segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

WWE | Royal Rumble 2014

Batista regressa em grande, vencendo Royal Rumble



Data: 26 de janeiro de 2014
Arena: Consol Energy Center
Cidade: Pittsburgh, Pensilvânia


Daniel Bryan vs. Bray Wyatt
Combate de alta intensidade, reforçado com a expulsão de Luke Harper e Eric Rowan da zona envolvente do ringue.
Público barulhento, bons períodos de parte a parte, golpes com impacto e estrutura da contenda bem trabalhada foram alguns dos ingredientes que proporcionaram o espetáculo a que se assistiu. Para além da qualidade dos intervenientes, claro.
O final teve grande impacto, e constituiu mais uma derrota para Daniel Bryan.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: 8,5/10


Big Show vs. Brock Lesnar
Uma espécie de “Força irresistível vs. Objeto inamovível”. Não durou muito. Ainda antes do combate oficialmente ter começado, Lesnar atacou Big Show com cadeiradas. Depois, foi a vez de o gigante ter respondido com um murro e um curto período de superioridade, mas que terminou ao ter sofrido o F-5.
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 4,5/10


WWE World Heavyweight Championship: 
Randy Orton (c) vs. John Cena
Público barulhento, mas com cânticos que tudo tinham a ver com o combate, talvez em protesto por outros nomes não estarem a disputar o principal título da WWE.
Randy Orton, numa manobra inteligente, foi provocando os fãs com alguns gestos e palavras menos simpáticas. Aí perdeu algum tempo, permitindo a Cena recuperar e virar, por alguns segundos, o rumo dos acontecimentos.
O combate foi emocionante, teve parada e resposta, os finishers habituais, finishers roubados ao adversário, vários momentos em que o final pareceu próximo, mas foi após uma interferência da Wyatt Family que Orton conseguiu vencer, depois de um RKO.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 8,5/10


30-Man Royal Rumble match
Royal Rumble decorreu de forma tradicional, com alguns spots de Kofi Kingston, aparições de lendas como Kevin Nash e JBL, participação do impressionante Alexander Kusev e do pequeno El Torito, e regresso de Sheamus. Ainda assim, os fãs ficaram desanimados com a exclusão de Daniel Bryan e eliminação, quase de seguida, de CM Punk.
Rivalidades como Kane vs. CM Punk e a implosão dos The Shield foram alimentadas, e apesar da prestação recordista de Roman Reigns, foi o regresso Batista a vencer.
Vencedor: Batista
Nota: 7/10





4 comentários:

  1. Como referido, Royal Rumble muito decepcionante! Não concordo muito que a nota do combate do orton vs cena seja igual ao Bryan vs Wyatt. O bryan vs Wyatt foi sem dúvida o melhor combate da noite. Não dizendo que o do cena vs orton tenha sido péssimo. De realçar a prestação de Roman Reigns. E parece-me que será um futuro main eventer de grande valor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo discordar do comentário acima. Ainda que, como se saiba, nisto de apostar em futuros main-eventers, às vezes nem tudo o que parece é, e quase que não há forma de prever.

      Eliminar
  2. bom dia David

    conforme o seu convite, adicionámos o seu blog na nossa blogroll, aguardamos que faça o mesmo com http://misticaleonina1906.blogspot.pt/

    abraço e bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. Olá David,

    Só para lhe dizer que o seu blog já se encontra há muito devidamente linkado no SVPN, sob o separador 'Planeta Futebol' na barra lateral. Como só aparecem os 5 mais recentemente actualizados, talvez não tenha dado por isso (basta clicar em mostrar todos no canto inferior direito do separador). Sempre que fizer novo artigo, o seu blog "saltará" para os tais 5 em display...

    Abraço...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...