quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TNA | Lockdown 2015

Lashley deu vitória à Team Angle



Data: 6 de fevereiro de 2015 [gravado a 9  de janeiro]
Arena: Manhattan Center
Cidade: Nova Iorque, Nova Iorque



TNA World Tag Team Championship: The Revolution (James Storm e Abyss) (c) vs. The Hardys (Matt e Jeff) (Steel Cage match)
Ainda o árbitro se preparava para dar início ao combate e já os quatro lutadores estavam envolvidos numa brawl.
Os quatro passaram a cinco quando Manik, membro dos The Revolution, entrou dentro da jaula, mas acabou algemado pelos Hardys.
O combate estava a seguir um ritmo atabalhoado, parecendo mais uma sequência de golpes do que propriamente um combate. Matt Hardy foi puxado para fora da jaula, colocando Jeff sozinho lá dentro. Sanada cuspiu-lhe a mist e James Storm aplicou um Superkick certeiro, para a vitória. Poucos terão acreditado que a contenda terminava ali.
Vencedores: The Revolution (James Storm e Abyss)
Nota: 4,5/10

Awesome Kong vs. Havok (Steel Cage match)
Embate entre dois pesos pesados da divisão feminina começou ainda fora da jaula. Foi essa estória contada. Duas mulheres enormes (e monstruosas) a medirem forças, com cada uma a querer provar que é melhor.
Acabou por terminar mais cedo do que previa. Tal como o opener, considero que a estrutura do combate foi atabalhoada. Apesar do Diving Splash de Kong em Havok. Ficou a pergunta: O quê!? Já!?
Vencedora: Awesome Kong
Nota: 4/10


Bobby Roode vs. Eric Young (Steel Cage match)
Quando uma empresa de wrestling não tem um target específico pretendido em termos de público, tem-se o que se teve neste combate. Faltaram as reações da parte da plateia a momentos cruciais da contenda. Para quê arriscar com blade jobs?
Venceu Bobby Roode, que se percebeu que era o face, num combate em que começou a ser dominado mas que o público não quis saber.
Vencedor: Bobby Roode
Nota: 4,5/10


Mandrews e Rockstar Spud vs. Tyrus
Parecia estar a tornar-se num squash match, mas quando Mandrews e Spud começaram a dar alguma réplica, tudo mudou. O spot de Spud ao atirar-se do topo da jaula foi tremendo e parecia animar a contenda, mas a interferência de EC3 deitou tudo a perder. Colocou Mandrews KO e fez com que Tyrus tratasse do resto.
Vencedor: Tyrus
Nota: 4,5/10


Team Angle (Kurt Angle, Austin Aries, Gunner e Lashley) vs. Beat Down Clan (MVP, Samoa Joe, Low Ki e Kenny King (Lethal Lockdown match)
Embora limitado depois do ataque de que foi alvo no início do evento, Gunner foi conseguindo dominar Kenny King, mas quando Low Ki entrou e houve uma situação handicap, foi sendo neutralizado pelos membros da BDC.
Com a entrada de Austin Aries, Team Angle ganhou alguma vantagem. Já é norma que, em igualdade numérica, a equipa do homem mais fresco consiga superiorizar-se até voltar a ficar em inferioridade.
Assim foi quando Samoa Joe entrou, numa altura em que já havia vários objetos a ser utilizados, como tampas de caixotes do lixo, raquetes de ténis, tacos de hóquei ou cadeiras.
Kurt Angle voltou a colocar a sua equipa no controlo, ainda que só até à entrada de MVP.
Engraçado como Angle, um lutador conhecido pelo seu tecnicismo, atira com uma tampa de caixote no lixo na cabeça de todos os adversários e os fãs cantem… «you still got it!».
Lashley, que até à última esteve para não participar, reforçou a Team Angle, colocou o combate em 4 vs. 4 e aplicar um Spear em MVP, que garantiu a vitória.
Vencedores: Team Angle (Kurt Angle, Austin Aries, Gunner e Lashley)
Nota: 5/10



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...