domingo, 24 de fevereiro de 2013

III Divisão | GD Fabril 0-0 Pêro Pinheiro


GD Fabril e Pêro Pinheiro empataram a zero, esta tarde, no Estádio Alfredo da Silva, num jogo a contar para a 20ª jornada da Série E da III Divisão.



Os fabrilistas entraram em campo sabendo que a vitória lhes garantiria a presença no “Play-Off” de promoção, mas esse fator motivacional não se traduziu em campo, já que o encontro foi sempre equilibrado.

Infelizmente, o momento mais marcante da partida não foi nenhum golo bonito, mas sim um lance aparatoso que resultou na perda de consciência de Tununo, centro-campista do conjunto sintrense, ainda nos dez minutos. O atleta teve mesmo de ser substituído e ser levado para o hospital, após uma assistência médica que durou algum tempo.

Num jogo absolutamente nivelado e com várias oportunidades para ambos os lados, foram Catarino (36’) e Kiko (62’) que dispuseram das melhores situações. O ponta-de-lança dos barreirenses falhou um golo praticamente certo, com a baliza escancarada, e o atacante do Pêro Pinheiro acertou na trave.

Destaque ainda para o desentendimento entre Danilo com o seu técnico, o que levou Conhé a prescindir dos serviços do seu médio-ofensivo após o intervalo, e a expulsão de Dary, por acumulação, já nos últimos minutos.

Com este resultado, e devido ao empate do Sintrense na receção ao Real (2-2), o Fabril continua a partilhar a liderança do campeonato. Já o conjunto orientado por Hélder Ferreira elevaram a sua série de jogos sem perder para sete, mas caíram para o 7º lugar, fruto da vitória do Barreirense diante do SL Cartaxo (2-1).


Ficha de jogo

Árbitro: Ricardo Lourenço

GD Fabril: Ruben Luís; Carlos André, Rui Correia, Mota e Paulo Letras; Luis Conceição e Miguel Pimenta; Ruben Guerreiro, Danilo (Bruno Cruz ’45) e Bolinhas (Fabinho ’75); Catarino (Rui Martinho ’65).

Pêro Pinheiro: Rodrigo; Maruca, Aguiar, Dary e Fábio Graça; Luís Vaz, Tununo (Ricardo Fernandes ’11) e André Fernandes; Maniche, Geraldino (Diogo Ferreira ’69) e Kiko;

Golos:
-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...