segunda-feira, 18 de julho de 2011

WWE | Money In The Bank 2011



Data: 17 de Julho de 2011
Arena: Allstate Arena
Cidade: Rosemont, Illinois




World Heavyweight Title Contract Money in the Bank Match:
Daniel Bryan vs. Kane vs. Sin Cara vs. Wade Barrett vs. Cody Rhodes vs. Justin Gabriel vs. Heath Slater vs. Sheamus
Bem, acendi uma velinha por Daniel Bryan e valeu a pena. Antes de mais, devo dizer, que nunca festejei tão efusivamente uma vitória de um lutador como esta, como se uma vitória importante do meu clube se tratasse.
Penso que foi um excelente MITB, certamente não o melhor de sempre, porque teve alguns períodos mortos, mas teve alguma história como a reunião esporádica dos The Corre e uma possível “feud” entre Sheamus e Sin Cara no futuro.
Vencedor: Daniel Bryan
Nota: 8/10



Divas Championship - Kelly Kelly (c) vs. Brie Bella
Combate feminino com cerca de cinco minutos, e não foi muito mau, algo faseado como se pede, mas que não resisti e tive que estar a fazer outra coisa ao mesmo tempo.
Vencedora: Kelly Kelly
Nota: 3/10


Big Show vs. Mark Henry
Não foi um mau combate, porque souberam-lhe dar “hype” e de certa forma contar uma história de forma a manter o público dentro do mesmo.
Previ num final em desqualificação para isto continuar até ao SummerSlam, mas o que fizeram foi diferente mas vai dar ao mesmo, enfurecer ainda mais Big Show para trazer algo novo a uma nova contenda entre ambos no suposto melhor PPV do Verão.
Vencedor: Mark Henry
Nota: 4/10


Alberto Del Rio vs. Rey Mysterio vs. Kofi Kingston vs. Alex Riley vs. R-Truth vs. The Miz vs. Evan Bourne vs. Jack Swagger (Raw Money In The Bank)
Em comparação com o MITB da Smackdown, este foi demasiado coreografado, e falo desde aquela que a meu ver foi uma má decisão em colocar todos os competidores a vir para o ringue com escadotes, seja por um conjunto de “spots” sucessivos ou em simultâneo que pareceram o combate tornar-se uma dança. Creio que não teve muita história, foi algo confuso, especialmente pela quantidade de escadotes no ringue. Quanto ao vencedor, era a aposta mais fácil de se fazer, não sei até que ponto ele precisava, mas veremos o que acontece ainda no PPV (sim, estou a escrever isto “in live”). Gostei mais do MITB da Smackdown, foi mais realístico, com melhor história e “spots”.
Vencedor: Alberto Del Rio
Nota: 7/10


World Heavyweight Championship - Randy Orton (c) vs. Christian
Combate com história desde o primeiro segundo com a estratégia de Christian a passar por tentar provocar Orton, de forma a este perder o controlo e auto-desqualificar-se. No entanto, o canadiano foi tentando esquecer esse plano e tentando fazer o seu combate, tento vencer por “pin”, e aí foi um excelente combate, muito taco-a-taco, e que a meu ver, superou o último do Capitol Punishment. Christian tornou-se campeão da forma que se tornou, esta história deve continuar e a dúvida agora é: Conseguirá ele bater o recorde de cinco dias?
Vencedor: Christian (DQ, novo campeão)
Nota: 8/10


WWE Championship - John Cena (c) vs. CM Punk
Se calhar, tecnicamente, se este combate ocorresse noutras circunstâncias, teria sido um combate que não teria sido aceite na crítica tão bem, no entanto, o wrestling é um espectáculo, feito para os fãs e aqui tivemos isso, dois lutadores a trabalhar e muito bem para os fãs. Punk dizia que iria defender o título para a ROH, este combate foi à ROH, bem faseado com uma primeira parte de “mat wrestling”, depois alguns movimentos secundários e terciários de algum impacto dos dois, e finalmente os “trademarks”, os “finishers” e as “near falls”. Público bem dentro da contenda, bem trabalhado, com CM Punk a mostrar o que faz de melhor quando o deixam, pormenor espectacular da tentativa de um Chicago Screwjob, e digo-vos de passagem que das vezes que tentaram repetir esse histórico acontecimento, esta foi a vez em que realmente fez sentido. Tirando alguns “reverses” de Punk que não saíram muito bem porque ele não tem a agilidade de um Rey Mysterio e os “moves” viciados do Cena, foi um combate perfeito para a WWE. O melhor combate que eu vi em muitos anos na companhia de Vince McMahon. Parabéns!
Vencedor: CM Punk (novo campeão)
Nota: 9,5/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...