segunda-feira, 20 de agosto de 2012

WWE | SummerSlam 2012



Data: 19 de Agosto de 2012
Arena: Staples Center
Cidade: Los Angeles, Califórnia



Dolph Ziggler vs. Chris Jericho
Grande combate! Foi das melhores “storylines” sem títulos em jogo que vi nos últimos anos, sobretudo numa posição que não de “main-event”, e depois quando se têm dois dos melhores “performers” como estes, só pode sair uma grande contenda.
A reação do público a cada momento, tratando-se de lutadores que na atualidade não são cabeças de cartaz e não havendo nada em jogo diz muito, e nos momentos em que se registou algum silêncio, Ziggler, excelente “in ring general” lá soltava uma “taunt” para gerar barulho.
A vitória de Jericho só pode satisfazer os fãs, afinal, é sinal que vai haver “rematch”.
Vencedor: Chris Jericho
Nota: 8,5/10


Daniel Bryan vs. Kane
Daniel Bryan esteve tão bem que em certo momento parecia que Kane estava a mais, até porque o público nunca quis saber do “Big Red Monster”, e ainda assim proporcionou um combate muito entretido que agradou ao público de Los Angeles, isso é o mais importante.
Este D-Bryan está feito um caso sério de popularidade, “main-event material”.
Vencedor: Daniel Bryan
Nota: 7,5/10


Intercontinental Championship: The Miz (c) vs. Rey Mysterio
Tinha algumas dúvidas em relação a este combate, é que estes dois precisam de um bom adversário para proporcionar espetáculo, no entanto, até tinham tudo para encaixar e acabou por ser isso a acontecer. Não foi nada do outro mundo, mas foi uma belíssima contenda.
Vencedor: The Miz
Nota: 7/10


World Heavyweight Championship: Sheamus (c) vs. Alberto Del Rio
O público entrou no combate quando Del Rio puxou “heat” ao invocar o “Brogue Kick”, a partir daí as coisas aqueceram ainda mais e a história foi outra. Emoção na reta final e um fim estranho, que pode dar num “rematch” no Smackdown, ou quem sabe, no próximo PPV.
Vencedor: Sheamus
Nota: 7/10


WWE Tag Team Championships: Kofi Kingston & R-Truth (c) vs. The Primetime Players
Os PTP perderam alguma piada sem Abraham Washington e provavelmente vão ter de encontrar algo para compensar essa falta no futuro, talvez alguns segmentos com o microfone ou uma pequena renovação nas “gimmicks”. Combate de nível satisfatório, com mais uma vitória dos campeões, que parecem já ter batido toda a concorrência.
Vencedores: Kofi Kingston & R-Truth
Nota: 6/10


WWE Championship: CM Punk (c) vs. John Cena vs. Big Show
Combate centrado em Big Show, que foi dominante do primeiro até quase ao último momento, e tudo se centrou em tentar derrubar o gigante, conseguindo boas reações nessas situações, até Cena conseguir o “AA” e Punk capitalizar. A “feud” entre os homens de Chicago e de West Newbury irá continuar.
Vencedor: CM Punk
Nota: 7/10


Triple H vs. Brock Lesnar (No DQ match)
Para aquilo que promoveram, esperava ver uma luta intensa, vontade dos dois em altura alguma “largar o osso” mas vimos um combate com um ritmo lento, momentos em que especialmente Brock Lesnar esteve sozinho no ringue à espera que HHH se levantasse, e ainda tentaram montar uma história em que o “Game” exploraria os problemas de estômago do antigo lutador de UFC, mas poucos perceberam isso na arena, e se não fosse o Michael Cole a falar, em casa também ninguém tinha percebido.
A vitória de Lesnar não me surpreende, ele deverá enfrentar Undertaker na próxima Wrestlemania…
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 4/10



Façam gosto da minha página de Pro Wrestling no facebook: https://www.facebook.com/prowrestlingpt

4 comentários:

  1. Excelente apresentaçao dos acontecimentos! XD
    Vou voltar a este blog

    ResponderEliminar
  2. tambem gostei muito,bom trabalho,força

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que Rey Mysterio vs THE MIZ merecia mais nota que Sheamus vs Alberto Del Rio

    ResponderEliminar
  4. Custava-te muito copiar isto para o WN, em vez de andares a fazer publicidade ao teu blogzinho de merda

    ResponderEliminar