quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nunca deixes nada por fazer...

E foi assim, foi sempre a guardar tudo para o próximo dia, para a próxima ocasião... que se aprende que por vezes não há um próximo dia, não há uma próxima ocasião.

Bem dizia o António Feio num vídeo que fez antes de morrer: "Não deixes nada por fazer, não deixes nada por dizer".

Não podia concordar mais com ele!


Deixei pessoas que idolatro virem a Portugal, a Lisboa, especialmente uma, vê-la estava ao meu alcance, era simples e não tão caro, pelo menos valia a pena, mas não... deixei que fosse para a próxima, havia tempo pensava eu.

Passaram-se dois anos em que continuei a idolatrá-lo mais e mais, e sentia que tinha de ser da próxima, não podia perder o espectáculo que tal senhor me podia oferecer, não podia perder a oportunidade de puxar por ele, de vê-lo ao vivo, de concretizar um sonho, de vê-lo a fazer o que melhor sabe naquilo em que na minha modesta opinião é o melhor do Mundo a fazê-lo... mas não, não haverá uma próxima oportunidade, tal senhor retirou-se, restam as memórias, e não sendo a mesma coisa, há todo um youtube...




4 comentários:

  1. é sempre assim, ou na maior parte das vezes. pensamos sempre que podemos deixar qualquer coisa para depois. que o tempo não acaba, que nada muda de lugar, que nada muda. por vezes vamos a tempo, outras já chegamos tarde. Acontece, faz parte.

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade Shorty, mas se formos logo gulosos também podemos não estar a tomar a atitude correcta, enfim, a vida tem disto.

    ResponderEliminar
  3. lá está..é a vida, nunca (ou muitas vezes vá) se sabe o que pode ser melhor. é questão de arriscar ou deixar para depois

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente, se eu nunca esperasse por boas oportunidades neste momento estava a zeros em termos de dinheiro, e se calhar como um homem tem sempre sonhos, e mesmo quando os realiza surgem outros, continuava a ter mais coisas por fazer.

    No entanto, se se esperar, corre-se o risco de não se ser bem sucedido.

    Como diria um sábio velhote: É a puta da vida!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...