segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TNA | Turning Point 2010




Data: 7 de Novembro de 2010
Arena: TNA Impact! Zone
Cidade: Orlando, Florida




TNA World Heavyweight Championship - Jeff Hardy (c) vs. Matt Morgan
Tal como se previa, Jeff Hardy reteve o título, adoptando uma postura como “heel” que até merece um elogio da minha parte. Foi o concluir de um “heel PPV”, mas que fez sentido que assim fosse. Quem acabou de ver o PPV deve ter percebido que foi mais um Exclamation Point do que um Turning Point.
Vencedor: Jeff Hardy


Jeff Jarrett vs. Samoa Joe
Curioso que o velho do Jarrett andava desaparecido e que agora parece ter voltado em grande, no entanto, espero que a história não acabe assim, quero ver um Samoa Joe ainda mais raivoso a dar a volta por cima.
Vencedor: Jeff Jarrett


Abyss vs. Pope (Lumberjack Match)
Mais uma derrota para um dos potenciais membros da futura “stable” que fará frente ao “regime” de Bischoff, Hogan e Flair. Espero que estejam a dar a derrota a esta gente toda porque faz sentido eles começar a unir forças para darem luta aos Immortal, qualquer coisa que não seja isso é um fracasso.
Vencedor: Abyss


Fortune (A.J. Styles, Kazarian, Douglas Williams, Robert Roode e James Storm) vs. EV 2.0 (Raven, Rhino, Sabu, Stevie Richards e Brian Kendrick)
Depois do insucesso do Bound For Glory e de se saber que alguns contratos dos EV2 eram a curto-prazo, já se esperava a vitória dos Fortune, que parecem agora mais poderosos.
Vencedores: Fortune (A.J. Styles, Kazarian, Douglas Williams, Robert Roode e James Storm


RVD vs. Dreamer (No DQ Match)
Não percebi como é que um combate iria provar amizade ou falta dela por parte de Dreamer, e depois do mesmo terminar, continuei sem perceber, terei visto o mesmo que toda a gente?
Vencedor: Rob Van Dam


TNA World Tag Team Championship - Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) (c) vs. Team 3D (Brother Devon e Brother Ray)
Curiosamente, os MCMG não tiveram tão rápidos e espectaculares como de costume, embora o tenham estado, acho que os fãs talvez esperassem mais, e acho que isso se deveu a alguns factores como a sua postura mais “heel” na contenda, em termos cardiovasculares a Team 3D não os poder sequer morder-lhes os calcanhares e deixar a equipa que se retirava brilhar. Mas foi um bom combate até, boa passagem de testemunho.
Vencedores: Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin)


Tara vs. Mickie James
Não percebi, juro que não percebi, neste PPV só dois combates acabaram com vitórias de “faces”, e se formos a ver, foram vitórias frente a “faces”, fazia sentido dar uma alegria aos fãs, e apesar de ter sido dos melhores combates femininos deste ano, era exigido um final melhor.
Vencedora: Nenhuma (No Contest)


TNA X Division Championship - Robbie E vs. Jay Lethal (c)
Robbie E fez aquilo a que se chama “chegar, ver e vencer”. Sinceramente, ainda não vi muito dele mas parece que foi já alvo de uma aposta, teve a sorte de ter um bom “booking” que o protegeu e deu-lhe logo um título. A “gimmick” não promete muito, a ver vamos. Agora tenham atenção, não queimem o Lethal.
Vencedor: Robbie E (novo campeão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...