sábado, 31 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Benfica 2-1 Sp. Braga


Esta noite, no Estádio da Luz, o Benfica venceu o Sp. Braga por 2-1, num jogo a contar para a 25ª jornada da Liga ZON Sagres, ascendo assim ao 2º lugar. Axel Witsel de grande penalidade e Bruno César marcaram para os encarnados e Elderson para os bracarenses.

Premier League | Manchester City 3-3 Sunderland


Esta tarde, no Etihad Stadium, o Manchester City perdeu pela primeira vez pontos no seu reduto para a Premier League, empatando com o Sunderland a três, na 3ª Jornada. Balotelli (2, um de g.p.) e Kolarov marcaram para os “citizens”, Sebastian Larsson (2) e Bendtner para os “black cats”.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Liga Europa | Sporting 2-1 Metalist



Esta noite, no Estado José Alvalade, o Sporting derrotou o Metalist por 2-1 na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Izmailov e Insúa marcaram para os leões, Cleiton Xavier (de grande penalidade) para os ucranianos. O segundo jogo realiza-se na próxima quinta-feira, em Kharkiv.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Liga dos Campeões | AC Milan 0-0 Barcelona



Esta noite, no Estádio Giuseppe Meazza, AC Milan e Barcelona empataram a zero, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Fica tudo por decidir em Camp Nou, na próxima terça-feira.

terça-feira, 27 de março de 2012

Liga dos Campeões | Benfica 0-1 Chelsea



Esta noite, no Estádio da Luz, o Chelsea bateu o Benfica por 1-0, num jogo a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Salomon Kalou marcou o golo que dá para já vantagem aos londrinos na eliminatória.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Sp. Braga 2-1 Académica


Esta noite, no Estádio AXA, o Braga venceu a Académica por 2-1, num jogo a contar para a 24ª jornada da Liga ZON Sagres. Mossoró e Lima marcaram para os bracarenses e David Simão para os estudantes. Com esta vitória, os minhotos ascendem à liderança do campeonato, ultrapassando FC Porto e Benfica.

Distritais | Barreirense 5-0 Alfarim



Esta tarde, no Campo da Verderena, no Barreiro, o Barreirense goleou o Alfarim por 5-0, num jogo a contar para a 21ª Jornada da 1ª Divisão da AF Setúbal, mantendo desta forma a liderança na prova. Nuno Dias (2), Vasco Firmino (g.p.), Valter e Nélson Costa apontaram os golos.

domingo, 25 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Paços de Ferreira 1-1 FC Porto



Esta noite, no Estádio da Mata Real, Paços de Ferreira e FC Porto empataram 1-1, num jogo a contar para a 24ª jornada da Liga ZON Sagres. Ricardo na própria baliza abriu o marcador para os dragões e Melgarejo repôs a igualdade.

sábado, 24 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Sporting 1-0 Feirense



Esta noite, no Estádio José Alvalade, o Sporting venceu o Feirense por 1-0, num jogo a contar para a Liga ZON Sagres, ascendendo provisoriamente ao 4º lugar. Diego Capel, de grande penalidade, marcou o único golo da partida.

Premier League | Chelsea 0-0 Tottenham



Esta tarde, em Stamford Bridge, Chelsea e Tottenham empataram sem golos, num encontro a contar para a Premier League. Com grande atenção ao jogo, devem ter estado os responsáveis do Benfica, que vão enfrentar os “blues” na próxima terça-feira para a Liga dos Campeões.

sexta-feira, 23 de março de 2012

TNA | Victory Road 2012



Data: 18 de Março de 2012
Arena: Impact Wrestling Zone
Cidade: Orlando, Florida

quinta-feira, 22 de março de 2012

Taça da Liga | Gil Vicente 2-2 (4-2 g.p.) Sp. Braga



Esta noite, no Estádio Cidade de Barcelos, o Gil Vicente apurou-se para a final da Taça da Liga, batendo o Sporting de Braga nas grandes penalidades por 4-2, com Júnior Caiçara a bater o “penalty” decisivo, depois de um 2-2 no tempo regulamentar. Nos 90 minutos, Hugo Vieira e Júnior Caiçara marcaram para os gilistas e Lima e Hélder Barbosa para os bracarenses.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Premier League | Manchester City 2-1 Chelsea



Esta noite, no Etihad Stadium, o Manchester City bateu o Chelsea por 2-1, num jogo a contar para a Premier League. Gary Cahill abriu o marcador para os londrinos, e Agüero de grande penalidade e Nasri fizeram os golos da reviravolta, num encontro que ficou marcado pelo regresso de Tévez à competição.

terça-feira, 20 de março de 2012

Taça da Liga | Benfica 3-2 FC Porto



Esta noite, no Estádio da Luz, o Benfica derrotou o FC Porto por 3-2 e apurou-se para a final da Taça da Liga, onde defrontará o vencedor da outra meia-final, entre Gil Vicente e Sp. Braga. Maxi Pereira, Nolito e Cardozo marcaram para os encarnados, e Lucho González e Mangala para os azuis e brancos.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Gil Vicente 2-0 Sporting



Esta noite, no Estádio Cidade de Barcelos, o Gil Vicente derrotou o Sporting por 2-0, num jogo a contar para a Liga ZON Sagres. Rodrigo Galo e Cláudio (g.p.) fizeram os golos.

domingo, 18 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Vit. Setúbal 1-1 Marítimo


Esta tarde, no Estádio do Bonfim, Vitória de Setúbal e Marítimo empataram a uma bola, num jogo a contar para a Liga ZON Sagres. Héldon abriu o marcador para os insulares, Meyong empatou para os sadinos.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Benfica 3-1 Beira Mar



Esta noite, no Estádio da Luz, o Benfica derrotou o Beira Mar por 3-1 num jogo a contar para a Liga ZON Sagres. Cardozo (2) e Gaitán marcaram para as águias, e Cássio para os aveirenses.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Liga Europa | Manchester City 3-2 Sporting



O Sporting garantiu esta noite, no Etihad Stadium, a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa, eliminando o Manchester City apesar da derrota por 3-2, já que em Alvalade venceram por 1-0. Matías Fernández e Wolfswinkel marcaram para os leões, Agüero (2) e Balotelli, de grande penalidade, para os ingleses.

terça-feira, 13 de março de 2012

Liga dos Campeões | Bayern Munique 7-0 Basileia



Esta noite, na Allianz Arena, o Bayern Munique goleou o Basileia por 7-0 na segunda mão dos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões, apurando-se para a próxima eliminatória com um agregado de 7-1. Arjen Robben (2), Müller e Mario Gómez (4) fizeram os golos da partida.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Premier League | Arsenal 2-1 Newcastle



Esta noite, no Estádio Emirates, em Londres, o Arsenal venceu o Newcastle por 2-1, num jogo a contar para a Premier League. Van Persie e Vermaelen marcaram para os “Gunners”, Ben Arfa para os “Magpies”.

domingo, 11 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Sporting 5-0 Vit. Guimarães


Esta noite, no Estádio José Alvalade, o Sporting goleou o Vitória de Guimarães por 5-0, num jogo a contar para a Liga ZON Sagres. Wolfswinkel, Matías Fernández, Izmailov e Jeffren (2) marcaram os golos da partida.

III Divisão | GD Fabril 1-1 U. Montemor


Esta tarde, no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, Fabril e União de Montemor empataram a uma bola, num encontro a contar para a última jornada da fase regular da Série F da III Divisão. Jorge Roque abriu o marcador para os alentejanos, mas Ju igualou para os barreirenses.

sábado, 10 de março de 2012

Liga ZON Sagres | FC Porto 1-1 Académica



Esta noite, no Estádio do Dragão, FC Porto e Académica empataram a um golo, num jogo a contar para a Liga ZON Sagres. Edinho e Hulk fizeram os golos do encontro.

terça-feira, 6 de março de 2012

Liga dos Campeões | Benfica 2-0 Zenit



Esta noite, no Estádio da Luz, o Benfica venceu o Zenit por 2-0, carimbando deste modo a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com um agregado de 4-3 na eliminatória. Maxi Pereira e Nélson Oliveira marcaram os golos da partida.

domingo, 4 de março de 2012

Liga BBVA | Real Madrid 5-0 Espanhol



Esta noite, na capital espanhola, o Real Madrid goleou o Espanhol por 5-0, numa partida a contar para a Liga BBVA. Cristiano Ronaldo, Khedira, Higuaín (2) e Kaká fizeram os golos.

Liga ZON Sagres | Vit. Setúbal 1-0 Sporting



Ontem à noite, no Estádio do Bonfim, o Vitória de Setúbal bateu o Sporting por 1-0 e deu um passo importante rumo à permanência no principal escalão do futebol português. Bruno Amaro fez o único golo da partida.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Liga ZON Sagres | Benfica 2-3 FC Porto



Esta noite, no Estádio da Luz, o FC Porto venceu o Benfica por 3-2 e conseguiu desta forma assumir a liderança isolada da Liga ZON Sagres. Cardozo marcou ambos os tentos das águias, e Hulk, James Rodríguez e Maicon marcaram para os dragões.