segunda-feira, 31 de março de 2014

Torneo Final | Boca Juniors 1-2 River Plate

River vence em ‘La Bombonera’ dez anos depois


diariouno.com.ar/ovacion
Esta tarde, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, o River Plate derrotou o Boca Juniors por 2-1, na 10ª jornada do Torneo Final. Lanzini e Ramiro Funes Mori marcaram para os milionarios, e Riquelme para os xeneizes.
               

domingo, 30 de março de 2014

Jupiler Pro League | Standard Liège 1-0 Anderlecht

Marroquino resolve clássico belga


twitter.com/standard_rscl
Esta tarde, no Estádio Maurice Dufrasne, em Liège, o Standard Liège venceu o Anderlecht por 1-0, na 1ª jornada do Play-Off de campeão da Jupiler Pro League. Carcela marcou o único golo do encontro.
               

sábado, 29 de março de 2014

Liga ZON Sagres | Sporting 1-0 Vit. Guimarães

Vitória sofrida do Sporting



Esta noite, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, o Sporting venceu o Vit. Guimarães por 1-0, na 25ª jornada da Liga ZON Sagres. Marcos Rojo marcou o único golo do encontro.
               

quinta-feira, 27 de março de 2014

O pinheiro que Paulo Sérgio pedia

maisfutebol.iol.pt
"São todos muito parecidos uns com os outros e o que quero é um atacante diferente. Temos caudal ofensivo, mas falta um pinheiro com 1,90 metros, que lhe possamos acertar com a bola na cabeça e ela vá para dentro da baliza". A frase é de Paulo Sérgio e remonta ao verão de 2010, a poucos dias do fecho do mercado, quando era treinador do Sporting.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Atenção Benfica: Tudo sobre o AZ Alkmaar

uefa.com
O AZ Alkmaar está longe de fazer um campeonato memorável. Os campeões holandeses de 2008/09 estão atracados ao 7º lugar. No entanto, na Liga Europa as coisas estão a correr bem melhor.

sábado, 22 de março de 2014

Liga ZON Sagres | Marítimo 1-3 Sporting

Foram os leões do continente a rugir mais alto


maisfutebol.iol.pt
Esta noite, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, o Sporting derrotou o Marítimo por 3-1, na 24ª jornada da Liga ZON Sagres. Adrien (de grande penalidade), William Carvalho e Jefferson marcaram para os leões, e Theo Weeks para os insulares.
               

quinta-feira, 20 de março de 2014

Liga Europa | Red Bull Salzburgo 1-2 Basileia

Basileia vence, quase 80 minutos com dez


uefa.com
Esta noite, na Red Bull Arena, em Salzburgo, o Basileia derrotou o Red Bull Salzburgo por 2-1, na segunda-mão dos Oitavos-de-final da Liga Europa, depois de um nulo no jogo realizado na Suiça. Jonathan Soriano inaugurou o marcador para os austríacos, mas Streller e Sauro assinalaram a reviravolta para os helvéticos.
               

quarta-feira, 19 de março de 2014

Liga dos Campeões | Borussia Dortmund 1-2 Zenit

Vitória russa com sabor amargo


uefa.com
Esta noite, no Westfalenstadion, em Dortmund, o Zenit venceu o Borussia Dortmund por 2-1, na segunda-mão dos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões, no entanto, os germânicos apuraram-se para os quartos-de-final, devido ao agregado de 5-4. Hulk e Rondón marcaram para os russos, e Kehl para os alemães.
                                      

domingo, 16 de março de 2014

Liga ZON Sagres | Sporting 1-0 FC Porto

Champions mais perto de Alvalade


facebook.com/maisfutebol
Esta noite, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, o Sporting derrotou o FC Porto por 1-0, na 23ª jornada da Liga ZON Sagres. Slimani marcou o único golo do encontro.

sábado, 15 de março de 2014

Noites Europeias, de Miguel Lourenço Pereira e João Nuno Coelho


Reflexo da sociedade em que habitamos, deparei-me com a existência deste livro nas redes sociais, e desde o primeiro momento que me mostrei interessado em obtê-lo.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Liga Europa | AZ Alkmaar 1-0 Anji

Holandeses em vantagem, mas com polémica à mistura


uefa.com
Esta noite, no AFAS Stadium, em Alkmaar, o AZ derrotou o Anji por 1-0, na primeira-mão dos Oitavos-de-final da Liga Europa. Aron Jóhannsson (de grande penalidade) marcou o único golo do encontro.

segunda-feira, 10 de março de 2014

TNA | Lockdown 2014

Bully Ray trai Dixie Carter



Data: 9 de março de 2014
Arena: BankUnited Center
Cidade: Miami, Flórida

domingo, 9 de março de 2014

João Mário, um maestro mais generoso


Foi no Europeu de Sub-19, em 2012, que me apaixonei pelo futebol de João Mário. Cabeça levantada, expressão corporal de craque, capacidade técnica, qualidade de passe e classe, muita classe.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Jogo de Preparação | Portugal 5-1 Camarões

Ronaldo quebra recorde de Pauleta


record.pt
Esta noite, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, Portugal goleou os Camarões por 5-1, em jogo de preparação para o Mundial 2014. Cristiano Ronaldo (2), Raúl Meireles, Fábio Coentrão e Edinho marcaram para os portugueses, e Aboubakar para os Leões Indomáveis.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Uma Wrestlemania pouco democrática

wwe.com
São cada vez mais distantes os dias em que ver WWE fazia parte da rotina diária. O principal público cresceu, está mais ocupado, e os PPV’s centralizam os semanais Monday Night Raw e Friday Night Smackdown. Basta ver o evento mensal para sentir o pulso à promotora de Vince McMahon e assistir às principais decisões.

domingo, 2 de março de 2014

Serie A | AC Milan 0-2 Juventus

Juve reforça liderança


uefa.com
Esta noite, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, a Juventus derrotou o AC Milan por 2-0, na 26ª jornada da Serie A. Llorente e Tévez foram os autores dos golos.

Bundesliga | Hoffenheim 6-2 Wolfsburgo

Tanto Hoffenheim para tão pouco Wolfsburgo


uefa.com
Esta noite, na Rhein Neckar Arena, em Sinsheim, o Hoffenheim goleou o Wolfsburgo por 6-2, na 23ª jornada da Bundesliga. Roberto Firmino, Süle, Modeste (2), Salihovic (de grande penalidade) e Schipplock marcaram para os da casa, e Dost e Perisic para os visitantes.

sábado, 1 de março de 2014

Liga ZON Sagres | Sporting 2-1 Sp. Braga

Slimani volta a resolver, na estreia de Jorge Paixão


record.pt
Esta noite, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, o Sporting derrotou o Sp. Braga por 2-1, na 21ª jornada da Liga ZON Sagres. Rui Patrício, com um auto-golo, deu vantagem aos bracarenses, mas Jefferson (de grande penalidade) e Slimani assinalaram a reviravolta.