quarta-feira, 4 de junho de 2014

WWE | Payback 2014

Vitórias de The Shield e Cena depois de duas grandes batalhas



Data: 1 de junho de 2014
Arena: Allstate Arena
Cidade: Rosemont, Illinois


United States Championship: Sheamus (c) vs. Cesaro
Sheamus quis resolver tudo rapidamente logo desde o início, mas Cesaro foi respondendo e assistimos a uma primeira fase no combate em que este foi muito taco-a-taco.
O Swiss Superman conseguiu ganhar alguma vantagem com um European Uppercut junto às cordas, mas depois de alguns golpes seguidos, Sheamus contra-atacou com um Backbreaker. Voltou a ser um duelo de parada e resposta.
Final surpreendente de uma contenda bastante física e agradável de se ver.
Vencedor: Sheamus
Nota: 8/10


Rhodes Brothers (Cody Rhodes e Goldust) vs. Rybaxel (Ryback e Curtis Axel)
Combate de tag team normal, que poderia muito bem caber num Monday Night Raw, que ficou marcado pela separação dos Rhodes Brothers, já depois do seu término. Ainda assim, houve intensidade e emotividade.
Vencedores: Rybaxel (Ryback e Curtis Axel)
Nota: 6/10


Rusev vs. Big E
Mais uma vitória impressionante para Rusev, num combate bastante físico, rápido e cujo momento alto foi um Spear de Big E para fora do ringue.
Vencedor: Rusev
Nota: 4/10


Intercontinental Championship: Bad News Barrett (c) vs. Rob Van Dam
Combate que inicialmente não estava a prender muito a atenção do espetador, mas que ganhou nova vida após o Five-Star Frog Splash falhado de RVD. Grande vitória para Barrett, que reteve o título mesmo com o cotovelo magoado.
Vencedor: Bad News Barrett
Nota: 5,5/10


John Cena vs. Bray Wyatt (Last Man Standing match)
Combate bastante intenso e violento, apesar de algum overbooking e de se ter tornado um pouco spotty.
Os Usos e a Wyatt Family funcionaram como Lumberjacks, e foi quando desapareceram da contenda, por altura em que pela primeira vez Cena e Wyatt aplicaram os seus finishers, que o combate tomou o seu ponto de viragem. Foram introduzidas uma cadeira, uma mesa e um degrau, que aumentaram a carnificina.
Creio que as interferências ocuparam demasiado tempo numa contenda, que sem dúvida alguma, teve qualidade.
Vencedor: John Cena
Nota: 8,5/10


Divas Championship: Paige (c) vs. Alicia Fox
Combate feminino banal. O típico popcorn match.
Vencedora: Paige
Nota: 2,5/10


Evolution (Triple H, Randy Orton e Batista) vs. The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns) (No Holds Barred 6-Man Elimination Tag Team match)
Ringue e zona envolvente, autêntico campo de guerra. Com o tempo, os Evolution baixaram o ritmo de combate e conseguiram ficar em vantagem, castigando os vários elementos dos The Shield.
O salto de Seth Rollins para cima da stable adversária alterou o rumo da contenda, conseguindo a partir daí, com maior ou menor dificuldade, os The Shield voltarem a destacar-se. Nenhum dos seus membros foi eliminado, todos sobreviveram.
Batista foi o primeiro a ser vencido, por Reigns; Seguiu-se Orton, por Ambrose; e finalmente, Triple H, após sofrer um Spear de Roman Reigns.
Vencedores: The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns)
Nota: 7,5/10





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...