sábado, 21 de maio de 2011

Book by Tânia Albuquerque | Day 6/11







17 comentários:

  1. Oi David. Fico grata por sua visita. Legal seu blog, estou seguindo, ok? Mas não como uma troca (tu me segue e eu te sigo)... De verdade, sigo porque gostei daqui!

    Ah, queria pedir que voltasses ao Flores de um Jardim para debater comigo e outros colegas blogueiros sobre o última post que fiz (bem polêmico) tratando da decisão do Supremo Tribunal que diz que homossexuais podem casar-se, adotar filhos, e ter uma vida adorável assim como os casais heterossexuais. O que você acha? Vem dar a sua opinião (http://cynthiadayanne.blogspot.com/2011/05/um-contra-outro-favor.html)

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Grato pela visita ,o seu blog também é muito interessante e vou voltar.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. David, seu blog já esta na minha lista de parceiros e já estou como seu seguidor, estou no seu aguardo....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela sua visita,,,volte sempre,,,abraços de bom sabado.

    ResponderEliminar
  5. legal seu blog também adorei!

    Ótimo sábado
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Gostei do blog. Mete o meu também nos teus links, que vou lá meter o teu ;)

    http://fellipebastos.blogspot.com/

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  7. Oi,David!Tudo bom?Você é muito fotogênico!
    Obrigado pela visita!


    abraços e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  8. Olá, Amigo!

    Que bom que esteve em meu Recanto de Sonetos.
    Será um grande prazer em tê-lo como grande Amigo.
    Será uma honra me ver linkado em sua página.
    Obrigado, amigo!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. Valeu David, bacana seu blog tb! Torce pro Braga? Ou é benfiquista?

    SRN, Abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá David!

    Obrigada pela visita no Delineador de Ideias. Gostei muito do teu blog!

    Abraço
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com
    @dani_twittando

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blog

    Se quizer da uma passadinha no meu para conhecer..

    Já estou te seguindo.
    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Gostei do blog (:

    Vou meter-te nos nossos afiliados, mete-nos também nos teus.

    Beijinhos, Paula do http://robertojimenez12.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Vim retribuir a visita e também gostei daqui. Montão de bjs e abraços

    ResponderEliminar
  14. adorei o book :D
    fotos bem legais :D

    abraço

    Karine

    ResponderEliminar
  15. oi david to entrando pra agradecer sua visitaaaa

    ja estou te seguindo tb e vou passar aqui sempre

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderEliminar