segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

WWE | Royal Rumble 2011



Data: 30 de Janeiro de 2011
Arena: TD Garden
Cidade: Boston, Massachusetts



World Heavyweight Championship - Edge (c) vs. Dolph Ziggler
Combate que começou e andou a um ritmo algo lento, excepto nos períodos finais, na parte dos “signatures” e das “near falls” em que esteve ao rubro, até porque sem o “Spear”, o público não sabia que movimento poderia dar a vitória a Edge e então ficou sempre expectante.
Vencedor: Edge


WWE Championship - The Miz (c) vs. Randy Orton
Combate bem mais intenso e rápido que o primeiro, com bastante emoção na parte final, até porque aqui o público acreditava mais numa mudança de campeão do que na primeira contenda. Fiquei com pena de terem utilizado a história do “árbitro fora do combate, vale tudo” nos dois primeiros combates da noite.
Vencedor: The Miz


Divas Championship - Natalya (c) vs. Layla vs. Michelle McCool vs. Eve Torres
Como “Pop Corn Match” que foi, aproveitei e só ouvi este combate, não o vi. Mas Eve campeã? Deixem-se disso!
Vencedora: Eve Torres (nova campeã)


40-Man Royal Rumble Match
Agora que são 40 homens, não vejo porquê baixar a fasquia nos próximos anos quando o combate até foi entretido. Entretido e com um “booking” inteligente. Certas “feuds” como Nexus vs. The Corre e The Miz vs. John Cena foram apimentadas, os Nexus foram muito credibilizados, tivemos as surpresas de Booker T e Kevin Nash, o entretenimento com Santino Marella e Hornswoggle sem que alguém fosse particularmente descredibilizado e não houve muitos dos chamados períodos mortos. Creio que isto é uma aposta do “booking” em programar mais o Rumble Match ao invés de outros anos em que parecia que ninguém sabia o que estava ali a fazer. Não tivemos Triple H nem Christian, mas acho que ninguém ficou desiludido, fico contente por ver a WWE a arriscar em Alberto Del Rio.
Vencedor: Alberto Del Rio

Sem comentários:

Enviar um comentário