quinta-feira, 1 de julho de 2010

Parabéns Vanessa!

Aqui ficam mensagens de parabéns de vários amigos teus =P



Alexandra - PARABENS !! Uau 18 Que grande.... Nao pela idade que tens mas pela pessoa que és =) Espero que te mantenhas fiel ao que te tornas-te, que alcances tudo com que sonhas-te e que o percurso que tens a tua frente seja repleto de felicidade. Feliz aniversario Nessa @@



Ana Neto - Parabéns Vanessona!
Mais um ano e tas cada vez mais boa pah!
Hoje é o teu dia! Por isso espero qe tenhas um dia cheio de coisas boas e inesquecíveis. Faz td aquilo qe te apetecer como se fosses criança (na realidade tu és ou melhor somos tds xD) mas n te esqueças qe “deus esta smp connosco “.
Desejo-te td de bom e qe tenhas td o qe sonhas! Espero repetir este discurso por muitos mais anos...GOSTO MUITO DE TI MINHA PRETA!!
Mil Beijinhos e Um Dia Feliz Princesa!
Ana Neto



Bruno Costa - Ser jovem é um privilégio, ser formosa um património, ser encantadora a tua melhor virtude.
A nossa amizade é para mim tão importante que não quero deixar de partilhá-la mais mil anos contigo... FELIZ ANIVERSARIO Castanha, nao desculpa minha Adulta Castanha! @



Camel - Eu tocava e cantava os parabens com uma vuvuzela em ritmo de kizomba se soubesse... mas como nao sei, contenta-te com um "parabéns" rasca mas sentido xD





Cláudia
- Banessa Banessa ... PARABÉNS pa! =P Gostei muito de te conhecer este ano, és uma babe muito muito querida e simpática e ... que canta LINDAMENTEE!!! XP Para mim és o Idolo de Portugal XD
Espero que passes um optimo dia na companhia dos que mais gostas. uma grande grande beijoca de parbéns da Claudjinha =D



Daniel - Vanessa, Vanessa… 18 anos hein! Para além de seres mais escura que eu, agora também es mais velha xD. Só te conheço a 3 anos, mas esses valeram como se fossem muito mais, foste, és e serás uma grande amiga para mim. Passamos grandes momentos juntos, aquela coreografia deste ano, o trabalho de português dos Maias (Rauu.. tocaaa ! xD) (Epá por falar em toca.. já sabes.. já tens 18 anos .. se quiseres vamos já para la a seguir ! :b). És muito importante para mim, apresentaste-me a pessoa que foi mais importante na minha vida nos últimos tempos, e fico muito grato a ti por isso.
Mas isto tudo para dizer que nunca te vou esquecer, és uma grande amiga e eu adoro-te oh lady with a cock xD
Beijinhos e MUITOS PARABÉNS! :D



David Jósé – Parabéns Vanessa, já és uma mulher… ou não xD
Pensa nas coisas que legalmente já podes fazer hoje e não podias ontem :b
Adoro-te @



Elayne - Vanessolas, FELIZ ANIVERSÁRIO que contes muitos mais garina, sobretudo, com muita saúde e que nunca percas essa tua simplicidade, esse teu brilho no olhar e esse sorrizo encantador que tu sabes que me cuia grave lool. És uma fofona, estás a ficar velha hihhihi mas vé pelo lado positivo tens uma estrela ainda maior.
FELICIDADES.
BEIJOS



Gato - ola oh vaka do leite ucal
quero so desejar-t um grande dia e parabens xD continua a drenar esse leite ucal para poder-mos ir a moderna xDDDD beijinhos depois tiramos outra foto se felix *



Gouveia - Olá,
Parece que alguem faz hoje 18 anos, escrevo esta mensagem para te dar os PARABÉNS e te desejar um grande dia.
Não te esqueças da responsabilidade, e mais uma vez PARABÉNS Vanessa!!
És uma excelente pessoa!!
Beijo e um bom dia de anos!!!



Inês – Parabéns Vanessona! Já estas a ficar velha ham x) Olha so espero que te divirtas muito hoje e que para o próximo ano estejamos todos juntos de novo a celebrar o teu aniversario  mais uma vez parabéns! Gosto muito de ti :D @



Ismael - VANÉÉSSAAA!!! : DDD PARABENS ! *.* Desejo-te Um Optimo Dia de Anos! e Muitas Felicidades ! Beijinhos do Ismael :'D



Joana Farias - Parabéns minha querida Vanessa!
Acho que já é o segundo ano em que te dou os parabéns, e espero continuar a fazê-lo todos os anos! Mereces tudo de melhor e toda a sorte do mundo. És uma pessoa espectacular e super bem-disposta. E eu não tenho jeito nenhum para escrever textos destes, mas...mando-te um beijinho muito grande! E digo que gosto muito de ti, porque gosto mesmo : )

PS: obrigado por me teres «obrigado» a participar.
PS1: trata de ser sempre feliz!
PS2: VAMOS FAZER UM ARRASTÃOO!
PS3: GOSTO MUITO DE TIIII VÁNESSA! ( L )



João Rodrigues – Parabéns minha chinchila obesa. Gosto muito de ti. Beijos



Luis Rodrigues - Por todos os anos de amizade e por todos os momentos que vivemos juntos espero que neste dia tão especial consigas recordar os melhores e perceber que por muitos anos que passem o Luis Pedro (para ti Bilu) será sempre teu amigo. Beijos e muitos parabéns.



Margarida – Parabens Vanessona! Quantos fazes 81? Ups! Desculpa esta minha dislexia =P tenho saudades tuas! beijinho



Maria Sousa - Vanessa!!! Minha maluca. Ainda me lembro que nos conhecemos quando a Nádia veio para a minha turma, parece que foi ontem e já passaram 3 anos. És uma miúda mesmo fixe, espero que tenhas um bom dia e venham muitos mais anos para ouvir as tuas maluquices xP. Parabéns!!!!!



Mário - Txiqui! Bom tu és uma pessoa estranha, gostas de filmes de Vampiros em que eles até ao sol podem andar porque a única coisa que lhes acontece é brilharem...mas enfim. PARANBÉNS hehe já tás um homem pah =P nao te esqueças que deves muito daquilo que és ao Agricultor uhuhh Beijinho e tem um dia feliz Txiqui Txiqui Darvin. =D



Micael Lopes - PARABENS CASTANHA, ÉS A MELHOR QUE CONHEÇO (UNICA COM ESSA COR TAMBÉM)



Moçamba - Parabéns Vanessa. Que continues a espalhar a tua alegria por muitos e muitos anos :D



Nádia Sophia - Vanessa tu sabes o qe significas para mim e o quanto é importante a nossa amizade, conheço-te melhor que ninguem pois ainda nem dentes tinhamos já nós eramos amigas "i lovison" :D, em todos estes anos já partilhamos risos, choros, barracas e tudo mais xD todos esses momentos foram inesqueciveis e continuaram a sê-lo pois tu es mais do que uma amiga para mim, és minha IRMÃ e ninguem mudará isso, por mais dificuldades que passemos, a nossa amizade não será quebrada :)
Não tenho muito mais para te dizer porque as provas de amizade demonstram-se com atitudes e nao com palavras, so tenho algo para ti:" ES A PRETA DA MINHA VIDA " :D LOVE YOU BABE @@@@@




Paula - Parabéns Osga! :D Adoro-te *



Pedro – És a minha tjiqui favorita muitos parabéns vanessa (castanha) xP (.)(.)



Portugal - parabens vanessa xD ass tuga



Rafael Matos – Apesar da tua desorientação grave e profunda até és uma boa rapariga sempre alegre. Desejo-te um bom dia de anos, beijinho.



Rambo
- Que a sorte e a felicidade estejam sempre contigo, Feliz Aniversário!



Rita Alpoim - PARABÉNS MC BARROS!!! TEnho uma coisa para te dizer: Digo-te depois. (inspiração do Daniucas)
PS: As sextas-ferias serão sempre nossas. E serão sempre santas :D


Rita Fernandes – PARABENS VANESSONA! Espero que tenhas um mega dia com aqueles que tu mais gostas. Agora que atingiste a maioridade é altura de teres juízo porque agora já podes ser presa. Cuidado. Diverte te neste teu dia que so acontece uma vez por ano e so se tem uma vez na vida. Beijinho. Adoro te. Rita e Txutxa



Rita Subtil - E uma amizade perdura, com todos os gestos que se possam transmitir, independentemente de ser para sempre ou não.
Eu cativo a tua existência, por seres um ser tão dócil e amável que ao invés de um olhar trocas frases sem jeito, que o conteúdo é tão correcto e tão teu. Sei que estou sempre contigo e tu comigo, naquele espaço onde todas as horas deixam de ser horas, onde não existem nuvens cinzentas, mas onde o sol brilha, onde só há espaço para as nossas gargalhadas e conversas sobre tudo e nada. Caiu contigo em todos os momentos, e levanto-me contigo com a certeza de que só contigo e que vejo o mundo rente ao chão, só contigo é que vejo o mundo de pé.
Orgulho-me de ter criado em mim um sentimento capaz de amar alguém como tu, pois se assim não fosse todos os dias procuraria algo o que não acontece porque já encontrei o que me faltava, que me da força e liga os botões para continuar a minha vida tal e qual como uma maquina, que precisa de um manual de instruções para ser manuseada, manual esse que tu já sabes de cor e salteado e nem o precisas-te de ler.
Só sei que a nossa amizade ira perdurar e ser para sempre, não duvides!

Só precisas de ler novamente isto para saberes que continuo aqui independentemente de não estarmos constantemente juntas. Eu amo-te.

MUITOS PARABÉNS !! A tua Rita.



Rute - 18 anos... Bolas nem acredito que o tempo passou assim tão rápido, até custa a acreditar.
Ainda me lembro quando andávamos na primária - tu com as tuas trancinhas memoráveis e eu com o meu cabelinho à Beatriz Costa... Ah! E também me lembro quando tu partiste a tua cabeça (mas duvido que isto seja uma boa recordação :x) Depois passamos para a Mouzinho. Lembraste de todas as idas à savana comprar gomas? E de irmos a loja do senhor Luís depois das aulas de educação física? Aii aqueles folhados :P Na Mouzinho crescemos muito deixamos de ser crianças e passamos a ser adolescentes, mas amizade continuou lá. Depois fomos oara o 10º ano. Tu tentaste-me convencer a ir com vocês para a Alfredo, mas eu quis ir para a Augusto
Ficamos bastante tempo sem nos ver, o meu horário era o oposto do teu, mas, mesmo assim, a nossa amizade ficou igual!
Já passaram 12 anos desde que nos conhecemos e fico bastante grata por te ter como amiga :') Podes contar comigo sempre que precisares e espero que tenhamos ainda muitos lanchinhos pela frente :P
Parabéns Vanessa Barros, adoro-te <3



Seixo – Parabens Vanessa! Que contes muitos… Beijinhos do cheexo. @



Shorty
- não estamos na praia , nem levámos arrastão para la (embora não fosse nada má ideia)
mas a parte mais importante não vai faltar. Tal como no ano passado tenho a desejar-te muitos parabens Vanessa , es uma grande miuda e eu gosto imenso de ti! Espero quem embora não passes este grande dia na praia te divirtas imenso e que passes este teu dia com quem mais gostas.
Beijinhos de quem poderá, por ventura, ser tua irmã (a), Tânia (ou shorty, como preferires xD)



Sofia Coelho – Parabens querida que continues a ser quem és e estarás sempre rodeada de pessoas que gostam de ti como eu  beijinhos



Susana
- Na vida eu desejote duas coisas : tudo e nada; TUDO o que te faça feliz e NADA que te faça sofrer. Tenhas um optimo dia, sim tu, porque eu vou estar a TRABALHAR, seca =( Adorote @




Se depois de teres lido todas as mensagens achares que falta aqui alguém, não foi porque essa pessoa não tivesse querido, a verdade é que só conseguimos falar com estas :x

3 comentários:

  1. Se há alguém que merece isto tudo és tu Vanessa, és uma excelente amiga, uma excelente pessoa e uma rapariga alegre e divertidissima, é dificil pedir mais @

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus :O
    Obrigada David :$
    Gostei mto de te conhecer,de partilhar cntg o mesmo projecto e com certeza de vir ainda a partilhar mtas recordaçoes e momentos :)

    Gosto mto de ti (L)

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras, mas dirigidas a ti :)

    ResponderEliminar