quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sábado há Treino de Wrestling na Baixa da Banheira!

"O Centro de Treinos de Wrestling irá abrir uma nova escola, desta vez na Margem Sul. A par da escola da Venda Nova, perto das Portas de Benfica, o CTW irá ter outra escola na Baixa da Banheira.

Os treinos, que irão acontecer no C. U. B. "O Chinquilho" da Baixa da Banheira, irão começar no Sábado, dia 31 de Julho, com uma sessão de treino aberta a todos. Ou seja, durante a tarde deste Sábado, será possível aparecer nas instalações do "Chinquilho" para experimentar a modalidade, o ringue, iniciar os treinos e ainda assistir a uma demonstração dos membros mais avançados do CTW.

Se moras na Margem Sul e gostavas de experimentar, aproveita a oportunidade. Para mais informações, visita o Facebook do CTW (http://www.facebook.com/ctwrestling) ou envia um mail para centrotreinoswrestling@gmail.com."



Eu vou lá! Fazer um treino de wrestling é um dos meus sonhos, e sei que não me vão ensinar a fazer um movimento espectacular e que me vão ensinar o básico, mas com certeza será uma tarde muito divertida e uma experiência para mais tarde recordar.

Ao que apurei, a dar o treino estarão Vanhell aka Red Eagle, Ultra Psycho, Dianna Dark e David Francisco.

Convido-vos a todos a atreverem-se a subir ao ringue ou então para irem assistir!

Por favor, apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...