domingo, 22 de agosto de 2010

Liga ZON Sagres | Vit. Setúbal 0-0 Sp. Braga



Ontem lá fui ao Estádio do Bonfim, recinto que me traz boas recordações, para ver um jogo de futebol entre duas equipas que venceram na primeira jornada da Liga, o Vitória de Setúbal e o Sp. Braga, que queira-se ou não, é uma equipa de Liga dos Campeões.

Pagar 5€ (Cartão Jovem) por um jogo destes até é aceitável, visto que em certos jogos da III Divisão poderia pagar mais até, e antes poupar em ir ver 3 jogos desses em vir ver um de 1ª categoria.

Gostei do jogo, foi algo intenso, teve boas oportunidades para os dois lados e foi bom ver alguns jogadores conhecidos do futebol, enfim, é sempre diferente ir ao estádio, muito melhor. Faltaram apenas os golos, que parecendo que não, fazem muita diferença. No entanto, foi óptimo ter ido ao Bomfim, na bela cidade de Setúbal.

O Vitória está a fazer um excelente inicio de campeonato, conquistando 4 pontos em 2 jornadas, 4 pontos esses conquistados a equipas com estatuto europeu como o Braga e o Maritimo. Já o Braga deixou de inicio alguns jogadores importantes no banco como Rodriguez, Vandinho, Paulo César e Alan e por isso o jogo foi mais equilibrado, embora os "Guerreiros do Minho" tenham dado "sinal +", sobretudo na segunda parte.
Poupanças essas a pensar em Sevilha, onde há mais 7 milhões de euros em jogo.

Ah, uma palavra a dizer à excelente exibição que os dois guarda-redes fizeram, tanto Diego como Felipe, deixem-me que vos diga que até acho Felipe melhor que Eduardo.


Ainda nesta jornada, o Benfica voltou a perder... algo que começa a fazer deste campeonato muito interessante.



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...