segunda-feira, 15 de julho de 2013

WWE | Money In The Bank 2013


Data: 14 de Julho de 2013
Arena: Wells Fargo Center
Cidade: Filadélfia, Pensilvânia


Fandango vs. Wade Barrett vs. Dean Ambrose vs. Jack Swagger vs. Cody Rhodes vs. Antonio Cesaro vs. Damien Sandow (World Heavyweight Championship Money in the Bank Ladder match)
MITB estranho, apenas com heels, sem um favorito dos fãs à partida. Quase todos os lutadores tiveram boas ovações, mas a partir de certo momento criou-se uma certa onda de apoio em torno de Cody Rhodes, que se tornou o herói da contenda. Pela forma como acabou, diria mesmo que acabou por fazer um face turn. Mesmo com spots algo soft, valeu pela história, bom combate!
Vencedor: Damien Sandow
Nota: 8/10


Intercontinental Championship: Curtis Axel (c) vs. The Miz
Decisão inteligente dos bookers/agentes da WWE ao retirar Paul Heyman do combate, dado que estava a ofuscar os lutadores. O público não ligou muito à contenda, e esta ficou-se por um nível mediano, sem grandes destaques pela positiva ou pela negativa.
Vencedor: Curtis Axel
Nota: 5,5/10


Divas Championship: AJ Lee (c) vs. Kaitlyn
Mais um combate feminino com direito a um tempo considerável. Começou bem, com Kaitlyn a impor o seu poderio físico, até ao momento em que AJ Lee contra-atacou, levou a sua adversária a embater no poste e trabalhar-lhe no braço a partir daí. Mais uma vitória para a campeã se consolidar.
Vencedora: AJ Lee
Nota: 4,5/10


Chris Jericho vs. Ryback
Regresso às vitórias em PPV para Ryback, ainda de uma forma que passou uma imagem fraca do próprio. Contenda de nível satisfatório, com alguns bons momentos e sequências.
Vencedor: Ryback
Nota: 6/10


World Heavyweight Championship: Alberto Del Rio (c) vs. Dolph Ziggler
Belíssimo combate, em que o público foi bem trabalhado, mesmo não sendo uma das plateias mais barulhentas. Boas sequências, bons spots e bom fio condutor, mas quando apareceu AJ Lee, logo se percebeu quem iria sair campeão seria Del Rio.
Vencedor: Alberto Del Rio (por DQ)
Nota: 8/10


WWE Championship: John Cena (c) vs. Mark Henry
Combate que valeu sobretudo pela interação do público, muito efusivo no apoio ao Mark Henry. Boa construção do momento em que Cena aplicaria o AA, e período das near falls com alguma qualidade também.
Vencedor: John Cena
Nota: 7,5/10


CM Punk vs. Daniel Bryan vs. Randy Orton vs. Sheamus vs. Christian vs. Rob Van Dam (WWE Championship Money in the Bank Ladder match)
Num MITB só com faces, Rob Van Dam e Daniel Bryan desde cedo assumiram o favoritismo do público, e no fundo, em pé de igualdade com Paul Heyman, acabaram por ter os momentos do combate. RVD deu show com o Five-Star Frog Splash, Daniel Bryan arrumou a casa de forma fantástica e só Curtis Axel o travou, Paul Heyman traiu aos olhos de toda a gente CM Punk e por fim restou Randy Orton, que já não é campeão de coisa alguma há dois anos.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 7,5/10




Façam gosto da minha página de Pro Wrestling no facebook: https://www.facebook.com/prowrestlingpt

Sem comentários:

Enviar um comentário