terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Premier League | Manchester United 2-0 Stoke City



O Manchester United venceu esta noite o Stoke City por 2-0, em Old Trafford, numa partida a contar para a Premier League. Chicharito e Berbatov, apontaram os golos, ambos de grande penalidade.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Campeonato Europeu da APW 2012 (28/29.01.2012) - Análise e Reportagem



No passado fim-de-semana, 28 e 29 de Janeiro, desloquei-me a Coimbra para ser o “ring anouncer” do Campeonato Europeu da APW, tendo tido a oportunidade de conviver durante dois dias com alguns dos melhores lutadores nacionais e europeus.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Copa del Rey | Barcelona 2-2 Real Madrid



Barcelona e Real Madrid empataram (2-2) em Camp Nou, na segunda mão dos quartos-de-final da Copa del Rey, e como o Barça tinha vencido em Madrid, segue para as meias-finais onde defrontará o vencedor da eliminatória entre Valência e Levante. Pedro e Daniel Alves marcaram para os “blaugrana”, Cristiano Ronaldo e Benzema para os “merengues”.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TIM Cup | Juventus 3-0 Roma



A Juventus goleou esta noite a Roma por 3-0, em Turim, com golos de Giaccherini, Del Piero e Kjaer na própria baliza. Com esta vitória, a Juve apura-se para as meias-finais da Tim Cup onde enfrentarão Lazio ou AC Milan.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Liga ZON Sagres | Olhanense 0-0 Sporting



Olhanense e Sporting não foram além de um empate sem golos no Estádio José Arcanjo, numa partida a contar para a Liga ZON Sagres.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Liga ZON Sagres | Benfica 3-1 Gil Vicente



O Benfica venceu esta noite o Gil Vicente por 3-1 no Estádio da Luz, em joga a contar para a Liga ZON Sagres. Cardozo, Rodrigo e Aimar marcaram para os encarnados, Rodrigo Galo para os gilistas.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Taça da Liga | Sporting 1-1 Moreirense



Sporting e Moreirense não foram além de um empate (1-1) no Estádio José Alvalade, numa partida a contar para a 2ª Jornada do Grupo A da bwin cup. Diego Capel e Ghilas fizeram os golos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Copa del Rey | Real Madrid 1-2 Barcelona



O Barcelona foi esta noite ganhar em casa do Real Madrid por 2-1 na 1ª mão dos quartos-de-final da Copa del Rey, colocando-se em vantagem na eliminatória. Cristiano Ronaldo, Puyol e Abidal fizeram os golos.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Liga ZON Sagres | Sp. Braga 2-1 Sporting



O Sp. Braga venceu esta noite o Sporting por 2-1, num jogo disputado no Estádio AXA, e com este resultado isola-se no 3º lugar da Liga ZON Sagres. Hélder Barbosa e Lima marcaram para os da casa, Carrillo para os lisboetas.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Liga ZON Sagres | Benfica 4-1 Vit. Setúbal



O Benfica venceu esta noite o Vitória de Setúbal por 4-1, em jogo a contar para a Liga ZON Sagres. Nolito, Cardozo (2) e Matic fizeram os golos dos encarnados, e Neca marcou para os setubalenses.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Canais SIC - Top 5 Programas



Top organizado após um inquérito realizado à turma de 1º ano de Comunicação Social da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Taça de Portugal | Sporting 2-2 Nacional



Sporting e Nacional empataram (2-2) esta noite no Estádio de Alvalade, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Elias e Schaars marcaram para os leões, Rondón e Candeias para os insulares.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Liga ZON Sagres | União de Leiria 0-4 Benfica



O Benfica venceu esta noite na Marinha Grande a União de Leiria por 4-0, num jogo a contar para a Liga ZON Sagres. Os golos foram marcados por Bruno César, Cardozo e Rodrigo (2).

sábado, 7 de janeiro de 2012

Liga ZON Sagres | Sporting 0-0 FC Porto



Esta noite, Sporting e FC Porto empataram a zero no Estádio José Alvalade, num jogo a contar para a Liga ZON Sagres.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

bwin cup | Rio Ave 1-1 Sporting



Rio Ave e Sporting não foram além de um empate (1-1) na primeira jornada da Fase de Grupos da bwin cup. João Tomás e Carrillo fizeram os golos.