domingo, 21 de abril de 2013

9ª Milha Urbana de Fernão Ferro

Foto: José Silva
Numa manhã quente e solarenga, realizou-se a 21 de Abril no concelho do Seixal a 9ª Milha Urbana de Fernão Ferro.

Organizado pelo Clube Recreativo Juventude de Fernão Ferro e pelos Zatopeques de Fernão Ferro, e com apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, o evento integrado no TAS (Troféu de Atletismo do Seixal) teve como intuito promover a XXI Milha Urbana Baía do Seixal.

As partidas e chegadas dos vários escalões fizeram-se junto à Escola Básica do 1º Ciclo Quinta dos Morgados. Participantes dos dois géneros participaram nesta manhã desportiva, que teve início às 10:00 com a corrida de Benjamins B.

Depois das competições em Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, vários escalões de veteranos e até uma caminhada denominada Quantos metros tem a Milha, a última prova ocorreu às 11:45, e foi disputada por Seniores masculinos.

Por fim, ocorreu a entrega de prémios aos três primeiros classificados de cada escalão e às cinco primeiras equipas da classificação coletiva. O Grupo Desportivo do Cavadas (143 pontos, vinte e um atletas) venceu o prémio coletivo. Em 2º lugar ficou o C.C.R. Alto do Moinho (126 pontos, dezanove atletas) e na última posição do pódio o CATA – Clube de Atletismo de Amora (118 pontos, quinze atletas).

O Grupo Desportivo “O Independente” foi a única equipa do Barreiro a marcar presença, tendo ficado em 13º, com 19 pontos conquistados por seis atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...