domingo, 29 de abril de 2012

Liga ZON Sagres | Rio Ave 2-2 Benfica


Esta noite, no Estádio dos Arcos, Rio Ave e o Benfica empataram 2-2, num jogo a contar para a 28ª jornada da Liga ZON Sagres. Para os vila-condenses marcaram Christian Atsu e Yazalde, e para os encarnados Nolito e Cardozo (de grande penalidade). Com este resultado, o FC Porto renovou o título de campeão nacional.

Liga BBVA | Real Madrid 3-0 Sevilha


Hoje, ao final da manhã, no Estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid venceu o Sevilha por 3-0, num jogo a contar para a 36ª jornada da Liga BBVA. Cristiano Ronaldo e Benzema (2) marcaram os golos.

sábado, 28 de abril de 2012

Liga ZON Sagres | Marítimo 0-2 FC Porto


Hoje, ao final da tarde, no Estádio dos Barreiros, o FC Porto venceu o Marítimo por 2-0, em jogo a contar para a 28ª jornada da Liga ZON Sagres. Hulk marcou os golos do encontro, ambos de grande penalidade.

Bundesliga | Bayern Munique 2-0 Estugarda


Esta tarde, no Allianz Arena, o Bayern Munique venceu o Estugarda por 2-0, num jogo a contar para a 33ª jornada da Bundesliga. Mario Gómez e Thomas Müller marcaram os golos.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Liga Europa | Athletic Bilbao 3-1 Sporting


Esta noite, no Estádio de San Mamés, o Athletic Bilbao venceu o Sporting por 3-1 (4-3 no agregado) e qualificou-se para a final da Liga Europa, onde defrontará o Atlético Madrid. Susaeta, Ibai Gómez e Llorente marcaram para os bascos e Wolfswinkel para os leões.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Liga dos Campeões | Real Madrid 2-1 (1-3 g.p.) Bayern Munique


Esta noite, no Estádio Santiago Bernabéu, o Bayern Munique eliminou o Real Madrid da Liga dos Campeões. Depois de ter vencido na Alemanha por 2-1, perdeu na capital espanhola pelo mesmo resultado em tempo regulamentar, teve de se recorrer ao prolongamento e às grandes penalidades onde os “bávaros” conseguiram bater os “merengues” por 3-1.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Liga dos Campeões | Barcelona 2-2 Chelsea


Esta noite, em Camp Nou, Barcelona e Chelsea empataram 2-2 na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, possibilitando aos londrinos chegar à final da prova. Busquets e Iniesta marcaram os golos dos “blaugrana”, e Ramires e Fernando Torres os tentos dos “blues”.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

III Divisão | GD Fabril 4-2 Despertar


Ontem à tarde, no Estádio Alfredo da Silva, o Fabril venceu o Despertar por 4-2, num jogo a contar para o “Play-Off” de despromoção da III Divisão – Série F. Danilo Serrano, Catarino, Mário Jorge (g.p.) e Márcio Diéb marcaram para os fabrilistas, e Montes e Fábio Xavier os tentos dos alentejanos.

domingo, 22 de abril de 2012

Liga ZON Sagres | Nacional 2-3 Sporting


Esta noite, na Choupana, o Sporting venceu o Nacional por 3-2, num jogo a contar para a 27ª jornada da Liga ZON Sagres. Mateus e Keita marcaram para os insulares, e Diego Rubio, Renato Neto e Wolfswinkel para os leões.

sábado, 21 de abril de 2012

Liga BBVA | Barcelona 1-2 Real Madrid


Esta noite, em Camp Nou, o Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1, num jogo a contar para a 34ª jornada da Liga BBVA, e ficou assim muito perto de se voltar a sagrar campeão espanhol. Alexis Sánchez marcou para os “blaugrana” e Khedira e Cristiano Ronaldo para os “merengues”.

Premier League | Arsenal 0-0 Chelsea


Esta tarde, no Emirates Stadium, Arsenal e Chelsea empataram a zero num jogo a contar para a 35ª jornada da Premier League.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Liga ZON Sagres | Paços de Ferreira 1-1 Sp. Braga


Esta noite, no Estádio da Mata Real, Paços de Ferreira e Sp. Braga empataram a uma bola, num jogo a contar para a 27ª jornada da Liga ZON Sagres. Vítor abriu o marcador para os pacenses, mas Nuno Gomes empatou a partida.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Liga Europa | Sporting 2-1 Athletic Bilbao


Esta noite, no Estádio José Alvalade, o Sporting venceu o Athletic Bilbao por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa. Aurtenetxe inaugurou o marcador para os bascos, mas Insúa e Diego Capel assinalaram a reviravolta para os leões.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Liga dos Campeões | Chelsea 1-0 Barcelona


Esta noite, em Stamford Bridge, o Chelsea venceu o Barcelona por 1-0, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Didier Drogba marcou o único golo do encontro.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Liga dos Campeões | Bayern Munique 2-1 Real Madrid


Esta noite, na Allianz Arena, o Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Ribéry e Mario Gómez marcaram para os bávaros, e Özil para os espanhóis.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Premier League | Arsenal 1-2 Wigan


Esta noite, no Emirates Stadium, o Wigan surpreendeu e venceu o Arsenal por 2-1, num jogo a contar para a 34ª jornada da Premier League. Di Santo e Jordi Gómez marcaram para os “latics” e Vermaelen para os “gunners”.

domingo, 15 de abril de 2012

FA Cup | Tottenham 1-5 Chelsea



Esta tarde, no Wembley Stadium, o Chelsea goleou o Tottenham por 5-1 e apurou-se para a final da FA Cup, a Taça de Inglaterra. Didier Drogba, Juan Mata, Ramires, Frank Lampard e Florent Malouda marcaram para os “blues”, enquanto Gareth Bale fez o golo dos “Spurs”.

sábado, 14 de abril de 2012

Taça da Liga | Benfica 2-1 Gil Vicente



Esta noite, no Estádio Cidade de Coimbra, o Benfica conquistou a Taça da Liga 2011/2012 ao bater o Gil Vicente por 2-1. Rodrigo e Saviola marcaram para as águias, e José Luís para os galos.

FA Cup | Liverpool 2-1 Everton



Esta tarde, em Wembley, o Liverpool bateu o seu rival Everton por 2-1 e apurou-se para a final da FA Cup, a Taça de Inglaterra, onde defrontará o vencedor do Chelsea – Tottenham. Jelavic abriu o marcador para os “toffees”, mas Suárez e Carroll fizeram a reviravolta para os “reds”.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Liga BBVA | Atlético Madrid 1-4 Real Madrid



Esta noite, no Vicente Calderón, o Real Madrid venceu o “derby” da sua cidade, batendo o Atlético por 4-1, num jogo a contar para a 32ª jornada da Liga BBVA. Falcao marcou para os “colchoneros” e Cristiano Ronaldo (3) e Callejón para os “merengues”.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Liga BBVA | Barcelona 4-0 Getafe



Esta noite, em Camp Nou, o Barcelona goleou o Getafe por 4-0, numa partida a contar para a 32ª jornada da Liga BBVA. Alexis Sánchez (2), Lionel Messi e Pedro apontaram os golos.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Liga ZON Sagres | Sporting 1-0 Benfica



Esta noite, no Estádio José Alvalade, o Sporting venceu o Benfica por 1-0, num jogo a contar para a 26ª jornada da Liga ZON Sagres. Ricky Van Wolfswinkel, de grande penalidade, deu a vitória aos leões em mais uma edição do “derby” lisboeta.

domingo, 8 de abril de 2012

Liga BBVA | Real Madrid 0-0 Valência


Esta noite, no Estádio Santiago Bernabéu, Real Madrid e Valência não foram além de um empate a zero, na 31ª jornada da Liga Espanhola. Apesar do nulo, foi uma excelente partida de futebol.

sábado, 7 de abril de 2012

Liga ZON Sagres | Sp. Braga 0-1 FC Porto



Esta noite, no Estádio AXA, o FC Porto venceu o Sp. Braga por 1-0, num jogo a contar para a 26ª Jornada da Liga ZON Sagres. Hulk marcou o único golo do encontro.

III Divisão | GD Fabril 2-0 Redondense



Esta tarde, no Estádio Alfredo da Silva, o GD Fabril venceu o Redondense por 2-0, numa partida a contar para a 3ª jornada do “Play-Off” de despromoção da III Divisão – Série F. Ruben Guerreiro marcou os golos do encontro.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Liga Europa | Metalist 1-1 Sporting


Esta noite, em Kharkiv, o Sporting empatou com o Metalist a um golo, carimbando assim a passagem às meias-finais da Liga Europa com um agregado favorável de 3-2. Wolfswinkel marcou para os leões e Cristaldo para os ucranianos. Na próxima eliminatória, a formação portuguesa defronta o Athletic Bilbao.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Liga dos Campeões | Chelsea 2-1 Benfica



Esta noite, em Stamford Bridge, o Chelsea venceu o Benfica por 2-1 e carimbou assim a passagem para as meias-finais da Liga dos Campeões. Frank Lampard (de grande penalidade) e Raul Meireles marcou para os londrinos e Javi Garcia para os lisboetas.

III Divisão | GD Fabril 2-1 Lagoa


No último domingo, no Estádio Alfredo da Silva, o Grupo Desportivo Fabril bateu o Lagoa por 2-1, em jogo a contar para a 2ª jornada do “Play-Off” de despromoção da Série F da III Divisão. David Maside e Catarino marcaram os golos dos fabrilistas e Mica o dos algarvios.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Liga dos Campeões | Barcelona 3-1 AC Milan



Esta noite, em Camp Nou, o Barcelona venceu o AC Milan por 3-1 e carimbou assim a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões. Messi por duas vezes, ambas de grande penalidade, e Iniesta marcaram para os catalães, e Nocerino para os milaneses.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Premier League | Blackburn 0-2 Manchester United


Esta noite, no Ewood Stadium, o Manchester United venceu o Blackburn, num jogo a contar para a 31ª jornada da Premier League. Valencia e Ashley Young marcaram para os “red devils”, já na recta final do encontro.

WWE | WrestleMania XXVIII



Data: 1 de Abril de 2012
Arena: Sun Life Stadium
Cidade: Miami Gardens, Florida

domingo, 1 de abril de 2012

Liga ZON Sagres | União de Leiria 0-1 Sporting


Hoje, ao final da tarde, o Sporting foi a Leiria vencer a União por 1-0, num jogo a contar para a 25ª jornada da Liga ZON Sagres. O golo solitário foi apontado por Matías Fernández na cobrança de um livre directo, numa partida que ficou marcada por uma interrupção de dez minutos devido a falta de luz.