segunda-feira, 18 de junho de 2012

WWE | No Way Out 2012


Data: 17 de Junho de 2012
Arena: Izod Center
Cidade: East Rutherford, New Jersey



World Heavyweight Championship: Sheamus (c) vs. Dolph Ziggler
Belíssimo combate de abertura, algo que eu já esperava destes dois. Pelo que tenho visto de Sheamus recentemente, parecia-me estar em excelente forma, e Ziggler é o tipo de lutador que consegue ter bons duelos seja com que tipo de adversário for, portanto foi uma ótima combinação. Arrisco até dizer que com Alberto Del Rio não seria melhor.
Aquele “face buster” da corda superior foi algo que nunca tinha visto, e quando assim é, agrada a qualquer fã.
Vencedor: Sheamus
Nota: 7/10


Santino Marella vs. Ricardo Rodríguez (Tuxedo match)
Como comédia teve os seus bons momentos, como o “spot” taurino, no entanto, enquadrava-se melhor como “popcorn match”.
Vencedor: Santino Marella
Nota: -


Intercontinental Championship: Christian (c) vs. Cody Rhodes
Tinha as minhas expectativas para este combate a meio-gás, porque Cody Rhodes faz sempre coisas com sentido mas raramente tem duelos que me entusiasmem muito, mas do outro lado estava Christian, que apesar de conhecer as suas capacidades, voltou recentemente de uma lesão. A elaboração da contenda superou então o que eu esperava, com um bom fio condutor e bons momentos.
Vencedor: Christian
Nota: 6/10


The Primetime Players (Titus O’Neill & Darren Young) vs. Tyson Kidd & Justin Gabriel vs. The Usos (Jimmy & Jey) vs. Epico & Primo
Oito gajos vestidos à “jobber”, com reações de “jobber” e mesmo o tão falado Tyson Kidd teve várias oportunidades e nunca interagiu com os fãs. Terminei o combate praticamente sem saber quem eram os “faces” e os “heels”… velhos tempos os das carismáticas tag teams.
Vencedores: The Primetime Players (Titus O’Neill & Darren Young) (novos candidatos aos WWE Tag Team Championships)
Nota: 4/10


Divas Championship: Layla (c) vs. Beth Phoenix
Duelo que me dispersou a atenção, e pelos vistos também não cativou muito o público que mal reagiu às imitações de parte a parte. Ainda assim, fico contente pelo esforço das duas, que se esmeraram-se para apresentar algo diferente e dar alguma história à contenda.
Vencedora: Layla
Nota: 3/10


Hunico vs. Sin Cara
Há tanto tempo que não via o Sin Cara!!! Quando o público canta por “We Want Ryder!” está tudo dito, mas fico contente por ver que os combates do mexicano já não se resumem só a “spot fest” mas já é faseado como geralmente são os duelos na WWE, faltando alguma diversidade de golpes para poder melhorar, pois torna-se chato tantos “head scissors” e derivados.
Vencedor: Sin Cara
Nota: 2/10


WWE Championship: CM Punk (c) vs. Daniel Bryan vs. Kane
Belíssimo combate, desta vez a três. Bem construído, com Punk e Bryan a trabalharem em conjunto para derrubar o gigante, Kane recuperar e ganhar vantagem e as consequentes fases, sempre a aumentar a dose de entusiasmo, onde as individualidades deste trio brilharam todas e apresentaram algo muito decente.
Vencedor: CM Punk
Nota: 7,5/10


Ryback vs. Dan Delaney & Rob Grymes
Squash.
Vencedor: Ryback
Nota: -


Big Show vs. John Cena (Steel Cage match)
Deve ser a quarta ou quinta vez que estes dois têm uma “feud” e tal nunca me entusiasmou, e não seria agora, lá pela estipulação com o despedimento do John Laurinaitis que iria criar em mim expectativas. Foi um combate normalíssimo, que poderia ter acontecido num Monday Night Raw, e neste tipo de coisas, é ver para acreditar se o GM não volta mesmo.
Vencedor: John Cena
Nota: 5/10




3 comentários:

  1. Bem legal. Sou o Henrique do blogue Seal Mockups. Sobre sua idéia...Irei colocar o link do http://davidjosepereira.blogspot.pt na lista de parceiros.

    Obrigado por ter lembrado de mim, hahah

    ResponderEliminar
  2. Hello. I agree with everything what it was said here. The virtual casino games are better and the interactivity provides great gaming even more and more real, at the level of the real games of real world out there.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...