quinta-feira, 31 de outubro de 2013

WWE | Hell in a Cell 2013


Data: 27 de Outubro de 2013
Arena: American Airlines Arena
Cidade: Miami, Flórida


WWE Tag Team Championship: 
Goldust e Cody Rhodes (c) vs. The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) vs. The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso)
A WWE aproveitou a popularidade de que neste momento os Rhodes gozam para aquecer o público com este opener. Sabe-se que este tipo de combates geralmente começa com um ritmo monótono e terminam com uma ponta final emocionante, e este não foi exceção. Uma vitória para consolidar os carismáticos campeões.
Vencedores: Goldust e Cody Rhodes
Nota: 7/10


Mixed tag team match:
Fandango e Summer Rae vs. The Great Khali e Natalya 
Combate algo desinteressante e espalhafatoso.
Vencedores: Fandango e Summer Rae
Nota: 3/10


United States Championship: 
Dean Ambrose (c) vs. Big E Langston
Dean Ambrose do costume frente a um Big E Langston pouco consolidado como face, que ainda assim deve ter conquistado alguns fãs depois daquele Spear.
Vencedor: Big E Langston (Count-Out)
Nota: 4,5/10


Handicap Hell in a Cell match:
CM Punk vs. Ryback e Paul Heyman
Combate de nível médio, que valeu sobretudo pelo final. Curioso reparar como um ano depois, Punk e Ryback voltaram a defrontar-se, e agora a inverterem os papéis de vilão e herói. Aquele golpe baixo do Best in The World teve um quanto de déjà-vu tendo em conta o desfecho do embate do ano transato.
Vencedor: CM Punk
Nota: 5,5/10


Los Matadores (Diego e Fernando) vs. Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro)
Ao som de alguns Olés, Los Matadores conseguem uma interação interessante com os fãs ao mesmo tempo que exibem as suas acrobacias em ringue. Nova vida para Primo e Epico!
No entanto, quando Antonio Cesaro está presente, o momento alto do combate é sempre o seu Giant Swing.
Vencedores: Los Matadores (Diego e Fernando)
Nota: 5/10


World Heavyweight Championship: 
Alberto del Rio (c) vs. John Cena
Esperava-se uma receção mais ruidosa ao regresso de Cena, com um clima barulhento de início ao fim. Não foi bem assim, mas o que ambos os wrestlers foram fazendo em ringue criaram alguma emotividade nos fãs, e isso foi explorado para uma ponta final de grande nível.
Vencedor: John Cena (novo campeão)
Nota: 7/10



Divas Championship: 
AJ Lee (c) vs. Brie Bella
Combate feminino de nível satisfatório. Algum overbooking no final permitiu AJ Lee conseguir uma vitória credível e consolidar o seu estatuto de top heel entre as mulheres.
Vencedora: AJ Lee
Nota: 3,5/10


Hell in a Cell match pelo WWE Championship: 
(Shawn Michaels como árbitro)
Randy Orton vs. Daniel Bryan
Com alguém como Shawn Michaels como árbitro e uma cela a restringir a entrada na zona do ringue, a vitória de Daniel Bryan parecia encaminhada. Foi com este argumento que os responsáveis da WWE decidiram partir para o main-event neste PPV.
Não se estava à espera de um Hell in a Cell sangrento, mas foi bom à sua maneira, com uma utilização eficiente da estrutura que rodeava o ringue, das cadeiras, do público e até do árbitro, apesar de o final ser confuso. Afinal, HBK fez o que não queria fazer por alguma razão.
Vencedor: Randy Orton (novo campeão)
Nota: 8/10





2 comentários:

  1. Interessante o espaço que também dedicas ao Wrestling. Pessoalmente acho que a WWE já conheceu melhores dias, mas estão a surgir novos talentos que podem vir a ter um grande futuro. Actualmente o Daniel Bryan, o CM Punk, o Randy Orton e o Paul Heyman são os gajos que estão a manter a WWE no bom caminho, além do Cena como sempre (que no entanto tá a perder o brilho de outros anos).


    http://bolaindigena.blogspot.pt/

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. John Cena, the champ is here!!!! Espero bem que tenha recuperado totalmente da lesão, e que agora seja sempre a somar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...