terça-feira, 13 de maio de 2014

ROH & NJPW | Global Wars 2014

Adam Cole retém o título



Data: 10 de maio de 2014
Arena: Ted Reeve Arena
Cidade: Toronto, Ontário, Canadá


Michael Bennett vs. ACH
Combate consistente, que foi aquecendo aos poucos, sobretudo a partir da interferência de Maria Kanellis, que foi atingida por um Spear pelo namorado Michael Bennett. Não foi o melhor dos openers, mas foi satisfatório.
Vencedor: Michael Bennett
Nota: 5/10


Takaaki Watanabe vs. Michael Elgin
Combate extremamente físico. Michael Elgin jogava em casa – Toronto – e interagiu devidamente com os fãs, não os ignorando, mas também não excedendo nessas interações. Um duelo interessante.
Vencedor: Michael Elgin
Nota: 5,5/10


The Decade (BJ Whitmer e Jimmy Jacobs) vs. reDRagon (Kyle O'Reilly e Bobby Fish) vs. The Briscoes (Jay e Mark Briscoe)
Combate animado, com The Decade a ter o seu primeiro momento de brilho logo no início da contenda. Os Briscoes acabam por vencer sem surpresa.
VencedoresThe Briscoes (Jay e Mark Briscoe)
Nota: 5/10


Cedric Alexander vs. Roderick Strong
Velocidade e paixão de Cedric Alexander contra o calculismo de Roderick Strong. Contenda interessante, fio condutor bem construído e sempre aquela sensação do favoritismo de Strong, que acabou por ser surpreendido.
Vencedor: Roderick Strong
Nota: 6/10


IWGP Jr. Heavyweight Championships: Young Bucks (Nick e Matt Jackson) (c) vs. Forever Hooligans (Alex Koslov e Rocky Romero) vs. Time Splitters (KUSHIDA e Alex Shelley)
Nem se deu pelo tempo passar! Instalou-se a confusão, raramente houve apenas dois homens no ringue, todos brilharam, e apesar de algum spot fest, foi a melhor forma de utilizar um combate destes. Intensidade sempre a subir, e o selling de cada um não ficou assim tão afetado quanto isso.
VencedoresYoung Bucks (Nick e Matt Jackson)
Nota: 8/10


Hiroshi Tanahashi e Jushin Thunder Liger vs. Shinsuke Nakamura e Jado
Tag team match divertido, entre alguns lutadores japoneses de cartel. Wrestling de qualidade do início ao fim do combate.
VencedoresHiroshi Tanahashi e Jushin Thunder Liger
Nota: 6/10


ROH TV Championship: Jay Lethal (c) vs. Tommaso Ciampa vs. Matt Taven vs. Silas Young
Combate curto, para aquilo que se esperava. Tommaso Ciampa teve um início absolutamente dominador, distribuindo joelhadas em volta do ringue. Matt Taven e Silas Young tiveram os seus momentos de brilho, mas acabou por ser Lethal a vencer.
Vencedor: Jay Lethal
Nota: 6/10


The Bullet Club (AJ Styles e Karl Anderson) vs. Kazuchika Okada e Gedo
Contenda que foi subindo de tom no seu decorrer. O AJ Styles que se viu não foi propriamente o Phenomenal mas sim com semelhanças aos dos últimos tempos na TNA, mais calculista e menos aéreo.
VencedoresThe Bullet Club (AJ Styles e Karl Anderson)
Nota: 5/10


ROH Championship: Adam Cole (c) vs.  Kevin Steen
Público totalmente do lado de Steen, que dominou os instantes iniciais para gáudio da plateia. Com os fãs em êxtase, finalmente Cole conseguiu ripostar, começando por focar-se no joelho esquerdo do adversário.
Quando Steen voltou a controlo, continuou a brutalidade dos primeiros minutos, aplicando vários Powerbombs na borda do ringue. Parecia que por muito que o campeão fizesse, o Mr. Wrestling tinha sempre algo mais potente para aplicar.
O joelho de Kevin Steen estava a ceder, e o seu poderio foi diminuindo, dando inicio a um ponto de viragem no duelo, no qual Cole conseguia estar mais tempo por cima. Mesmo muito combalido, o campeão reteve o seu título, fruto de um Superkick bem aplica.
Vencedor: Adam Cole
Nota: 8/10



1 comentário:

  1. Tens um bom blog mas és petas, não colocaste aqui o Pantominocracia, pelo que vou retirar o teu dos meus favoritos

    PM

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...