terça-feira, 20 de novembro de 2012

WWE | Survivor Series 2012


Data: 18 de Novembro de 2012
Arena: Bankers Life Fieldhouse
Cidade: Indianápolis, Indiana


Team Brodus Clay (Brodus Clay, Justin Gabriel, Tyson Kidd, Sin Cara e Rey Mysterio) vs. Team Tensai (Tensai, Primo, Épico e Primetime Players (Darren Young & Titus O’Neill)) (Traditional Survivor Series 5 vs. 5 Elimination Match)
Combate de nível satisfatório na vertente técnica, sobretudo após as eliminações de Brodus Clay e Tensai, que juntos “botcharam” alguns golpes. Houve pouca história, e o objetivo foi simplesmente aquecer e satisfazer o público. De destacar o “Frog Splash” personalizado de Mysterio, em jeito de homenagem a Eddie Guerrero, cujo falecimento fez sete anos na última semana.
Sobreviventes: Rey Mysterio, Sin Cara, Tyson Kidd e Justin Gabriel (Team Brodus Clay)
Nota: 5,5/10


Divas Championship: Eve Torres (c) vs. Kaitlyn
Eve está-se a fazer uma senhora como “heel”, já participou em alguns “angles” e vai levando aqueles tiques de oportunista para o ringue. Combate minimamente satisfatório.
Vencedora: Eve Torres
Nota: 4,5/10


United States Championship: Antonio Cesaro (c) vs. R-Truth
Combate razoável, sem grande história, basicamente um americano contra um antiamericano, e mesmo esse aspeto não foi assim tão trabalhado.
Vencedor: Antonio Cesaro
Nota: 5,5/10


World Heavyweight Championship: Big Show (c) vs. Sheamus
Ambos já tinham mostrado no Hell In a Cell como trabalham juntos, e trabalham bem! Não é de esperar um combate com um ritmo muito alto durante toda a sua duração, mas constroem muito bem a fase “hot” da contenda, onde voltaram a inovar, desta vez com o “Electric Chair” e com o “spot” em que Big Show ficou preso nas cordas, entre outros.
Vencedor: Sheamus (DQ)
Nota: 6,5/10


Team Ziggler (Dolph Ziggler, Alberto Del Rio, Damien Sandow, David Otunga e Wade Barrett) vs. Team Foley (Team Hell No (Kane & Daniel Bryan), Kofi Kingston, The Miz e Randy Orton) (Traditional Survivor Series 5 vs. 5 Elimination Match)
Antes de mais: que grande vitória para Dolph Ziggler!
Inseridos numa equipa bastante disfuncional, o principal ponto de interesse foram as interações The Miz/Randy Orton, até ao ponto em que ambos reconheceram que numa situação de 2 vs. 3, teriam que trabalhar como equipa e estarem concentrados unicamente nos adversários para vencer, e foi por aí que Wade Barrett foi eliminado, só que Del Rio eliminou The Miz, e Orton ficou numa situação de 1 vs. 2, que acabou por lhe ser desfavorável, já que Ziggler eliminou-o.
Já agora, alguém reparou que tanto Miz como Orton não foram eliminados com os “finishers” dos adversários? Não, é que também não foram eliminados com batota envolvida, mas sim de uma forma limpa, e com golpes que habitualmente não dão vitórias, quer no caso do “Enziguiri” do mexicano e do “Super Kick” do Mr. Money In The Bank.
Sobrevivente: Dolph Ziggler
Nota: 7/10


WWE Championship: CM Punk (c) vs. Ryback vs. John Cena
Bom combate a três, que seguiu o desenho habitual deste tipo de embates, com sequências de “spots” a dois no ringue em que ião trocando os intervenientes, até ao ponto que Ryback se estava a revelar dominador, e num primeiro instante, Cena e Punk uniram forças e aplicaram-lhe um “Double Suplex” numa mesa de comentadores e tentaram resolver as coisas entre si, e num segundo, em que Dean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins interferiram, destruíram o “powerhouser” mais uma vez, e permitiram que CM Punk capitalizasse no ringue, perante um indefeso John Cena.
Vencedor: CM Punk
Nota: 8/10


1 comentário:

  1. hola! te animo a participar en el concurso de fulltime deportes. ¡¡no puede faltar una web como la tuya!! http://www.fulltimedeportes.com/2012/11/ii-premios-fulltime-deportes.html

    saludos!

    ResponderEliminar