segunda-feira, 17 de setembro de 2012

WWE | Night Of Champions 2012


Data: 16 de Setembro de 2012
Arena: TD Garden
Cidade: Boston, Massachusetts



Battle-Royal (para determinar candidato principal ao US Championship)
"Battle-Royal" rápida e entretida, deu para saber que homens como Drew McIntyre, Ted DiBiase e Michael McGillicutty ainda entram para as contas da WWE.
A vitória de Ryder era previsível a partir do momento que todos os wrestlers entraram, era necessário alguém com algum carisma e que poderá irritar os fãs caso perca para Antonio Cesaro, e o “Long Island Iced Z” tinha esse perfil.
Nota: -
Vencedor: Zack Ryder


Intercontinental Championship: The Miz (c) vs. Rey Mysterio vs. Cody Rhodes vs. Sin Cara
O combate começou com poucas coisas a fazerem sentido do ponto de vista do espetáculo, pois das primeiras vezes que dois wrestlers ficaram sozinhos no ringue, ou foi a dupla Mysterio/Sin Cara (faces) ou então Cody/Miz (heels), o que puxou pouco pelo público, já que não havia um para torcer, mas finalmente, quando The Miz isolou-se com Rey Mysterio, o rumo da contenda mudou, os fãs foram entrando na festa e assistiu-se a uma ponta final interessante. Impressão minha ou Mysterio “botchou” mais que Sin Cara?
Nota: 6/10
Vencedor: The Miz


WWE Tag Team Championships: R-Truth & Kofi Kingston (c) vs. Kane & Daniel Bryan
A nível de entretenimento foi muito bom, mas para os mais puristas, vão referir-se a este combate como algo que não se centrou no wrestling. Ok, não os crítico.
No entanto, o público foi barulhento do inicio ao fim, e tanto os mais jovens e os mais adultos, “marks” ou “smarks”, todos eles estão a adorar este “angle”, houve barulho, e no fundo, isso é que importa.
Nota: 6,5/10
Vencedores: Kane & Daniel Bryan (novos campeões)


United States Championship: Antonio Cesaro (c) vs. Zack Ryder
Como tinha previsto assim que vi a “Battle-Royal”, Ryder tinha o perfil adequado para fazer um “job” para Cesaro. É popular, tem carisma, tem como garantido um público envolvido no combate, e depois, era alguém capaz de fazer Cesaro brilhar mais do que Brodus Clay, por exemplo.
O suíço ainda não me convenceu totalmente, falta-lhe mais sal (não, não falo de uma associação com Sakamoto) e melhores e mais convincentes expressões faciais.
Nota: 6/10
Vencedor: Antonio Cesaro


Randy Orton vs. Dolph Ziggler
Mas que grande combate! Ziggler continua a subir a escadaria da WWE, não ficou mal visto na derrota, teve o público do seu lado apesar de ser “heel” e isso explica muito, até porque Orton é “face” e tem grande popularidade. Foi bonito a nível de wrestling, com boas sequências, um “selling” que só pode ser garantido por estes dois na companhia e todo um combate que por isto ou por aquilo entreteve os fãs.
Nota: 7,5/10
Vencedor: Randy Orton


Divas Championship: Layla (c) vs. Eve Torres
O público não se importou. A WWE até tem feito um esforço para tornar Layla uma campeã divertida e Eve uma “heel” que gera algum ódio, ambas até tiveram minutos para brilhar, não se podem queixar do tempo, tentaram puxar pelos fãs em certas fases, mas ainda é preciso mais.
Nota: 4,5/10
Vencedora: Eve Torres (nova campeã)


World Heavyweight Championship: Sheamus (c) vs. Alberto Del Rio
O que este combate teve de novo foi uma persistência de ADR em lesionar o braço esquerdo de Sheamus, de forma a encontrar aí um ponto vulnerável para aplicar-lhe o “Cross Armbreaker”, e com o irlandês a ameaçar constantemente com o “Brogue Kick”. Basicamente, ficou a ideia de que a resistência do “Celtic Warrior” podia estar perto do fim, mas que o seu pontapé poderia colocar um ponto final no combate a qualquer momento, e foi isso que aconteceu. Bom trabalho!
Nota: 7/10
Vencedor: Sheamus


WWE Championship: CM Punk (c) vs. John Cena
O combate foi muito bom como é habitual nestes dois, ainda assim, tirando dois “moves” de Cena (“Suicide Dive” e “Super German Suplex”) não vimos nenhuma grande inovação nas contendas entre eles, talvez por prever esse cenário e por saber que apesar da qualidade, a química que ambos têm para um “single match” está espremida, o final foi um empate para ver o que ambos fazem no Hell in a Cell.
Era escusada a falta de “selling” de Cena ao depois de um combate exaustante, correr para o cinto e passear pela “ring side” como se tivesse acabado de chegar, não era?
Nota: 8,5/10
Vencedor: Empate



Façam gosto da minha página de Pro Wrestling no facebook: https://www.facebook.com/prowrestlingpt

6 comentários:

  1. Em relação ao combate do Cena com Punk faltou falar da boa piscologia de ringue, pois o Punk vendeu bem essa de ser o Best, no sentido de mais técnico e inteligente, revertendo quase todos os moves tradicionais do cena, como se o tivesse estudado. A falta de seling crio que foi intencional, para vender a imagem da feud como o a resistencia do Cena contraatacando a habilidade superior do Punk. No mais boa análize.

    ResponderEliminar
  2. I think the admin of this web site is truly working hard
    in support of his web page, as here every information is
    quality based stuff.
    Take a look at my page ; arsenal transfer news 2013

    ResponderEliminar
  3. Outstanding post however I was wanting to know if you could write a litte more on
    this topic? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit more. Bless you!
    Feel free to surf my web blog : colonias

    ResponderEliminar
  4. Outstanding post however I was wanting to know if you could write a litte more on this topic?
    I'd be very grateful if you could elaborate a little bit more. Bless you!
    my web page > colonias

    ResponderEliminar
  5. I have been exploring for a little for any high-quality articles or blog posts on this sort of space .
    Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this website.
    Studying this info So i'm happy to express that I have an incredibly good uncanny feeling I came upon exactly what I needed. I so much definitely will make sure to don?t put out of your mind this web site and give it a look on a constant basis.
    My site ... pizza games in miniclip

    ResponderEliminar
  6. With havin so much content do you ever run into any problems of plagorism
    or copyright infringement? My blog has a lot of exclusive content I've either written myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know any solutions to help protect against content from being stolen? I'd genuinely appreciate it.
    Here is my web site ... pizza games com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...