quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Faz hoje um ano...

Depois de muito tempo a matutar e de um Verão algo agitado, chega o grande dia, o inicio de uma nova vida, 15 de Setembro de 2009.

Apanho o 3 e desço na paragem do Parque Catarina Eufémia, passavam 15/20 minutos das oito da manhã. Enfim, tudo isto desinteressante... Passemos um pouco à frente!

Chego eu pela primeira vez à escola e a pedido de uma funcionária, e na desorientação que já me é famosa, lá vou eu acompanhado por uma rapariga já veterana lá no sítio até à casinha ao pé do ginásio e fico uns bons minutos à espera até que finalmente pergunto a alguém "Onde é o ginásio?" e alguém me diz "é nessa porta aí", e lá vou eu!

Chego e pergunto onde está o 12º C, lá me dirijo à minha nova turma. Vejo as caras, algumas conhecidas, o Gato que eu tinha visto na festa de anos do João Rodrigues, o Pedro que jogou comigo no Fabril, não sei porquê, a cara do Rafa e do Daniel que eu conhecia mas não sabia de onde (ainda hoje não sei), e claro, o João Alves, mas quem não conhece o João Alves?
Chega um rapaz atrasado que senta-se ao meu lado e cumprimenta-me, mas quem é ele? É o Bruno Costa!
De repente duas raparigas metem conversa, a primeira até me estende a mão para a apertar, era a Rita Alpoim, e também foi a Vanessa, que já tinha vagamente ouvido falar.

Seguiram-se aulas de AP e Psicologia nesse mesmo dia... fez hoje um ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário