quarta-feira, 14 de maio de 2014

WP 9: O Sorteio

Bammer salva o título; Definidas as equipas para o WP 10



Data: 23 de outubro de 2011
Arena: Centro Shotokai
Cidade: Monte Abraão, Queluz, Sintra


Rúben Branco vs. Zé de Manteigas vs. Cougar
Combate começou a todo o gás, com Cougar a colocar Branco fora do ringue, e a tentar persuadir Zé de Manteigas a atirar-se contra o “político falhado”.
Rapidamente, Branco conseguiu assumir o controlo das operações, fazendo valer a sua estatura para colocar Cougar no chão, mas Zé de Manteigas derrubou Branco com um Suicide Dive. De seguida, Cougar aplicou um Shooting Star Press para fora do ringue.
A partir daí foi-se assistindo a fases de domínio alternadas, com períodos em que se fez valer o calculismo de Branco e o espetacular high-flying de Cougar, com Zé a servir de saco de pancada. Agradável de se ver.
Vencedor: Cougar
Nota: 7,5/10


Ricky e Hugo Santos vs. GM Korvo e Bernardo Barreiros
Duas equipas com problemas de funcionamento. Ainda assim, apesar da rivalidade entre ambos, os irmãos Santos pareciam estar a controlar a situação. Quando se desentenderam, Bernardo ganhou algum ímpeto, mas aí, Korvo fez um blind tag e iniciou um período de domínio.
Apesar de algum desentendimento, Bernardo e Korvo colocaram Hugo Santos no chão, isolaram-no e assumiram o papel de equipa heel.
Finalmente, quando Hugo Santos estava a recuperar a preparava-se para o hot tag, Ricky virou-lhe as costas e deixou o irmão sozinho no ringue, desequilibrando as contas a favor dos adversários.
No final, contando com uma distração de Alice, Korvo aplicou um golpe baixo a Hugo e Bernardo, ainda que hesitante, capitalizou com o Big Splash.
Vencedores: GM Korvo e Bernardo Barreiros
Nota: 5/10


Seth vs. Pégaso
Depois de uma brawl no início e de Seth ter ganho alguma vantagem, Pégaso utilizou táticas ilegais, nomeadamente as saias do ringue, para iniciar o seu período de domínio.
João Sena tentou irritar os fãs, algo silenciosos, para começar a construir bons hope spots e um ruidoso comeback por parte do adversário.
Os fãs reagiram bem ao ímpeto de Seth, no entanto, após uma fase em que ambos poderiam ter vencido o combate, com golpes de algum impacto, Pégaso intercetou o Meteoro com uma dupla joelhada e aplicou o Fim de Sena para confirmar o triunfo.
Vencedor: Pégaso
Nota: 5/10


Título Nacional do WP: Bammer (c) vs. Salvador
Logo no início do combate, Bammer levou Salvador à escola, dominando-o através de wrestling puro e duro, focando-se no braço esquerdo do administrador do então PTW.
Jogando de forma algo suja, utilizando as cordas e a borda do ringue para sua vantagem, Salvador conseguiu dar a volta ao combate e assumir ele um período de domínio.
Mais pequeno que o seu adversário, o “Totó da Net” tentou manter o campeão do WP no chão, levantando-o apenas para servir-se do ringue como arma para o voltar a derrubar. Sempre que Bammer tentava ripostar, Salvador fazia uso da sua maior velocidade para se manter em vantagem.
Bruno Brito conseguiu o comeback, aplicou a sua potente ofensiva, e deu início a um período emocionante, com várias near falls de parte a parte. Depois de ter estado perto de vencer, Salvador sofreu um Superplex e uma Bammer Bomb, que lhe valeram a derrota.
Vencedor: Bammer
Nota: 7/10



1 comentário:

  1. PUTUGAL.....

    The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

    The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

    This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!



    informacion do putugal?

    http://pedromillan.blogsppot.com/

    www.expoautos.com.mx


    *portugal is a shit country! DO NOT VISIT PORTUGAL! Those people are anti-Spanish and Brazilian, Mozambican and Angolan Racists!

    I look forward to seeing you bacaladitos carsh-n-burn at the World Cup in Brasil because you SPECIALIZE in losing lol,lol,lol!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...