segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

WWE | Royal Rumble 2013


Data: 27 de Janeiro de 2013
Arena: US Airways Center
Cidade: Phoenix, Arizona


United States Championship: Antonio Cesaro (c) vs. The Miz
Combate muito satisfatório, com dois lutadores em alta na WWE. Sem jogar sujo, o suíço conseguiu romper com o ímpeto inicial de The Miz, controlar, ter várias “near falls”, e no final, ganhar. Pareceu-me que a lesão do “Awesome One” foi legítima.
Vencedor: Antonio Cesaro
Nota: 6/10


World Heavyweight Championship: Alberto Del Rio (c) vs. The Big Show (Last Man Standing match)
Belo Last Man Standing, entre a força bruta de Big Show e a agilidade e engenho de Alberto Del Rio. Quando vi o “Chokeslam” numa mesa que estava assente no cimento, e daí uma queda perigosa do mexicano, pensei que pudesse mesmo ser o fim, e isso quer dizer que foi bem trabalho. No entanto, se o combate continuou, o que seria lógico era algo ainda com mais impacto terminar com a contenda, o que não se verificou, e na minha opinião não é a forma correta de se construir uma contenda.
Vencedor: Alberto Del Rio
Nota: 7/10


WWE Tag Team Championships: Team Hell No (Kane e Daniel Bryan) (c) vs. Team Rhodes Scholars (Cody Rhodes e Damien Sandow)
Belíssimo combate de equipas, bem construído, com os candidatos a trabalharem especialmente as costas de Daniel Bryan, elemento mais pequeno da Team Hell No, no entanto, a entrada de Kane foi um fator de desequilíbrio, e a vitória acabou por surgir com alguma naturalidade.
Vencedores: Team Hell No (Kane e Daniel Bryan)
Nota: 6/10


30-Man Royal Rumble Match
Rumble normal. Entradas surpresa, eliminações normais, outras mais surpreendentes, os menos favoritos foram passando pela corda superior, os mais favoritos ficaram para o fim.
A vitória de Cena acabou por não ser uma novidade, depois de um 2012 em seca de títulos, agora deverá envolver-se de novo com The Rock, e quem sabe, também CM Punk.
Vencedor: John Cena
Nota: 6/10


WWE Championship: CM Punk (c) vs. The Rock
Combate com grande atmosfera, já que tínhamos um combate com dois públicos com ideias bem distintas: os fãs incondicionais do “Rocky”, e os indignados pela forma como este chega, vê e vence na WWE depois de tantos anos de ausência, que por norma, são fãs de CM Punk.
Duelo disputado, com o “Best in the World” a mostrar mais ritmo, no entanto, assim que se lesionou no joelho, o “Brahma Bull” aproveitou para ganhar algum ímpeto.
No final, depois de uma interferência dos The Shield que ainda há-de dar que falar, quando Vince McMahon quis tirar o título a CM Punk, The Rock rejeitou essa possibilidade, querendo ele vencer o cinto, e foi isso que aconteceu.
Vencedor: The Rock (novo campeão)
Nota: 7,5/10


Façam gosto da minha página de Pro Wrestling no facebook: https://www.facebook.com/prowrestlingpt

Sem comentários:

Enviar um comentário