quinta-feira, 21 de maio de 2015

WWE | NXT TakeOver: Unstoppable

Samoa Joe debuta no NXT



Data: 20 de maio de 2015
Arena: Full Sail University
Localidade: Winter Park, Flórida



Finn Bálor vs. Tyler Breeze (NXT Championship #1 Contender's Match)
O bastante carismático Finn Bálor diante do abichanado Tyler Breeze. Hideo Itami, que estava escalado para participar no combate, tinha sido encontrado KO fora da arena.
Durante a contenda, não saiu do meu pensamento em como Breeze me parece mais um. Sim, mais um dos que tem uma gimmick inspirada nos incomparáveis Shawn Michaels e Chris Jericho. Mais um John Morrison, Fandango ou Zack Ryder? Teremos de esperar para ver.
Seja como for, pareceu-me ter qualidade a conduzir um combate, coisa que os três acima referidos pouco mostraram. Faltou-lhe talvez interagir mais com o público, mas é daqueles que em cima de um ringue parece saber o que faz.
Já Bálor, embora pareça mais assustador na sua entrada do que no ringue, onde apenas é bizarro, tem uma popularidade assinalável no NXT e talvez fosse capaz de chamar a atenção no roster da WWE.
Vencedor: Finn Bálor
Nota: 7/10


Emma e Dana Brooke vs. Charlotte e Bayley
Charlotte e Bayley iam dando conta do recado, até que Emma aproveitou uma distração provocada por Dana a Bayley para colocar a sua equipa a dominar. A partir de então, as intervenientes foram começando a construir o momento do hot tag em Charlotte.
Sem surpresa, a filha de Ric Flair deu a vitória à sua equipa.
Vencedoras: Charlotte e Bayley
Nota: 4/10


Baron Corbin vs. Rhyno
Combate bastante físico entre dois dos pesos pesados do NXT. Não foi propriamente agradável de ver. Não gostei muito de Baron Corbin.
Vencedor: Baron Corbin
Nota: 4,5/10


NXT Tag Team Championship: Blake & Murphy (c) vs. Enzo Amore & Colin Cassady
Combate animado. Gostei do comeback de Colin Cassady. Blake & Murphy reforçam o estatuto de heels pela forma batoteira com que mantiveram os títulos na sua posse.
Vencedores: Blake & Murphy
Nota: 5/10


NXT Women's Championship: Sasha Banks (c) vs. Becky Lynch
Becky Lynch procurou desde o início castigar um dos braços de Sasha Banks, num começo de combate recheado de chain wrestling.
Sasha Banks depressa retribuiu o favor, aplicando várias manobras de submissão nos braços da sua adversária.
Entretanto, Becky conseguiu o comeback, houve uma fase de near falls, uma troca azeda de murros e Becky aplicou alguns Suplexes nos quais o braço de Sasha era a primeira parte do corpo a aterrar.
Depois de muita agressividade – foi dos combates mais agressivos que vi entre mulheres na WWE – Sasha ganhou, via submissão, claro.
Vencedora: Sasha Banks
Nota: 6,5/10


NXT Championship: Kevin Owens (c) vs. Sami Zayn
Mais um remake da saga Kevin Steen vs. El Generico. Owens é um dos melhores bad ass da atualidade, dá gosto vê-lo. É o rival ideal para John Cena.
Mais uma vez, a agressividade foi o ingrediente principal de um duelo entre Owens e Zayn. Zayn levou o seu adversário até à zona da plateia e no regresso ao ringue projetou-o por duas vezes.
O domínio de Zayn foi prolongado mas terminou num Powerbomb que sofreu na borda do ringue. Devido ao impacto do golpe, Zayn foi assistido pelos árbitros presentes. Owens continuou a atacar o seu adversário, mas depois apareceu Samoa Joe, fazendo o seu debut no NXT.
Vencedor: -
Nota: 6/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...