quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um grande OBRIGADO, 12º C!



No ano passado, por esta altura, tinha acabado de tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida, a vinda para a Alfredo da Silva.

Foram quase dois meses a pensar, a ver os prós e os contras, a tentar perceber se me deveria tentar aventurar no desconhecido ou sendo eu alguém tímido, ficar-me por onde já tenho um maior à vontade.

Tive medo do que poderia acontecer, tive medo de ficar numa turma cheia de grupinhos e conflitos, tive medo de me isolarem, tive medo de passar um ano infeliz, tive medo de que mesmo mudando a casa de banho (leia-se escola), a merda seria a mesma... mas arrisquei!

Haviam três possibilidades de turma, e confesso que na altura aquilo que mais desejava era a turma B, conhecia de lá uma pessoa, mas logo em segundo lugar, a turma C, da qual já tinha ouvido falar muito bem (João Rodrigues cof cof).

Acabei por ficar na C, e se não me adaptei logo, a culpa foi minha!
Toda a gente foi simpática para mim, todos me quiseram rapidamente me integrar, se apresentaram, não me deixaram para os restos nas escolhas de grupos de trabalhos, no entanto, nos primeiros tempos, deixei-os um pouco de lado, para pouco tempo depois perceber, para pessoas que até nem valiam a pena...

No 2º Período decidi descobrir melhor o tesouro que eu ali tinha chamada turma e gabava-a a toda a gente, nunca tinha visto uma turma assim sem grupinhos (epa, não pensem naquele... esse não conta, é excepção!), uma turma unida, sem conflitos aparentes, onde não há alguém que não goste de outrém, e que quando é para se combinar alguma coisa, não deixam a, b ou c de fora, vai mesmo tudo!

Quando me aproximei da turma até fiquei frustrado, porque razão não tinha começado a ser assim logo de inicio? Nunca tive tanta vontade de ter tanto um 13º ano como agora... vocês valem ouro meus amigos!
Quando aproximei-me de vocês, apesar de saberem que isso também se deveu a separações de certas amizades que eu pensava ter, aceitaram-me e fizeram-me sentir bem.

Ganhei ali amigos sobre os quais falo sobre tudo, e nem vou referir nomes, vocês sabem quem são... até ganhei uma mãe aí dentro!

A partir do 3º Período mudei um pouco, houve uma pessoa que surgiu (embora já a conhecesse desde Janeiro) que me mudou um pouco, tornei-me mais animado e foi aí que perdi de vez a timidez e que descobri e descobriram em mim o verdadeiro David, aquele que diz que transpira sensualidade, aquele que avacalha, aquele que pega num micro e faz coisas que sei lá... já não me sentia assim tão solto e alegre há mais de três anos.

A vossa união, o espírito de grupo, a qualidade das pessoas leva-me a dizer com toda a convicção e sinceridade, e mesmo sabendo que há aqui gente a ler que pode ficar magoada... Vocês foram a melhor turma que eu já tive!

Um grande OBRIGADO, 12º C!

2 comentários:

  1. Mano so digo uma coisa arrepiaste-me xD Nos tambem te agradecemos porque o 12ºC sem ti tambem nao era a mesma coisa, OBRIGADO DAVID! @

    Bruno costa

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus agr deu-me uma enorme vontade de chorar :O
    Realmente o 12ºC foi uma GRANDE turma !!
    A melhor turma mesmo, uma turma de avacalho nas aulas de psicologia (e nao era pouco), uma turma de lagostas, de homens que tranpiram sensualidade, de meninas que nao gostam de andar a pé, de professoras ansiosas, de animais felinos, de bacas com a mania dos biceps, do casal das duas torres *.*, de castanhas xD, etc etc..
    Mesmo uma grande turma, tambem so tenho a agradecer.. a ti por teres dado tanto a esta turma apenas neste ultimo ano que diga-se de passagem MARAVILHOSO, e aos restantes da turma por este 3 anos de mta amizade, união, cumplicidade, enfim de tudo.

    Tenho pena de deixar esta turma e se pudesse fazia com que todos chumabassem so pra termos mais um ano ! mas a vida continua e tenho a certeza que a nossa amizade vai continuar e vai ser provar que é uma amizade mto mais que uma amizade de escola, vai ultrapassar as sala de aula,o intervalo, a cantina.. passara a ser uma amizade de café, de praia, de saidas a noite, enfim uma amizade eterna !

    ADORO-VOS (L)

    Sabem que a castanha estara sempre aqui pra o que precisarem @

    P.s- Ladies with a cock xD

    ResponderEliminar