segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

III Divisão | Sintrense 0-1 GD Fabril


No passado domingo, o Fabril conquistou uma importante vitória no terreno do Sintrense, por 1-0, com um golo apontado por Miguel Pimenta.


Relativamente à equipa que tinha perdido diante do Sacavenense (1-3) no penúltimo fim-de-semana, Conhé efetuou três alterações, mudando os defesas-laterais, promovendo os regressos à titularidade de Carlos André e Paulo Letras para os lugares de Fabinho e Manteigas, para além de ter colocado em campo o capitão Catarino, rendendo Banana.

Numa bela tarde de sol, mas num relvado algo castigado pelo mau tempo que tem assolado o país, os fabrilistas entraram bem no encontro, surpreendendo os líderes do campeonato, com um remate à trave nos minutos iniciais. No entanto, com o passar do tempo, foi-se evidenciando o ligeiro ascendente da formação de Sintra, que se aproximou mais da área contrária e manteve a bola longe da sua, e beneficiou de uma grande penalidade aos 25’, na qual André Cacito permitiu a defesa de Ruben Luís.

A partir daí, assistiu-se a um jogo com poucas ocasiões de golo, algo que continuou na etapa complementar, até aos últimos 20 minutos, em que o conjunto barreirense voltou a estar melhor, e depois de um primeiro aviso, em que Paulo Letras acertou no ferro da baliza sintrense, Miguel Pimenta, num pontapé de ressaca à entrada da área, apontou o primeiro e único golo do encontro, num remate no qual a bola ainda bateu no poste antes de beijar o fundo das redes.

Com esta vitória, os fabrilistas reforçam o 4º lugar, com 29 pontos, menos dois que os líderes Sintrense e Eléctrico. Por curiosidade, na próxima jornada a formação de Ponte de Sor visita o Estádio Alfredo da Silva. 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...