segunda-feira, 21 de novembro de 2011

WWE | Survivor Series 2011



Data: 20 de Novembro de 2011
Arena: Madison Square Garden
Cidade: Nova Iorque



United States Championship - Dolph Ziggler (c) vs. John Morrison
Foi pena os fãs estarem mais interessados em cantar Zack Ryder no que no combate, pois foi muito bom. Noto que Ziggler está melhor no que toca a interagir com o público, era o que lhe faltava em ringue, agora falta o público reagir ao que ele diz, mas vejo que já lhe dão mais o microfone para as mãos. Uma vitória limpa pode ter ajudado também.
Vencedor: Dolph Ziggler
Nota: 6,5/10


Divas Championship - Beth Phoenix (c) vs. Eve Torres (Lumberjill Match)
Aquilo que Kelly Kelly tem a mais que Eve Torres é o carisma, pois a pretende ao cinto mostrou muita qualidade e falta-lhe uma maior ligação sentimental com o público para se tornar um nome de Top da divisão feminina. Foi um combate agradável entre Divas como não é muito comum ver-se.
Vencedora: Beth Phoenix
Nota: 4/10


Team Orton (Randy Orton, Sheamus, Mason Ryan, Kofi Kingston e Sin Cara) vs. Team Barrett (Wade Barrett, Cody Rhodes, Jack Swagger, Hunico e Dolph Ziggler) (Traditional Survivor Series Elimination Match)
O começo da música de Cody Rhodes é demasiado abichanado, a ver se a alteram! O combate começou com alguma qualidade e intensidade, perdeu-a com a lesão de Sin Cara e voltou a ganhá-la perto do fim. Quando disseram que Sin Cara foi eliminado percebi logo que equipa iria vencer, pois assim não restariam dúvidas de que ele não teria sido um sobrevivente, porque já tem acontecido alguns lutadores lesionarem-se e voltarem depois. Fiquei contente por serem Barrett e Cody os únicos a não serem eliminados, eles estão lançados, mas a questão é: Continuarão com espaço para serem elevados?
Sobreviventes: Wade Barrett e Cody Rhodes (Team Barrett)
Nota: 5,5/10


World Heavyweight Championship - Mark Henry (c) vs. Big Show
A contenda começou a um ritmo demasiado lento, com alguns cânticos de “Boring!” por parte do público, mas foi-se intensificando e fiquei com a impressão que tinham condições para fazer algo mais memorável. É impressionante como tenho estado tantas vezes a torcer pelo Mark Henry.
Vencedor: Big Show (DQ)
Nota: 4,5/10


WWE Championship - Alberto Del Rio (c) vs. CM Punk
Combate disputado a um ritmo pouco elevado de inicio, e só a partir do “comeback” de Punk é que o público começou a reagir, mas ainda foram a tempo de fazer algo muito bom. Agora é o homem de Chicago que tem o Título da WWE, veremos se consegue ter um reinado divertido.
Vencedor: CM Punk (novo campeão)
Nota: 7/10


John Cena & The Rock vs. Awesome Truth
The Rock mostrou estar em excelente forma! Superiorizou-se a Cena neste capítulo da rivalidade, pois sempre que esteve em combate praticamente dominou os adversários enquanto o “Marine” foi o saco de porrada de Miz e Truth. Contenda com alguma electricidade, apenas não gostei do facto de Cena ser dominado durante tanto tempo e The Rock se não me falha a memória nem um “bump” de costas fez.
Vencedores: John Cena e The Rock
Nota: 7,5/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...