terça-feira, 6 de julho de 2010

Sou o maior, não sou?

9 comentários:

  1. Quinta-feira tás f*dido! hahaha :D

    ResponderEliminar
  2. Sim, és mesmo um autista.

    E essa camisinha branca identifica-te mesmo como um pacóvio do Barreiro. Tem vergonha nas fig. que fazes parolo.

    ResponderEliminar
  3. LOL?

    De rir é a tua pequenez psicológica, que tende a que tenhas uma auto-estima tão pequena que publicas a mínima coisa que acontece na tua vida em redes sociais ou num blogue, como se alguém quisesse saber se andas a correr de manhã, se o teu projecto de AP é uma cópia dos Ídolos ou se te vestes à puto com Vans e casacas falsificadas da Adidas. :)

    Vai mazé estudar, e pode ser que saias ai da província para veres o mar (e quando falo em mar, não é esse agregado de H2O ácida que tens por essas bandas)

    Cumprimentos, Homem que transpira sensualidade ;)

    ResponderEliminar
  4. LOL

    Parece que ninguém quer saber isso, mas ao que parece andas muito bem informado e no entanto, embora já saibas o que isto é, de quem é, e mesmo sabendo que não tem interesse nenhum, vens cá :o

    Já agora, quem és? :)

    ResponderEliminar
  5. LOL o pseudo argumento do dou-te importância. A paue as pessoas saibam. É parartir do momento que publicitas algo em redes sociais é normal que as pessoas vejam. É para isso mesmo que servem. Se eu tiver um facebook ou hi5 e colocar uma foto e esta aparecer em novidades é normal que as pessoas vejam, é para isso que ali está.

    Venho aqui ao blogue porque me diverte ver um Zé Ninguém a tecer comentários relativos à sua vida pessoal como se fosse algo de importante. Daqui a pouco publicitas a tua hora de rapar os pêlos do nariz. És o típico adolescente que tem espécies de diários cibernautas, e isso na psicologia contemporânea tem o nome de... falhado :). Se és alguém com uma agenda tão preenchida e com tanta importância nesse teu bairrinho social porque não publicas as tuas belas notas de exame? Devem ter sido épicas :D

    Guardas as tuas merdas pessoais para ti, para a tua família e amigos porque sinceramente estou farto de ver a Web preenchida por anormais como tu.

    Quanto à minha identidade se a quisesse revelar não utilizava a opção de "Anónimo" génio :)

    Um conselho meu, que vale o que vale. Torna o blogue em alguma coisa que fale do Sporting, da selecção, ou dos teus interesses culturais, deixa o SPAM em casa e torna-te um homem, não um pseudo rapazinho que pensa que é gente, quando nem sequer consegue ter uma cabeça que rapada não pareça o cubo do programa da RTP1 ;)

    Get a fucking life Nerd!

    ResponderEliminar
  6. Que bom para ti :)

    Este blogue é dirigido a quem quer ler o que eu escrevo, quem não quer ler não visita, não comenta, simples... Para este blogue nem faço spam, basicamente quem se interessar sabe o link, quem não se interessar paciência, se não te interessa deixas de visitar.

    Eu vivo a minha vida de cabeça erguida, se sou muita bom ou se sou uma merda, é isso que está à vista, não me escondo no anonimato, só me importa agradar aos meus amigos e aquilo que um "pseudo-cyber-psicólogo" diz entra-me por um ouvido e sai-me por outro.

    Eu aqui faço o que eu quiser, quando eu quiser, do modo como EU quiser, e não é um anónimo que acusa me acusa de ser um "sem vida" e demonstra que não o é quando aproveita uma bela tarde de domingo para estar sentado ao computar a mandar bitaites em forma de testamento sobre a vida de quem não conhece que vai influenciar o que eu faço.

    Ah, e orgulha-me imenso quando há alguém com uma agenda tão preenchida mas mesmo assim esforça-se para arranjar um tempinho para ir ao meu facebook, ao meu hi5, ver bem as minhas fotos, ler bem os meus "updates" e ainda vir aqui ao blogue mandar testamentos. Sinto-me importante *.*


    Não preciso de te dar satisfações man, seja eu bom ou mau vivo de cabeça erguida, dou a cara, não tenho medo que saibam quem eu sou e como sou, aliás, é por isso que eu criei este blogue.

    E como ao contrário do que tu pensas até tenho uma vida social, e não, não estou a falar de redes sociais na Internet, vou sair com uns amigos, porque estão a decorrer as festas aqui do bairrinho social.

    Não te vou responder mais... se quiseres tenho um grupo de fãs no facebook onde podes dar as tuas opiniões sobre mim.

    LMAO

    ResponderEliminar
  7. Um grupo de facebook para quê? Para ver pessoas como tu basta-me pesquisar sobre a decadência juvenil na América do Sul.

    E quando é que vai perceber que eu NÃO leio o que tu escreves? Só dou de cara com os teus uppdates o que desde já me deixa deveras irritado. Tens um português básico, rude, que condiz exactamente com o teu nível social.

    E sim, tive uma tarde de Domingo em frente de um pc a trabalhar (escapando pontualmente para vir à net relaxar), enquanto que certas pessoas deviam estar a estudar para a segunda fase e vão às festas regionais ouvir Quim Barreiros e comer sardinhas :)

    E a minha vida social é perfeitamente superior à tua, pois não preciso de ter uma festa no bairro para sair e para divertir, nem de andar a filmar-me a jogar bilhar para aumentar o meu ego. O teu, pelo que demonstras, é do tamanha do teu bom gosto, e das tuas células cerebrais.

    E é bom que te sintas importante quando escrevo para ti, pareces os miúdos dos bairros sociais quando o Nani volta à Amadora e assina autógrafos :). E já agora qual é a tua importância para criares um grupo no facebook? É que para além de tacanhez, mau aproveito escolar e ausência de beleza, não identifico em ti características louváveis.

    Começa a poupar dinheiro e a assistir algo cultural como bom cinema, teatro... ups, a quem estou a enganar é dar pérolas a porcos e para além do mais corríamos o risco de te ver a filmar ou a tirar fotos a entrar no teatro :D. Tenta juntar uns trocos a apanhar latas vazias nas bancadas do Alvalade ;)

    Continua de cabeça erguida, pois anda tens de apanhar muita porcaria de pessoas acima de ti, jovem das Vans :)

    PS: Anonimato é algo legal e socialmente aceite. Dou a minha opinião no formato que pretendo, a ti cabe-te aceitar ou não, mas não me ralo com isso ;)

    ResponderEliminar
  8. "Bla Bla Bla"

    Que argumentativo Sr.José. Como o vira latas que és :"Comeu e calou" :D

    O meu trabalho está feito. Continuação de um bom dia.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...