segunda-feira, 10 de junho de 2013

TNA | Slammiversary XI


Data: 2 de Junho de 2013
Arena: The Agganis Arena
Cidade: Boston, Massachusetts


X-Division Championship: Kenny King (c) vs. Suicide vs. Chris Sabin (Ultimate X match)
Belo combate de abertura. Confesso que não sou muito fã deste tipo de gimmick matches, mas este foi muito bem construído. A estipulação foi bem utilizada pelos intérpretes, que articularam o storytelling com spots e conseguiram construir um embate sólido.
Vencedor: Chris Sabin (novo campeão)
Nota: 7/10


Aces & Eights (Wes Brisco, Garrett Bischoff e Mr. Anderson) vs. Magnus, Samoa Joe e Jeff Hardy
Contenda entretida para os fãs, com o regressado Jeff Hardy, o admirado Samoa Joe e Magnus a levarem a melhor sobre três elementos de uma stable que tem dominado a TNA há praticamente um ano. No final, o «Charismatic Enigma» conseguiu selar a vitória para a sua equipa com um Swanton Bomb.
Vencedores: Magnus, Samoa Joe e Jeff Hardy
Nota: 6/10


Jay Bradley vs. Sam Shaw
Só pelo it factor, desde o primeiro segundo que apostei na vitória de Jay Bradley, algo que aconteceu numa contenda não muito interessante.
Vencedor: Jay Bradley
Nota: 4/10


TNA Television Championship: Devon (c) vs. Abyss
Combate rápido, com a vitória do regressado Abyss, para gáudio da plateia. Pouco mais a dizer.
Vencedor: Abyss (novo campeão)
Nota: 5/10


TNA World Tag Team Championships: Chavo Guerrero, Jr. e Hernandez (c) vs. Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian) vs. Austin Aries e Bobby Roode vs. James Storm e Gunner (Four-Way Elimination Tag Team Match)    
Combate interessante entre as quatro principais tag teams da atualidade na TNA. Confesso que quando vi este combate no card pensava que James Storm e Gunner fossem daquele género de equipas montadas à última da hora para preencherem uma vaga, mas afinal parece que há planos para eles e são os novos campeões.
Interessante como desde cedo foi contada a história de um Hernandez muito dominante e de Christopher Daniels/Kazarian como uma dupla bastante astuta, e no entanto, essas foram as primeiras teams a serem eliminadas.
Estranhei Gunner se ter safado de um pin fall depois de ter sofrido alguns dos moves mais poderosos de dois ex-campeões mundiais.
Vencedores: James Storm e Gunner (novos campeões)
Nota: 6/10


Gail Kim vs. Taryn Terrell (Last Knockout Standing match, ODB como árbitra)
Combate em que Gail Kim quis levar Taryn Terrell à escola, mas no qual esta respondeu à altura, dando-lhe a comer do seu próprio veneno, no caso do Figure Four Leg Lock no canto. O final foi algo spotty mas percebeu-se que queriam ocultar as fragilidades de Taryn no ringue.
Vencedora: Taryn Terrel
Nota: 4/10


AJ Styles vs. Kurt Angle
Combate interessante mas longe de ser o melhor entre estes dois, foi esse o meu sentimento.
Percebo que queiram dar uma lufada de ar fresco à personagem de AJ Styles, com este a sentir-se revoltado pelo apoio dos fãs não lhe dar vitórias, e que deve preocupar-se mais em ganhar combates do que dar espetáculo, e por isso ele está mais calculista e sinistro, mas quando isso não se traduz em triunfos, não faz muito sentido.
O final da contenda e até o seu decurso promete um rematch, porque ambos têm mais e melhor para dar.
Vencedor: Kurt Angle
Nota: 6/10


TNA World Heavyweight Championship: Bully Ray (c) vs. Sting (No Holds Barred match)
Algum overbooking mas compreendido pela estipulação e pela existência de uma stable que domina a TNA há mais de um ano. Sting foi visto como indestrutível, safando-se do exagero que foi um Piledriver na madeira, para além de se ter safado de um no tapete e de um Powerbomb numa mesa. Se Bully Ray passou a imagem de um campeão fraco? Talvez, mas com o que se passou no PPV, consolida a sua personagem e a dos Aces and Eights, odiados pelo que fizeram.
Combate razoável antes do folclore da interferência, depois quase pareceu um segmento.
Vencedor: Bully Ray
Nota: 7/10





Façam gosto da minha página de Pro Wrestling no facebook: https://www.facebook.com/prowrestlingpt

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...