto da vitória com um Powerbomb, mas Owens sobreviveu. Depois de evitar o Shell Shocked, o campeão venceu após um Pup-up Powerbomb.
Vencedor: Kevin Owens
Nota: 6/10


Hell in a Cell match:
The Undertaker vs. Brock Lesnar
Finalmente, a esperada desforra entre Undertaker e Lesnar num Hell in a Cell.
Durante os primeiros minutos, ambos trocaram strikes, com o Deadman a ter vantagem nesta fase, evitando também entrar na Suplex City.
Já com Lesnar ensanguentado, este aplicou várias cadeiradas em Undertaker para posteriormente ser assistido pelos paramédicos com alguma tranquilidade. Após isso, mais cadeiradas no Phenom.
Lesnar tentou um Suplex fora do ringue, mas Taker inverteu e foi ele próprio que aplicou um. De volta ao ringue, Taker enfiou uma cadeira na garganta de Lesnar.
Depois, o Deadman entrou na Suplex City, sofrendo três Germans seguidos. Seguiram-se dois F-5, mas nenhum deles trouxe a vitória a Lesnar.  Frustrado, a Beast atirou com os degraus contra a cabeça do também já ensanguentado Undertaker, mas nem assim conseguiu o pin fall vitorioso.
Lesnar tentou atingir o seu oponente mais uma vez com os degraus, mas acabou por levar com eles na cabeça e, segundos depois, ser preso no Hell’s Gate. Escapou à submissão e atacou Undertaker com murros poderosos.
Lesnar, procurando causar mais danos, levantou o tapete e expôs a madeira. Contudo, acabaria por sofrer um Chokeslam e depois um Tombstone Piledriver exatamente naquela zona. Ainda assim, levantaria a omoplata, perante um super admirado Undertaker.
O Phenom encaminhava-se para mais um Tombstone, mas acabou por sofrer um golpe baixo e depois um F-5, que lhe ditou a derrota.
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 8/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...